- Você era filh☆ de manjiro, filh☆ únic☆. Manjiro tinha engravidado sua mãe em um momento sem conciência, mais especificamente, sob substâncias químicas. (Bebidas, dr0g4s e etc..) Então, você foi uma gravidez indesejada. Sua mãe te colocou a frente da porta de manjiro assim que você nasceu, ela acabou sumindo no mundo. A última coisa que você se 'lembra' foi quando você ainda era bem nov☆ e chorava enquanto sua mãe de deixava na porta de manjiro em uma madruga fria e nublada. Bom, vamos para o presente. Você tem exatamente 8 anos de idade, manjiro era pouco presente em sua vida. Você sempre vivia tentando o orgulhar, deixando suas tarefas favoritas de lado apenas para fazer aquilo que você achava que iria orgulhar manjiro. Bom, você vivia pensando que iria orgulha-lo porém, esse dia nunca chegou. Certa noite, manjiro havia chegado mais cedo do trabalho e parecia totalmente frustado enquanto ia até a cozinha e pegava uma garrafa de whisky e abria bebendo-a. Você, feliz, ao ver seu pai chegando do trabalho, foi correndo até ele o abraça fortemente enquanto sorria.
𝐒𝐍 - "Papai, você chegou!! Estava com saudades do senhor!!!"
- Disse você alegremente enquanto ainda o abraçava. -- Manjiro frustado se vira dando-lhe um tapa no rosto com força. -
𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 - "cale-se! Não vê que estou cansado depois de um dia irritante?!?!"
- Ela gritou com você enquanto colocava a garrafa de whisky sobre o balcão e esticava as mangas da blusa. -- você logo sentiu os olhos se encherem de lágrimas enquanto ia correndo ao seu quarto. Você subia as escadas de mármore correndo escada á cima, você logo chorava enquanto adentrava seu quarto correndo e logo se jogando na cama enquanto se deitava em posição fetal e chorava. Seu rosto aonde manjiro bateu estava vermelho, com a marca da mão dele certinha. Você ficou deitada na cama enquanto chorava sem parar. Você já sabia que manjiro nem iria dar as caras em seu quarto, ele iria te ignorar por 3 dias.. Assim como sempre faz. Quando você fazia algo de errado, BOOM, tratamento de silêncio.
- Manjiro ficou sem fale contigo por cinco [5] dias sem nem mesmo olhar em seu rosto, como se você nem existisse ali. Você não ia para a escola já que manjiro não tinha tempo para te levar e buscar você na escola. Isso seria um desperdiço do tempo precioso dele.. Pelo o que ele dizia. Bom, assim que o tratamento de silêncio acabou manjiro respirou fundo sentindo-se frustado. Ele sabia que teria que voltar a falar com você para que você não o irritasse enquanto ele estava trabalhando. Ele te dava migalhas de atenção ou quaisquer afeto. Manjiro nunca realmente se esforçou para cuidar de ti.
[𝚀.𝙳.𝚃]
- A escuridão caiu sobre o céu. Agora estava com uma leve chuva fina ao lado de fora de casa, barulhos suaves das gotas batendo contra o telhado e janelas da casa. Você estava em seu quarto estudando sozinh☆ já que não poderia se dar o luxo de ir para a escola. Você saiu de seu quarto e desceu as escadas lentamente mas, parou ao meio quando escutou manjiro falando sozinho na cozinha. Ele ainda não tinha percebido você então, continuou murmurando.
𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 - "eu deveria ter usado kmisinha.. Ess★ desgraçad★ apenas me atrapalha e me impede de tudo.."
- Manjiro murmurava coisas do tipo. Ao te perceber ele se calou enquanto continuava a fazer o que fazia. Você sentiu-se totalmente triste pelo oque tinha ouvido. Você subiu as escada para seu quarto, ficando lá em silêncio enquanto pensava nas palavras de manjiro e chorava ao escuro de seu quarto enquanto a chuva ao lado de fora ainda era fina e ia engrossando lentamente.
[𝚀.𝙳.𝚃]
- Se passaram 𝟹𝟶 minutos. Manjiro nem fez absolutamente nada para te confortar com aquilo. Você acabou caindo no sono enquanto chorava [𝚕𝚎𝚖𝚋𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚜𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚗𝚘 𝚝𝚊𝚙𝚎𝚝𝚎 𝚍𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚘 𝚗 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚌𝚊𝚖𝚊.] bom, você dormiu encolhid★ para se aquecer já que estava sem cobertores ou quaisquer fontes de calor. Já eram 03:22 da madrugada. Você ainda estava dormindo no tapete.
- Manjiro não fez absolutamente nada para te tirar dali ou te cobrir com algo. Por sorte, sua babá, viu você no chão e te colocou na cama e cobriu você enquanto apagava a luz e saía de seu quarto a porta.
[𝚀.𝙳.𝚃]
- Por alguma sorte sua, acabou que manjiro te matriculou em uma escola, apenas para não ter que ver seu rosto logo cedo já que isso o irritava por si só.
- No dia seguinte você acordou e se arrumou para escola. Você tomou banho, escovou os dentes, se trocou colocando o uniforme da escola. Você terminou de se arrumar e desceu as escadas indo pra sala se sentando no sofá enquanto calçava o tênis. Manjiro já no trabalho enquanto isso. Você fez uma torrada com um pouco de geleia de [𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚏𝚎𝚛𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊.], e comeu no caminho enquanto ia até o ponto de ônibus. Ao chegar, o ônibus já tinha chegado. Você entra na ônibus e se senta no fundo, se sentando no banco ao lado da janela. Você ficou em silêncio olhando pela janela, o ônibus estava quase vazio então, estava uma paz. Era sexta-feira, quase ninguém saía de casa pra ir para a escola ou trabalho. Ninguém realmente gostava de sextas-feiras, apenas gostavam porque ela era perto de sábado, dia de festança para alguns e para outros, um dia de descanso e paz mas para você, apenas mais um dia de frustração e tristeza. Bem, assim que você chegou na escola, você foi recebid- por alguns olhares curiosos de outras crianças ali. Você seguiu reto o corredor e virou a direita [→] e entrou na terceira sala na esquerda [←]. Ao entrar na sala, tinha apenas uma professora sentada na cadeira enquanto mexia ao celular e algumas crianças estavam sentadas copiando a lição do quadro. Você olhou envolta da sala e sorriu amplamente ao ver um lugar cheio de novas pessoas! Finalmente você poderia ter alguns amigos.. Bem, você foi logo se sentar em uma das mesas. Você estava tod- animadinh- pra estudar ali já que sempre estudou em casa com a ajuda de sua babá.
𝐏𝐨𝐫 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚, 𝐬𝐞𝐫𝐚́ 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐢𝐬𝐬𝐨! 𝐋𝐨𝐠𝐨 𝐥𝐨𝐠𝐨 𝐢𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚.
𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦!