Point Of View, JOÃO VITOR
❞Todo verão termina, eu amo despedidas...❞São quatro da manhã agora, estou desde as sete da noite tentando descansar para o intercâmbio. Minha ansiedade não me permitiu dormir meia hora sequer.
Estico minha mão até a mesinha de cabeceira para pegar meu celular e aproveitei para acender o abajur, a claridade ardeu um pouco meus olhos.
Bela: — João Vitor, apaga isso. — Minha irmã reclama ainda sonolenta.
João: — Desculpa... — Sussurro.
Bela: — Não conseguiu dormir, não é? — Ela se vira para mim. — Quer aproveitar esse restinho de madrugada para conversar?
João: — Estou nervoso! — Digo baixo.
Bela: — Não fica, você precisa dormir para acordar disposto amanhã!
João: — Mas Bela...
Bela: — Você não vai para o fim do mundo, João. É um intercâmbio para uma das maiores escolas musicais. São as oportunidades que a vida nos dá, vai ficar tudo bem.
João: — E se der tudo errado, e se eu não conseguir me virar... — Bela se levanta e tampa minha boca, impedindo que eu continue questionando.
Bela: — E se você conseguir? E se der tudo certo? Pensa positivo! — Ela segura minha mão e acaricia meu rosto. — Eu confio em você, e a vovó também. Lembra que ela sempre vai estar te olhando, independente do lugar que esteja, com o maior sorriso orgulhoso no rosto. — Sorri.
João: — É... pode ser. — Sento. — Será que eu vou ter amigos?
Bela: — Lógico que sim, Jão! Eu tenho certeza disso, você é um menino incrível. Não se preocupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐍𝐎𝐖𝐌𝐀𝐍, 𝗮𝘂 𝗽𝗲𝗷𝗮̃𝗼
Fanfictiononde joão vitor é convidado para fazer um intercâmbio no canadá pelo seu curso de inglês e acaba conhecendo pedro, um menino já estudante da grandes high school.