!BÔNUS¡...

35 4 70
                                    

~~~☆~♡~☪~♡~☆~~~
06:35 AM

O Sol estava nascendo no horizonte e a chuva ainda não havia cessado, algumas pessoas já estando de pé para poder iniciar mais um (infeliz) dia de trabalho no sábado. Por outro lado, o casal de homens ainda estava debaixo das cobertas quentinhas, aproveitando preguiçosamente o início de dia.

Remus sendo o primeiro a despertar quando o despertador tornou a apitar continuamente, como todos os dias, tirando um suspiro irritado do castanho. Apenas estendeu o braço, tentando desligá-lo sem precisar de fato abrir os olhos, irritando-se quando tateou o criado mudo e não achou o relógio.

- Mas que porra... - xingou irritado, levantando o rosto momentaneamente, apenas para poder vê-lo, agarrando-o e jogando o maldito (e barulhento) despertador na parede, ficando satisfeito quando o barulho finalmente parou.

Tentou voltar a dormir, mas já era tarde demais, respirou fundo quando percebeu que o sono de fato não voltaria... levantou-se, sentindo o chão gelado contra seus pés desnudos, causando um arrepio, olhou para o esposo que permanecia dormindo, rindo ao notar que ele ocupava quase toda a cama, estando totalmente esparramado.

Pensou em acordá-lo, parando-se quando lembrou de todas as noites mal dormidas graças ao seu rigoroso trabalho, talvez ele merecesse aquele sono extra... deu a volta na cama, alinhando a coberta sobre o corpo repleto de tatuagens, despedindo-se com um beijo carinhoso sobre sua testa.

Admirou uma última vez o marido dormindo e decidiu que não se daria esse luxo, ignorando as roupas largadas pelo chão, apenas pegando um roupão de banho para cobrir seu corpo nu, as lembranças da madrugada agitada com o esposo vindo à tona quando se olhou no espelho do banheiro, notando seus cabelos bagunçados e os chupões sobre seu pescoço.

- Você ainda vai me deixar louco... - confessou, embora soubesse que o moreno não ouviria, tirando a única coisa que protegia seu corpo nu do frio, ignorando-o completamente enquanto entrava debaixo do chuveiro.

Suspirou quando a água gelada o atingiu, levando embora todo o sono que restava. Após se lavar adequadamente, tirando qualquer resquício das coisas nada castas que fez na madrugada passada com Sirius, terminou seu banho, não queria demorar demais, o clima estava muito frio para isso...

Saiu do banheiro enquanto secava seus cabelos curtos com uma toalha, rindo ao ver que Black havia voltado à posição anterior e novamente estava desembrulhado. Ignorou a cena cômica e tentadora de seu marido dormindo e foi direto para o closet para poder se vestir, era o melhor a se fazer. Melhor do que ficar admirando as tatuagens que deixavam o moreno mais sexy do que o comum, além dos bíceps levemente definidos, sem contar o peitoral exposto e... okay, era melhor ele se vestir logo!

Apenas vestiu uma camisa de alguma banda de rock que não se deu o trabalho de identificar e uma calça de um pijama qualquer. Era sábado, não precisava se esforçar para se arrumar, não pretendia sair de casa mesmo.

Voltou ao quarto apenas para cobrir o esposo com a coberta mais uma vez, embora bem soubesse que minutos depois ela provavelmente estaria no chão.

Saiu do quarto, atentando-se para ser o mais silencioso possível, desceu as escadas e foi direto para a cozinha, quase não havia comido na noite passada, então estava morrendo de fome... preparou o conhecido café amargo, sempre preferiu com bastante açúcar, por outro lado Black sempre preferiu amargo, por isso sempre fazia sem açúcar e apenas depois adicionava um pouco em sua xícara, era o tipo de coisa que fazia sem notar, já havia virado hábito.

Estava tomando seu café calmamente quando ouviu passos leves vindo do andar de cima, se esforçando para conter um riso quando seu marido desceu as escadas cambaleante, o semblante aéreo e o fato dele estar só de cueca tornando a imagem ainda mais cômica.

Entre tapas e beijos - (Wolfstar)Onde histórias criam vida. Descubra agora