Era mais do que evidente que Suguru tinha mudado depois daquela missão de proteger a receptáculo de Tengen. Ele estava diferente do Suguru que você conhecia. Mesmo assim, você não saiu do lado dele. Você tentou ajudá-lo, mas parece que quanto mais você tentava, mais distante vocês ficavam.
E tudo isso piorou quando Suguru se rebelou e pôs em prática o seu plano de criar um mundo onde não existe não-feiticeiros. Você tentou fazer ele mudar de ideia, tentou convencer ele que isso era loucura. Mas você não conseguiu, você não pode conserta-lo. Você não pode entrar no mundo dele.
— Estou aqui para me despedir. — Suguru disse, calmamente. Vocês estavam sentados em uma cafeteria, ele chamou você aqui para isso. — Da próxima vez que nos vermos será em circunstâncias diferentes. Um pouco irônico, não acha?
— Você sabe que não precisa ser assim. — você respondeu, terminando de mexer seu café e levando a xícara até os lábios.
— Mas vai. — Suguru disse, ele desviou o olhar de você, enquanto cruzava os braços, olhando para baixo. ele estava realmente triste? — Você não entende? Se as coisas continuarem como estão, nós feiticeiros, vamos viver para sempre servindo a esses macacos. Por que nós deveríamos fazer isso? Eles nem ao menos nos agradecem por isso.
— Nós nascemos para proteger os mais fracos. E não para destruir eles. — você diz, colocando a xícara na mesa e cruzando os braços, apoiando-se na mesa. — Se eles desaparecerem, quem nós vamos proteger?
Suguru olha para você, seu olhar frio e quase irritado, ele cerrou os dentes.
— Você não vê? Se nos livrarmos deles, não precisaremos protegê-los. Se não houver pessoas fracas, nunca teremos que desperdiçar nosso poder lutando por eles. Você não vê, [nome]? Somos o próximo passo da humanidade. Por que os humanos normais teriam que existir? Somos superiores e eles são inúteis.
Você suspirou, pegando a xícara e se recostando. Você não consegue acreditar que ouviu tal coisa.
— Céus, o que aconteceu com você? — você perguntou, mais para si mesma do que para ele.
— Eu não espero que você entenda. — Suguru disse friamente. — Eu sou o único que faz isso. Eu tenho que fazer isso. Para nós, todos nós, feiticeiros, sermos fortes, para evoluirmos, os fracos devem ser removidos. — Suguru finalmente relaxou um pouco os ombros, seu olhar suavizando ao encontrar o seu quase implorando. — É a coisa certa a fazer. Você entende isso, não é?
— Não. — você respondeu, olhando para ele com uma leve tristeza — Sinceramente, eu acho que nunca vou entender.
Suguru assentiu levemente, como se já esperasse por essa resposta. Ele te conhecia bem o suficiente para saber disso. Ele respirou fundo.
— Tudo bem... eu só queria que você soubesse como eu penso agora. — a expressão do feiticeiro ficou dura novamente, seu olhar era frio, quase sem emoção — Espero que você entenda que seremos inimigos no futuro.
— Eu sei... Mas quero que você saiba que o que eu sinto por você não mudou. — você disse antes de desviar o olhar e levar a xícara ao lábios novamente.
— Eu sei. — ele ficou em silêncio por um momento, antes de falar novamente — Se vale de alguma coisa... eu também, [nome]. — Ele não se incomodou em olhar para você dessa vez. Suguru olhou para a mesa e respirou calmamente antes de se levantar e sair.
Assim que ele sai, você solta a respiração como se tivesse prendendo-a há horas. Seus ombros caem à medida que um peso em seu peito fica cada vez mais sufocante. Você permite que uma lágrima escorra pela sua bochecha, enquanto você encara a xícara de café em suas mãos. Então era isso? Você não pôde mudá-lo no final. Mas você sabia que não era o fim da história de vocês. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
౨ৎ 𝑱ujutsu 𝑲aisen ┆ 𝑰magines ᵎᵎ
Fanfictionoi, bem-vinda(o) ! Não tem dia nem hora certa de postar. Vou atualizando sempre que me der disposição pra escrever (vai ter hot sim, viu? 💋💋;) é isso, espero que gostem, beijos! 💋