⌗ ࣪˖ ‧𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑 ! ato um ﻬ ‧₊˚
Ladrão de Raios⸼𖧧 ָ࣪ ❙ LOUISE LEBLANC
𝐂𝐎𝐌 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀𝐒 𝐂𝐎𝐈𝐒𝐀𝐒 já arrumadas, eu caminhava em direção ao meu mais novo chalé. Lá era... solitário.
O local era escuro, não vou mentir, levei um pequeno susto ao ver a estátua de meu pai logo no centro. Coloco minhas coisas em um local afastado, onde a estátua de Zeus parecia não ter visão, e então saio de meu chalé indo até a Casa Grande.
⚝
𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐀 ao lado de Percy, escutando atentamente o que o Senhor D e Quiron, tinham para falar conosco.
— Como crianças proibidas do Deus do Mar e do Deus dos Céus, vocês são os únicos entre os semideuses – quiron fala, nos olhando atentamente – E as únicas esperanças para impedir uma guerra.
Eu estava nervosa, iria ter que sair do acampamento para ir a uma missão. Nunca mais coloquei o pé para fora desde que cheguei, sair agora era novo, era assustador.
— Há meses, Zeus e Poseidon estão brigando entre si por causa do raio mestre – Ajeito meu cabelo, enquanto me mexia de forma desconfortável na cadeira – O símbolo da autoridade de Zeus foi roubado.
— Quem roubou? – percy pergunta ao meu lado.
— Vocês dois – Senhor D fala, eu rapidamente me levanto da cadeira o encarando.
— Que?! – Eu e o filho de poseidon falamos em uníssono.
— Zeus está procurando por um ladrão, então, ele vê uma criança proibida, que não seja filho dele, reclamado por seu irmão ciumento – o Deus explicava nos olhando – E aí, Poseidon irritado, olha para a filha de seu irmão, tão poderosa quanto seu filho, e não deixa barato. Isso não é bom para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ָ࣪ ˖ 𓏲࣪ 𝐁𝐈𝐆 𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 - clarisse la rue
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒𝐄 se relaciona com aquela que jurava ter um ódio mortal