Você me ama?

47 6 99
                                    

~~~☆~♡~☪~♡~☆~~~

A chuva caía violentamente, compactuando com o vento forte que intensificava o frio, as pessoas iam de lá para cá, cada uma rumando seu caminho para casa após um longo dia de trabalho. O jovem professor apenas tentando chegar logo em sua residência enquanto lutava para que seus pertences não ficassem completamente encharcados.

Suspirando em alívio quando finalmente se viu em frente à tão conhecida porta, entrou e logo tirou os sapatos e o sobretudo, na esperança de não molhar tanto o chão, daria uma trabalheira para secar tudo depois...

Subiu as escadas para o próprio quarto, nem se dando o trabalho de ligar as luzes ou chamar por alguém, sabia que o companheiro não chegaria tão cedo, visto que faria hora extra no trabalho hoje... de novo.

Indo direto para o banheiro que ficava no quarto do casal, ele começou a se despir, pronto para tomar um banho relaxante, ajudaria a acalmar os nervos... sorriu quando a água quente caiu sobre seu corpo, sentindo o cansaço do dia ir embora junto da água que caía pelo ralo.

Após tomar um bendito banho, que demorou muito mais do que o esperado, sentiu-se muito mais disposto, conseguindo ter cabeça para pensar nos detalhes agora. Olhou para o relógio na esperança do tempo ter passado com mais agilidade, no entanto, ainda lhe faltava mais de uma hora antes do marido chegar do trabalho.

Estava pensando no que faria quando, subitamente, uma ideia veio à cabeça... correu até o pequeno closet que tinha no quarto, vestindo o primeiro suéter confortável que achou, não se importava tanto se iria parecer brega ou algo assim, se conseguia esquentar já lhe era o suficiente.

Após se vestir da forma mais confortável possível, desceu as escadas, correndo até a cozinha, ligando todas as luzes durante o percurso, ele começou a reunir ingredientes para fazer uma receita especial. Faria o jantar como sempre, porém, iria caprichar bem mais, tentava agilizar o processo na tentativa de conseguir finalizar a receita antes da chegada do esposo, pensando no quanto a rotina do casal estava corrida ultimamente (nos últimos meses), mal se viam e quando se viam, estavam cansados demais para ter alguma conversa de fato interessante.

Enquanto o jantar principal terminava de ficar pronto, ele logo começou a fazer a sobremesa, algumas pessoas diriam que estava se esforçando demais à toa, mas Remus não enxergava as coisas desse jeito, já gostava de cozinhar por natureza, poder fazer uma surpresa para a pessoa que ele mais amava no mundo era apenas uma consequência desse hobby.

Colocou o doce para esfriar no congelador assim que terminou de prepará-lo, voltando a dar atenção ao prato principal, ficando satisfeito com o resultando do seu esforço, ele arrumou a mesa atenciosamente, sentando-se em uma das cadeiras... o jantar estava pronto e a mesa arrumada, agora só o que lhe estava... era esperar.

~~~☆~♡~☪~♡~☆~~~

Alguns minutos se passaram e finalmente o barulho da porta de entrada se abrindo soou, indicando que alguém havia chegado, Remus rapidamente se levantou, estando ansioso para poder ter um tempo a sós com o esposo, na esperança que pudessem ter um "momento de casal", recebendo seu marido com um sorriso sutil nos lábios.

- Boa noite, amor... - cumprimentou enquanto ia até um armário próximo à porta de entrada, lembrando-se que havia algumas toalhas limpas ali.

Sirius nada disse, apenas acenou com a cabeça. Não tinha expressão alguma no rosto, apenas um olhar cansado e um semblante amuado, não parecia se importar sequer com o fato de estar encharcado pela chuva que permanecia forte do lado de fora da casa, como se não tivesse energia nem para se incomodar com isso. Apenas forçando um sorriso pequeno quando o cacheado voltou com uma toalha limpinha e cheirosa em mãos, começando a secar suavemente os longos cabelos negros.

Entre tapas e beijos - (Wolfstar)Onde histórias criam vida. Descubra agora