ㅤㅤ
ㅤTenham uma boa leitura!ㅤׂㅤㅤ♡ㅤㅤ𓈒ㅤㅤ𝟢9ㅤ ㅤㅤ#마음 ㅤㅤ꒪ㅤ𝅄ㅤㅤㅤ⋂⋂
Emma’s point of view.
⸻ Emma, eu estou me apaixonando por você.
Emma, eu estou me apaixonando por você,
Emma, eu estou me apaixonando por você,
Emma, eu estou me apaixonando por você,
Emma, eu estou me apaixonando por você.Aquelas palavras da Jenna ecoaram na minha cabeça, várias e várias vezes, meus pensamentos começaram embaralhar, meu coração estava completamente disparado. Eu olhava fixamente para aquela mulher em minha frente, aqueles lindos castanhos estão tinham um brilho um intenso, havia uma esperança de uma boa resposta e, ela tinha suas mãos fechadas, posso ver a ansiedade percorrendo seu corpo, eu nunca pensei que iria ouvir-lá dizendo que estás apaixonada por mim.
Eu estava em silêncio, por vários minutos. Não sei o quê responder, o medo inundou meu interior, não pelos nossos sentimentos, mas a forma como a mídia irá cair em cima da Jenna, principalmente por nunca terem aceitado o fim do relacionamento dela com o ex-companheiro dela. Eu não queria causar-lhe mais problema, não quero que ela viva um relacionamento nas sombras. O mundo estava congelado ao meu redor, meus olhos tinham uma espécie de “luta”, minhas emoções estavam em conflito.
Parecia que meus divertidamente estavam em um caos. Eu sei que ela está esperando uma resposta de minha parte, qualquer coisa, aquele silêncio estava incomodando nós duas.
⸻ Eu... Eu disse algo errado? – Jenna perguntou.
⸻ Não é isso, Jenna. – Respondi, afastando-me lentamente, apoiei minhas mãos na mesa, estávamos na cozinha agora, minha cabeça estava baixa, eu queria abraçar-lá e dizer que também a amo. ⸻ Estou com medo. Não por mim. Mas por você.
⸻ Por mim? Por quê? – Jenna perguntou, confusa. Senti suas pequenas mãos tocando, senti o calor delas em meus braços, e virei-me, eu tinha meu olhar em qualquer canto, menos nos dela. Suas mãos tocaram meu rosto. ⸻ Por que estás com medo?
⸻ As mídias. Todos cairão em cima de você se nós assumirmos algum tipo de relacionamento. – Toquei em suas pequenas mãos, fechei meus olhos sentindo as carícias de suas mãos. ⸻ Não quero ser mais um dos motivos para lhe atacarem, Jenna. Já lhe xingaram por motivos tão banais, o término com seu ex-companheiro, lhe xingaram somente porque fumou ou estava bebendo.
⸻ Eu estou acostumada com tudo isto. É o preço da fama.
⸻ Jenna, existem fãs seus que não sabem diferenciar fanclube com realidade, quererem mandar na sua vida como se fossem a senhora Natalie ou senhor Edward, nem teus amigos, ou irmãos mandam em você.
⸻ Você sempre observou tudo mesmo, não é?
⸻ Eu não quero ser mais um motivo desses “fãs” lhe xingaram sem motivo algum. – Segurei seu rosto em minhas mãos, seus olhos estavam lacrimejados. ⸻ Jenna, por você, eu sou capaz de enfrentar seus fãs malucos, seu ex-namorado imbecil, a mídia, qualquer um, mas não sou capaz de te ver chorando e se afastando das redes sociais porque alguém da mídia ou até mesmo fãs fizeram mais uma vez comentários idiotas.
⸻ Eu não me importo. – Jenna virou-se e aproximou de mim, agarrou meu rosto, e me olhou nos olhos. ⸻ Emma, eu quero que o mundo inteiro se exploda! Você ainda não entendeu? Quero que todos se queimem no fogo do inferno. Mas eu quero você, quero te assumir para o mundo inteiro. Quero andar de mãos dadas, te beijar publicamente, eu quero fazer coisas de casais com você, não me importo com ninguém.
