cap 7

508 23 18
                                    

ATENÇÃO DAQUI PRA FRENTE VAI TER +18 ENTT SE N GOSTA PULA, SOME, VAZA, EVAPORA PRO PRÓXIMO CAP!!!!

vou por uma música aqui em cima para quem quiser escutar;)

------------TARDE DE TERÇA FEIRA-------------

toshiruz on

Já se passaram 5 dias dps do acontecido, continuo levando chocolate a s/n, mas n vejo ela mas como minha irmã.....vejo ela como algo a mais,.....queria ter ela para mim....oh Deus...me dê ela de natal pfvr

ravi-toshi?

-oi?

ravi- tu tava alucinado, te chamei 11 vezes o Zé, vamos! a nova integrante chega logo logo!

hoje chega a nova integrante acho que a eve, rave, algo assim, bem não me importo, quero ver a s/n, ela saio hj de manhã para ir se arrumar junto do Dante no modo aranha e da eeris....e eu tô aqui jogado no sofá dês da hora que elas sairam.

--------------------corte de tempo-------------------

Tínhamos planejado de sair todos para um evento que ia ter e dps eu e sn ir a uma fábrica de chocolate que ela quer tanto ir, e irmos ao restaurante que quero levar ela, se for levar os outros vai sair mó bica!

(narradora:OU SERÁ QUE NÃO KAAKAAKAKAK)

set.neo: CADÊ O TOSHIRUZ?! JÁ ERA PARA ELE ESTAR PRONTO AQUI EM BAIXO!

-calma poh, tô descendo!-fala após berros do segundo andar por estar saindo de seu quarto e tentando amarrar sua gravata

srt.neo-VAMOS QUE A EVE JÁ TÁ NO CARRO MENINO!

-e eu com isso? quero é uma makima ou a s/-tosse para disfarçar que quase revelou tudo-acabei vamos!mas....cadê a s/n?-fala olhando em volta.

srt.neo-ta no carro toshiruz, vc que demora MT!

Saímos para o carro que estava meio lotado, Carol no colo de Dante eeris na frente junto da srt.neo Ravi com a eve no colo e quando olho para s/n a como ela estava linda....mas seu lugar agr.....espera ......

-srt.neo? onde eu vou?

srt.neo: vc vai onde a s/n tá e ela vai no se colo, pq? algum problema?-a srt.neo sabia que gostava dela então fez de propósito!-vamos logo toshiruz!

ps(socorro deus...)

-----------------------continua-------------------------

361 palavras🥺

☯︎♪𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐲 𝐋𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐎𝐧𝐢♪☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora