Era uma manhã fria, o vento fazia as árvores dançarem, o céu estava nublado acusando uma possível chuva que aconteceria posteriormente.
Em um quarto de paredes amarelas, com uma cama grande era possível ver um monte de cobertores amontoados em um local específico da cama, era possível ver alguns fios de cabelo pretos escapando de seu "esconderijo", lá estava Raviel Karim o príncipe dormindo debaixo de exatos 4 cobertores.
O garoto de pele morena acorda, coloca seu rosto para fora do seu montinho e sente um vento frio batendo em seu rosto, oque faz o menino extintivamento colocar seu rosto para dentro do monte denovo.
Após muito enrolar Raviel finalmente levanta de sua cama e vai fazer sua higiene básica, como escovar os dentes e tomar um bom banho quente, depois disso o mesmo volta para sua cama e pega seu celular para ver que horas eram exatamente.
– quatro horas da manhã!? É sério isso!– Raviel fica bem estressado com o horário em que tinha acordado já que normalmente ele acorda por volta das seta/oito da manhã.
– é palhaçada viu... bem já que eu já estou acordado mesmo acho que vou dar uma volta pela floresta– O mesmo fala bem confiante.
Então Raviel pega uma roupa de frio e a veste, pega seu celular, após isso ele desce as escadas e vai em direção a porta do castelo, quando chega na frente da porta o garoto sente uma sensação estranha, era como se ele sentisse que algo fosse acontecer com ele, mas ele apenas ignorou esse sentimento e sai do castelo mesmo assim.
Fora do castelo Raviel anda em direção a floresta, quando chega lá vai em direção ao meio da floresta que era um local belo, muitas flores, borboletas, um lago pequena e brilhoso, animais, e outras coisas...
Chegando lá o moreno se senta perto do lago, observando os peixes que nele vivem, eles eram bonitos suas cores eram vibrantes.
O local era bem confortável, sem a presença de pessoas para o destruir ou incomodar o príncipe era um local seguro para Raviel, bom era oque o mesmo pensava até então...
Enquanto Raviel olhava para os peixes ele escuta um barulho, ele olha ao seu redor e não vê nada. E denovo aquela sensação ruim volta a lhe travar a garganta.
– denovo esse mal pressentimento...
Algo avança em Raviel
–MAS QUE MERDA?– Raviel grita ao bater as costas no chão, com a pancada o mesmo fecha seus olhos, agora ele estava confuso mas também irritado, quem estava lhe atacando? Ninguém conhecia o local até então, mas quando Raviel abre seus olhos de forma automática ele se encolhe.
Quem havia lhe atacado não era nada mais nada menos que um oni, aparentemente vermelho ele segurava um dos braços do príncipe com uma de suas mãos, e com a outra ele segurava seu rosto observando bem o garoto, era possível ouvir outros onis correndo pelo lugar, eles não se importaram com a presença do príncipe já que ele já tinha alguém prestes a lhe atacar.
Quando todos aqueles seres saem dali o oni que segurava o príncipe finalmente o solta e sai de cima do mesmo, ele volta a sua forma normal pois agora ele não tinha mais chifres avermelhados, sua pele agora era branca, o mesmo não tinha mais grandes presas ele até parecia um humano agora....
– você tá bem?– perguntou o oni aparentemente preocupado. – Que? É claro que não você literalmente acabou de me atacar!– Raviel responde irritado – me desculpa mas é algo bem idiota estar neste lugar as quatro da madrugada sabia? Me agradeça por não gostar de carne humana!– o oni responde irritado com o moreno– oh! Me desculpe não sabia que isso era um privilégio senhor oni– o príncipe responde ríspido.
O oni respira fundo tentando não se irritar com o tipo de pessoa que estava conversando –enfim... eu me chamo Toshiruz e você?– Toshi fala agora mais calmo.
Raviel pensa um pouco sobre se devia falar seu nome para o oni a sua frente, mas ele já não o devorou então não seria nem um problema falar seu nome não é?
– Meu nome é Raviel Karim– Raviel sorri gentilmente –seu nome é bem bonito Raviel– Toshi retribui o sorriso para o príncipe.
Após passarem a manhã conversando, Raviel decide que era hora de voltar para casa por mais que ele não gostasse muito da ideia.
–Tchau Toshi foi um prazer te conhecer!– Raviel fala correndo em direção ao castelo. –Toshi?...– o oni resmunga baixo.
Raviel corre o mais rápido o possível para chegar em casa o quanto antes ele pudesse, ele não estava com a mínima vontade de escutar sua mãe brigando com ele como ela sempre fazia. Quando o moreno finalmente chega no castelo e abre a porta ele dá de cara com sua mãe, a mesma estava furiosa com a 'escapadinha do moreno.
– Raviel onde CARALHOS você estava? Você tem algum tipo de problema!– a mulher gritava com o garoto enquanto se segurava para não voar em seu pescoço.
–Você não se cansa de fugir não? Porque você ainda insiste no mesmo erro? O pior é que você é tão inútil que nem pra fingir que não fugiu você consegue, eu juro que a próxima vez eu vou– a mulher é interrompida– Você vai fazer oque? Me diz oque você vai fazer, vai me humilhar? Olha você já fe, tanto isso que eu nem me importo mais...
Um barulho de estalo é escutando
O príncipe levou um tapa na cara, no momento que percebeu oque havia acontecido seus olhos se arregalaram, lágrimas surgiram mas não caíram, seu rosto começou a arder na região do tapa.
–Nunca mais me responda– A mulher o olha com um olhar de desprezo.
Raviel apenas baixa sua cabeça e anda em direção ao seu quarto.
‧˚꒷꒦︶︶₊꒷꒦︶︶︶₊ ‧︶︶︶₊꒷꒦︶︶₊꒷꒦˚‧
OIOI ANJINHOS!!!!
como vcs tão? Eu tô ótima decidi começar essas fic porque eu amo esse ship :3
Obrigado por assistir!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꒰ఎ le prince et le clochard ໒꒱ (Cancelada)
Fanfiction「 ・┈・✧︰୨୧︰✦・┈・ 」 Raviel é um membro da alta realeza, vindo do Egito junto de seu pai agora mora na Inglaterra, sua mãe era uma bela mulher britânica... Raviel andava pela bela floresta que cercava o seu castelo, até que o mesmo sente algo o empurran...