⸻ Jenna... Você entendeu a gravidade? Seus fãs, principalmente aqueles que preferem você com o Norman, vão cair matando em cima de você.
⸻ Eu não me importo. Você sente o mesmo por mim?
⸻ Jenna, eu ... eu te amo com toda minha alma, sou apaixonada por você desde o primeiro momento em que te vi. Mas não sei lidar com tudo isso, é complicado. – Dizer aquelas palavras para ela estava doendo em mim, eu ainda tinha medo.
⸻ Complicado como?
⸻ Eu tenho medo, Jenna. Medo do que essas pessoas são capazes, eu sei o quanto as mídias já ferraram muito seu psicológico, não quero te ver novamente naquele estado, não suporto a ideia do seu estado depressivo retornar por gente babaca. – fui sincera em minhas palavras, olhando em seus olhos.
Por anos eu a observei através daquela janela, recordo-me quando separou-se, pessoas lhe culparam por este término, porque Norman deu a entender que foi Jenna quem cometeu as traições. Recordo-me das chuvas de comentários. A forma como ficava desolada sempre retordava das gravações, trancando em seu quarto, recordo-me de sua crise de raiva, destruindo tudo em seu quarto. Ninguém nunca soube o que acontecia quando não estava nas telas, seus choros, seus gritos silenciosos, e as vezes que quis deixar sua carreira por causa desses comentários dos próprios "fãs" e dos fãs do cantor.
⸻ Jenna, não tenho medo por mim. Eu já vi do que seus fãs são capazes quando você não age como eles querem. Isso me assusta, já foram capazes de invadir seu apartamento, por isso tem seguranças ao redor do prédio.
⸻ Emma... – Jenna estendeu sua mão e tocou meu rosto, me fazendo novamente a olhar. ⸻ Infelizmente, esse é o preço de querer construir uma carreira e de ser famosa, nunca vou agradar 100% as pessoas ao meu redor. – Suas palavras eram reconfortantes, ela não estava tão desesperada quanto eu, seus dedos dedilham meu rosto, até chegar em meu lábio, onde seu polegar contornou aquela parte. ⸻ Nunca me disseram que seria fácil, ou quais seriam as consequências de ser famosa, não precisamos ter rodas as respostas agora, sou carregada de incertezas na minha vida. Minha única certeza é que quero estar com você, mesmo que seja complicado, podemos ser complicadas juntas, posso enfrentar tudo, com você segurando minha mão.
⸻ Você é incrível, sabia? – eu a olhava, o medo tinha sumido do meu olhar, apenas estava admirando ela. Finalmente, eu sorri. Jenna riu.
⸻ Só sou sincera.
Eu me inclinei, segurando sua cintura, e a trouxe para mais perto de mim, minha mão livre tocou seu rosto, nossos olhares estavam cruzados, posso dizer que nossos corações estão na mesma sincronia, ela tinha suas pequenas mãos sob meu peito. Estávamos em silêncio, mas o tipo que tinha todas as respostas que precisávamos.
Eu a beijei, um beijo com promessas, incertezas e medos. Mas neste momento? Nada mais me importava além de nós duas. Eu estava disposta a enfrentar qualquer complicação para ficar com a Jenna, e eu sei, ela também está na mesma disposição. Nossos sentimentos, todos são recíprocos.
Nós tínhamos medo,
Tínhamos incertezas,
mas tinha uma única certeza,O amor que sentimos uma pela outra.
⸻ Emma, eu não me importo com o que os outros pensam. Seja a fúria dos fãs, a mídia ou qualquer outra coisa. Por você, eu estou disposta a enfrentar tudo.
⸻ Jenna, você é uma figura pública. Isso pode afetar sua carreira e sua vida também.
⸻ Eu entendo, Emma. Mas o que temos é real. Eu não vou esconder isso. Não vou negar o que sinto por medo do que os outros vão dizer.
⸻ E se isso te custar tanto?
⸻ Então que seja. Eu prefiro ter você e enfrentar as consequências do que viver uma mentira. Eu escolho você, Emma.
⸻ Eu também escolho você.
ㅤ