cap 01

132 9 0
                                    

                              •°A missão°•

    Atsushi on

Estava no caminho de uma missão do outro lado da cidade em um armazém, já estava dentro do estabelecimento o que foi difícil já que estava cercado por mais ou menos 30-40 homens e eu estava sozinho,estava na salana sala 34 nos fundos descansando ainda com a guarda alta,estava muito quente,metade do armazém estava quente e o outro frio.(Parece o Brasil)
Ouço um barulho nos tubos de ventilação e de lá sai uma névoa gelada, alguém chuta a tampa do tubo.

Atsushi off
Autora on

O ser que estava lá saiu com tudo,algumas coisas se quebraram pois já estavam congeladas,atsushi começou a se movimentar para não congelar,estava tudo indo muito rápido,eram pedras de gelo de um lado eram paredes quebradas, chão e teto.

                    •°Quebra de tempo°•

Atsushi estava cansado voltando para a agência para fazer o relatório,ele entra,estava uma bagunça como sempre mas isso não importava,ele sentou em sua mesa e foi fazer o relatório e surgindo das cinzas dazai apareceu.

D:atsuuushii,como foi a missão?-disse alegre como sempre

A:foi bem, só que muito demorada.

D:huuum,sabee... você pode fazer outra coisa pra mim.

Quando atsushi foi falar alguma coisa uma voz interrompeu.

K:NÃÃO!Atsushi você não precisa fazer nada.

D:por que?-disse aborrecido

K:porque diferente de você ele trabalha e ainda faz os que eram pra você fazer!-disse esbravejando- aliás,atsushi,acabou seu turno pode ir pra casa,e você dazai vai fazer o teu trabalho.

Ouvindo isso atsushi disse sim e saiu da agência após terminar o relatório, não demorou muito para chegar em casa tomar banho e dormir.
Boa noite.★

Une Petit Nuit,Un Grand JourOnde histórias criam vida. Descubra agora