Point Of View, JOÃO VITOR
❞Deve ser você aqui, deve ser a gente ali
num mundo novo...❞Faz em média quinze minutos que entrei no avião, tenho dezoito horas pela frente aqui dentro.
A companhia aérea me entregou uma bolsinha com um tapa-olho e um fone de ouvido que provavelmente não vou usar porque prefiro o meu, mas por via das dúvidas na saída eu vou levar comigo.
Não tenho muito o que fazer além de ver série e dormir, como não consegui descansar essa noite meus planos são esses mesmos.
Coloquei o tapa-olho e meu fone com as músicas do Cazuza, ele é um dos meus artistas favoritos junto com a Marisa Monte.
A turbulência do avião faz meus ouvidos doerem um pouco, tentei mascar chiclete para ver se melhorava mas não resolveu muita coisa.
Fechei meus olhos e comecei a me imaginar em uma grande escola, com novos amigos e enfim... quem sabe um namorado, ou namorada também. Talvez seja cedo demais para pensar em um relacionamento, me sinto um pouco... infantil?
Em meio aos meus pensamentos acabei dormindo por mais ou menos seis horas, acordei com a barriga doendo de fome então resolvi chamar a aero-moça, que não demorou muito para vir me atender.João: — Boa noite... você tem um cardápio? — Olho para ela com a cara meio amassada de sono.
— Temos sim. É só clicar na tela que passa as séries, na sua frente. — Minhas bochechas queimam um pouco e eu sinto que estão vermelhas.
João: — A-ah... vou tentar mexer. — A mulher se aproxima.
— Procure por uma aba especialmente de alimentação, o senhor escolhe e coloca o número do assento. Em menos de vinte minutos algum de nós traremos o prato desejado!
João: — Obrigado! Bom trabalho. — Sorrio carinhosamente.
Escolhi nhoque com molho vermelho e queijo, de bebida um suco de laranja. Com certeza essa é minha segunda combinação favorita porque a primeira é macarrão com vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐍𝐎𝐖𝐌𝐀𝐍, 𝗮𝘂 𝗽𝗲𝗷𝗮̃𝗼
Fanfictiononde joão vitor é convidado para fazer um intercâmbio no canadá pelo seu curso de inglês e acaba conhecendo pedro, um menino já estudante da grandes high school.