Te odeio

204 15 4
                                    

Lucifer pov:

Eu acordei depois de um tempo, o leite quente até que fez bem e eu consegui dormir.

Mas ainda havia algo me incomodando.

O que o Alastor havia dito sobre meu sangue. De fato dizem que o sangue angelical é o melhor,mas será que o meu realmente é? Eu sou um anjo caído então talvez ele não seja como era,mas eu era o filho favorito e tenho um grande poder.

De toda forma nunca deixaria aquele bastardo beber o meu sangue.

Decido finalmente me levantar de minha cama e tomar meu banho.

Assim que terminei coloquei minhas roupas,decidi que hoje seriam umas mais simples sem tanta coisa até por que n irei fazer nada hoje.

Coloquei uma camisa branca com as mangas dobradas,um corset preto,e uma calça preta, decidi não colocar meu chapéu.

Então eu sai de me quarto,e desci as escadas logo dando de cara com a Charllie.

- Oi pai,eu já estava indo te acordar-Ela disse vindo ao meu encontro.

—Oi praguinha— Disse a abraçando.

—Vamos comer?—Eu concordei com a cabeça e nos fomos.

Nos andamos até a cozinha e nós sentamos.

Logo veio Alastor colocando os pratos com comidas pra todos,exceto o meu.

—Cadê o meu?— Lhe perguntei e ele abriu um sorriso.

—Este é o seu majestade,fiz especialmente pra você — Ele disse colocando na mesa com o sorriso de sempre.

—Está envenenada não é?— O perguntei olhando para ele.

— Claro que não alteza, eu nunca faria isso— O sorriso de Alastor aumentou mais.

— De toda forma você não pode me matar.— Eu disse olhando para a comida com receio de comer.

— Então o que está esperando?— Eu o encarei e encarei a comida por um tempo.

Decidi enfim comer.
O gosto era muito bom, mas nunca daria esse gosto a ele.

— Então, o que achou meu rei? — Ele me olhava esperando a minha resposta.

— Já comi melhores, a massa está um pouco crua e está doce de mais.— Eu olhei para ele que me olhava com o sorriso um pouco torto e os olhos parecendo irritado.

— Entendo— Ele virou de costas e saiu.

E claro que eu havia mentido, nunca daria o gosto dele achar que havia feito uma comida que eu gostasse.

Todos terminaram o café e saíram para fazer suas atividades.

Charllie estava organizando atividades para a redenção e Vaggie estava junto,Alastor havia sumido e Angel e Husk estavam conversando.

Eu vou até me quarto e resolvo fazer algo.

Alastor pov:

Eu estava em minha torre de transmissões, já havia acabado a minha transmissão e eu só estava escutando as músicas que passavam.

Ainda estava um pouco encomodado pelo o que aquele anão de jardim havia dito, eu sei que ele mentiu, a massa estava no ponto, e não estava doce.

Eu decido sair da torre e ir ver o que a  Charllie estava fazendo.

Quando chego percebo que eles  estavam fazendo algo e decido me juntar a eles.

— Olá Charllie, o que  vocês estam fazendo?— A perguntei no momento em que entrei na sala.

— Oi Al, não estamos fazendo nada de importante só conversando— Nesse momento percebi que Lúcifer parecia incomodado então decido me juntar a eles.

— Que Interessante, vou ficar para ouvir a conversa de vocês meus caros— Me sentei ao lado dele que sentou um pouco para o lado oposto de onde eu estava.

— Está tudo bem pai?— Charllie perguntou olhando para ele que parecia distraído.

— Está sim Charllie— Disse o mesmo com um leve sorriso.

— Ei Alastor,onde você foi ontem?— Me perguntou a Charllie e todos olharam para mim esperando a minha resposta.

— Eu fui fazer uma visita a Rossie— Eu disse simples e Charllie abriu um grande sorriso.

— Como ela está? Sinto falta dela— Disse a mesma com um sorriso.

— Ela está ótima—

Lúcifer que até então estava quieto resolveu falar algo.

— Charllie, quem é Rossie?— Ele a perguntou parecendo curioso sobre o assunto.

— A Rossie é uma amiga do Alastor— Ela disse simples olhando para ele.

— E esse rádio ambulante tem amigos?— Ele disse quase soltando uma risada sarcástica.

— Bom, mais do que você alteza,eu tenho— Eu disse e pude perceber todos me encarando.

— O que você está insinuando seu bastardo? — Ele me encarou com raiva.

— Eu não estou insinuando nada, apenas estou dizendo que eu tenho muito mais amigos que você — Eu disse calmo.

— Está dizendo que eu não tenho nenhum amigo seu cervo imbecil?!— Ele se levantou alterado .

— Se a carapuça serve— Eu disse me levantando e encarando o mesmo.

Todos estavam apenas olhando e sem dizer uma palavra se quer.

E eu até que estava me divertindo com o reizinho alterado.

— Aé, repete seu ser medíocre— Ele se aproximou mais de mim me encarando.

—Se a  ca-ra-pu-ça  serve— Eu disse na cara dele com meu sorriso se alargando a cada segundo.

— Então vai tomar no cu— Ele se virou e saiu sem dizer mais nada.

Todos e inclusive Charllie apenas olharam, não disseram uma palavra se quer.

— Bom eu acho que já vou Charllie — Eu disse e sai sem esperar alguém falar algo.

Lúcifer pov:

Quem aquele filho da puta pensa que é? Ele acha que pode simplesmente falar assim comigo? Mas ele vai ver, a sorte dele é que tem a Charllie por que por mim eu já teria o matado a muito tempo, esse ser bastardo é imundo.

Eu vou indo em direção ao meu quarto e no momento que eu entro eu apenas me jogo na minha cama.

Eu fiquei um tempo abraçado ao meu patinho de pelúcia sem sono.

Até alguém bater na porta.
Eu abro e vejo a Charllie em frente s ela.

— Oi pai, você está bem?— Ela me pergunta parecendo estar preocupada.

— Sim, eu estou bem, mas o que você veio fazer aqui?— Eu a perguntei.

— É que a gente vai almoçar fora e eu queria saber se você quer ir junto?— Ela me disse com um leve sorriso eu seu rosto.

— Eu não estou com fome, então podem ir sem mim— Eu disse retribuindo o sorriso para ela que logo acenou com a cabeça e foi embora.

Eu fechei a porta e deitei por um tempo.

Por que você (alastor x lucifer)Onde histórias criam vida. Descubra agora