Você

351 22 10
                                    

Narrador pov:
Depois da grande batalha e eventualmente a morte de Adão,o Hazbin Hotel foi reconstruido ficando ainda maior e melhor que o anterior.

Alastor pov:
Eu estou em meu quarto organizando os roteiros para a minha transmissão de rádio.
Não havia acontecido algo de muita importância nesse tempo,mas o show sempre tem que continuar.

--- Ah~~ --- Solto um suspiro cansado. Ressentimente tenho tido muito tempo apenas trabalhando com as minhas transmissões de rádio, sem tempo a perder. Charllie sempre me convida a participar de suas ideias de  atividades para a redenção,mas eu não vejo necessidade de  perder tempo com isso.

Olho o meu relógio de bolso.

--- Acho que vou fazer uma visita a Rossie--- Disse a mim mesmo me  levantando e arrumando meu palitó.

Eu saio de meu quarto e começo a andar pelos corredores.
Realmente o hotel não havia ficado ruim eu até achava Interessante essa nova versão,mas prefiro a versão mais antiga do mesmo.

No momento em que eu desci as escadas percebi que todos estavam muito apressados,mas do q o normal.

--- Querida Charllie,aconteceu algo?--- A perguntei percebendo que a mesma se encontrava mais apressada que os outros.

---Oi Al, é só q o meu pai aceitou o meu convite--- Disse a mesma correndo com coisas irrelevantes em seus braços.--- Então estamos arrumando as coisas.

--- Convite?--- Perguntei já em frente a porta com a mão na maçaneta.

--- A Charllie o convidou para passar um tempo aqui.--- Disse a Vaggie a ajudando.

--- Que Interessante.--- Disse abrindo a porta e prestes a sair.

--- Ei sorriso, você não vai ajudar?--- Me perguntou o Angel.

--- Sinto em lhes informar mas não, tenho coisas mais importantes a tratar do que isso --- Disse a eles e assim sai do hotel indo em direção à cidade Canibal.

Lucifer pov:
Meu dia não havia sido nada divertido,tive apenas reuniões e estava sem criatividade para criar novos patos.
Até que havia me lembrado do convite a Charllie me havia feito, sobre se eu quisesse eu poderia passar um tempo no hotel com ela e seus amigos.
De começo eu não tinha nem um pouquinho de interesse,mas até que pode ser bom pra mim não ficar tanto tempo sozinho nessa casa, claro q n estou sozinho, afinal tenho meus patos, mas isso pode ser bom para mim me aproximar da minha Charllie,e mostrar para aquele cervo idiota que eu sou e sempre vou ser o pai dela.

Eu havia terminado as minhas malas e estava pronto para ir,abri meu portal e me despedir dos meus patos antes de ir.

Eu cheguei e fiquei um tempo olhando o hotel, ele ficou bem melhor depois da reforma.

Eu apertei a campainha e esperei alguém atender.

--- Oi pai--- Disse Charllie me abraçando e eu logo a correspondi.

--- Oi praguinha,sinti a sua falta--- Disse adentrando no hotel.

--- Eu também pai, a gente organizou tudo pra você.---

--- Não precisava querida, afinal eu não sou visita né.---

--- Oi pai da Charllie--- Disse o Angel assinando para mim.

--- Olá pessoal é  bom ver vocês--- Disse olhando ao redor.

Tinham o Angel junto com Husk ao lado do mesmo, a Vaggie minha nora,a Niffith e a Charry. Mas faltava alguém...

--- Onde está o Alastor?--- Perguntei olhando para Charllie.

--- Ele disse que tinha coisas a resolver--- Disse ela--- Mas ele não disse aonde iria.

Por que você (alastor x lucifer)Onde histórias criam vida. Descubra agora