O Terror do parque| Cap 2

250 15 10
                                    

No dia seguinte, logo pela manhã. Lúcifer desceu lá para baixo, e ajeitou as papeladas para que Charlie e Vaggie
Fossem para o reino dos céus. Lúcifer não estava sozinho Niffty e Husky também estavam lá.

Agora ja eram umas 7horas, no relógio do inferno. Alastor observava a cada movimento que Lúcifer fazia. Ele no fundo sentia algo. Ele odiava perceber que estava pensando muito em Lúcifer.

Lúcifer: Bem, está tudo pronto!
Agora, só falta ela se acordarem!

Niffity: EU ACORDO, EU ACORDO!!
—Diz ela, com um sorriso psicopata e uma faca afiada na mão, perfurando o chão correndo atrás dos insetos.

Lúcifer: Ah...querida, acho melhor o Hus-

Husky: eu não! Me tira disso, a Charlie tem muito humor, em plenas 7 Horas, dá manhã!

Lúcifer: -Sussurra.- Odeio ter que dizer isso..! Bom, alastor, vai acordar elas.

Alastor:- Seu sorriso aumentou mais, ele com um tom sarcástico disse:-
Claro, vossa majestade!

Alastor foi ao quarto, abriu as cortinas, aquele clima estava escuro.

Alastor: Bom dia, queridas! Majestade, pediu para acordar vocês, já que ele estava com o portal pron-

Antes de Alastor terminar, Charlie já pulou da cama organizando 1.000 coisas diferentes.

Charlie: AHH, SIM! OBRIGADA, ALASTOR! Meu gerente precioso!!!

Vaggie: que susto, amor! É, vou ir no banheiro e lavar o rosto. Já a gente vai !
Alastor, nos de licença ?

Alastor: Claro, querida.

Alastor sai do cômodo e as espera lá em baixo. Elas entram alegremente no portal, husky saiu do hotel e foi procurar angel, Niffty e Sr. Serpentius estavam organizando a cozinha e Lúcifer com alastor na Sala.

Lúcifer, sentado confortavelmente naquele banco roxo, com diferentes fios amarelos, ele passava fio por fio. Lúcifer quase terminando o patinho de crochê,  se assustou com a voz de Alastor.
Como estava silêncio naquele local, por mais de uns 20 minutos, ele obviamente se assustou. Então Lúcifer deu um berro e derrubou o Pato, já que tambem estava preocupado com sua filha e vaggie.

Lúcifer: QUE ISSO? Endoidou?! Avisa pelo menos, não venha sem dizer nem mais nem menos! Isso me assustou..

Alastor: Ah > Pequena < Majestade, peço desculpas! HAHAH, bem, para não ficarmos aqui, "quase sozinhos " eu queria te convidar pra aquele novo parque  que estava passando na TV, você não ficou sabendo?

Lúcifer: Que?! Não! Assistir TV só te deixa mais burro. Mas, tem outro parque além do meu?

Alastor: Ah, você sabe que aqui no halloween todos sempre pediram pra um parque do terror, não sabe? Umas pessoas que costumo falar construir. Já faz 7 messes isso, me surpreende que você não saiba! A Charlie foi a primeira a saber. Parece que não é o " Tal pai, tal filha ".

Lúcifer pareceu chateado. Abaixou a cabeça, pois em todos esses 7 messes ele continuava abalado, querendo descobrir a real razão para lilith ter deixado sua família. Ele não sentia mais aquele amor por lilith, mas era curioso pra saber o que aconteceu!

Alastor: que foi baixinho? Não vai dizer nada?... Ah, gracinha, que isso em ~ ?
— provocou. —

Lúcifer: Só vamos, vai!!!

----------------------------☆-----------------------------

Angel & Husky

Angel: Ahw, papi! 5 dogzoes de vez? Ahh! Me deixam loucos...!

Husky, estava de trás da porta. Já era a 7° vez, que Angel errava. E ele não aguentava mais! Valentino irritado, o pegou pelo braço e brutalmente o prendeu na parede.

Valentino: — Puxa a "coleira " —
Olha aqui sua puta, eu tô te pagando pra isso caralho, o você faz isso direito Vadia, ou você vai se arrepender, porque se ao menos eu pudesse agora te socar!!!

Angel, com medo tentou decorar tudo, ele conseguiu um pouco, mas trocava umas palavras. Quando terminou husky, fingiu que passava por perto.

Husky: Eae, Angel! Tava fazendo o que em?

Angel: minhas belíssimas gravações, o gatinho vai por as garras em mim, uh?

Husky: não enche, vadia! Toma cuidado nessas gravações, eu te odeio mas não quero que você se machuque.

Angel: a única dor que eu quero sentir, gatinho, é sua p1ro-

Husky: OU,OU!

Angel: ahww, que foi?

Husky: Grr... só vamos!!

-----------------------------☆----------------------------

Charlie e vaggie, estavam nos céus. Elas falaram com os anjos, discutiram sobre Adão, e no final...não deu certo, mas elas descobriram informações.

Lúcifer & Alastor

Lúcifer: vamos logo, vai! Não enche o saco, Seu projeto de poste!!!

Alastor: não tô afim de brigar, só vamos.

Chegando no parque os dois vão na casa de terror que ninguém consegue ir, Alastor permaneceu em forma, Lúcifer já tava parecendo uma princesa em perigo. Correu e correu, e no final até vomitou.

Alastor: eiei, aquilo nem foi tão pesado assim!! Só tinha um cara com a serra elétrica, 2 cabeças correndo atrás de ti! E só tinha um homem alto sem braço e pé, só isso! Se componha!

Lúcifer: ahdjejwjwfj?

Lúcifer vomitou novamente,  passando mal, foram no lugar de doces ou travessuras, e pra esquecerem comeram uns pasteis e bebidas, não com álcool! Lúcifer era ruim com álcool.

- ■ □ Enemies To Lovers? ☆ [ Lúcifer X Alastor ]Onde histórias criam vida. Descubra agora