•cauchemars d'amour

143 20 44
                                    

–MERDA–Raviel se encontrava correndo da mesma criatura denovo, mas agora era diferente ele estava perto de seu castelo.

Então o príncipe corre o mais rápido que pode e entra em seu castelo e começa a procurar um local para se esconder lá–puta que me pariu, onde que eu me escondo nessa bosta de castelo!?–Raviel pensou por alguns segundos até que pensou em se esconder em seu quarto.

Então ele foi até seu quarto e se trancou lá. Finalmente o moreno podia respirar, mas isso não demorou muito porque a criatura rapidamente o achou e começou a bater na porta, mas incrivelmente não a quebrando.

–RAVIEL–gritou com uma voz distorcida–abre a porta por favor, RAVIEL ABRE A PORTA–o de olhos dourados sabia de quem essa voz era mas não conseguia associar ela à algum conhecido.

A porta se quebra

E assim o príncipe acorda e novamente ofegante, cansado, suado, e com dores.

Ele apenas se levanta e vai fazer suas necessidades básicas, depois disso ele se arruma e decide sair um pouco. Por mais que aqueles sonhos parecessem premonições de alguma desgraça que iria acontecer em sua vida Raviel ainda arriscou sair de casa.

Então meio que inconscientemente o moreno já estava indo novamente para o local onde havia conhecido o oni, aparentemente aquele tinha se tornado o lugar favorito do príncipe já que ele não se sentia deslocado ou triste lá, mas feliz algo que raramente sentia.

Mas existia outro motivo entre esse favoritismo, mesmo sem entender o porquê Raviel queria passar mais tempo com Toshi, ele queria conversar com o oni, passar seu tempo com ele, conversar sobre assuntos aleatórios até mesmo sem sentido com o mesmo. Raviel queria que o albino ficasse mais próximo dele, tanto em intimidade quando fisicamente.

O príncipe queria poder abraçar Toshi mais vezes, queria poder ficar colado nele, Raviel não entendia o porque de toda essa carência.

"Será que isso era o tão famoso
Amor que todos tanto falavam?"

Mas porquê ele sentia isso por Toshiruz? Ele não deveria sentir isso por uma garota? Oque ele sentia era errado? Será que isso era o erro que sua mãe tanto apontava em si? Raviel genuinamente não sabia. Mas ele sabia de algo, ele queria que Toshi fosse seu, nem que isso significasse apenas ser um melhor amigo, ele queria que o oni sentisse essa mesma sensação estranha por ele.

O moreno afasta esses pensamentos de sua cabeça e respira fundo.

Alguns minutos depois...

Alguns minutos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˙R𝑎𝚟iル 𝗉𝑜vɞ

Finalmente eu cheguei nesse lugar, tudo bem que ele é bonito e tals mas precisava ser tão longe?! Puta merda ein...

Fui em direção ao lago que tinha lá e me sentei em frente a ele, das poucas vezes que eu vim aqui eu não me canso de olhar para a beleza ele, é até estranho ver um lago tão vivo e limpo como este, os peixes são tão coloridos, tão brilhosos.

–Ravi? Oque você tá fazendo aí todo boiola?– Disse uma garota de cabelos rosas com o interior azul, ao escutar a voz um tanto quanto familiar eu olho para trás e vejo–Eve? Nossa quanto tempo!–Me levanto e vou até a garota.

Nós nos abraçamos já que a gente não se via fazia muito, mas MUITO tempo!!

Então começamos a botar conversa em dia e andar sem rumo, como sempre fazíamos quando mais novos.

–Mas eai Raviel oque que você tava fazendo sozinho na frente daquele laguinho?– Eveline disse me olhando nos olhos, ela sempre fazia isso quando queria que eu contasse algum 'segredo meu–Ah...eu tava esperando um amigo meu–Dei um sorriso meio boiola pra ela mas eu não acho que ela vai perceber isso.

Eve ficou quieta por alguns segundos me olhando seria–Amigo? Serio que essa é a sua melhor mentira Raviel?–Eu olhei pra ela confuso, porque eu estaria mentindo pra ela? Tipo, isso não fazia nenhum sentido–Meu mano você tava muito felizinho, olhando para um lago! Você nunca sorriu daquela forma na sua vida inteira, você realmente quer meter essa que ele é só um amigo?–É garotas são espertas...

–Talvez ele não seja só um amigo... tipo a gente não tem nenhum tipo de relacionamento tirando a amizade, mas quando eu estou perto dele, sei lá é como se eu esquecesse tudo oque acontece lá em casa e eu fico extremamente feliz, eu olho pra ele e sinto um aperto no meu peito, eu sinto uma vontade de ficar mais perto dele, uma vontade eu abraçar ele, uma vontade de..–Eu paro na hora que eu ia proferir as palavras mais vergonhosas que eu poderia dizer naquele momento, a Eveline realmente não precisava saber disso.

–Vontade de?–Eve insistiu na minha fala, eu errei em ter começado a falar.

Então eu paro de antes e olho pra ela–eu tenho uma extrema vontade de beijar ele, é algo até estranho a tamanha vontade de beijar aquele moleque que eu sinto–Dou uma risada no final da minha frase, mas paro quando vejo Eve olhando para mim séria.

Eveline coloca as mãos nos meus ombros e começa a sorrir e dar pulinhos aparentemente de felicidade–RAVIEL VOCÊ TÁ APAIXONADO!

...


















Apaixonado...











Isso é possível?
















Eu começo a rir–Impossível, como eu, um literal príncipe! Futuro rei, estaria apaixonado por um homem? Ainda mais um oni! Você deve estar louca Eve.

–Raviel você literalmente descreveu como uma pessoa apaixonada se sente, E outra não é impossível você se apaixonar por outro homem! Acorda garoto, estamos em 2024!–Ela falou aquilo tão animada que me fez realmente acreditar que aquele romance realmente poderia dar certo em algum universo–Desculpa por te decepcionar amiga, mas se meus pais exclusivamente minha mãe sonharem que eu sou gay ou sei lá o que, eles me matam–Falo olhando meio cabisbaixo para ela.

–E quem disse que eles precisam saber ravi? Olha eu quero ter ver bem! Você já sofreu demais nessa vida se manca menino!–Ela olhou confiante para mim–Eu te ajudo a esconder isso deles hehe.

Então eu olho para o céu e vejo que já estava tarde, e também me lembro de Toshi falando dos riscos de ficar aqui de noite–Eve eu vou pensar na tua proposta, mas eu acho melhor nós irmos agora porquê está meio tarde.

Eu me despeço dela e começo a ir rumo ao castelo.

___________________________________________

OIE o capítulo tá curto eu sei!!!!
Mas é só pra não deixar vcs sem capítulo por mais de 1 mês, eu juro que eu vou mudar e criar vergonha na cara😭

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꒰ఎ le prince et le clochard ໒꒱ (Cancelada)Onde histórias criam vida. Descubra agora