3-⁰ capítulo SR LOBO

46 0 0
                                    

Você está escondido e ver que os 3 esquilo do mal consegue entrar na casa, o que você faz?

Correr pelos fundos
Ir pro laboratório
Manter-se no esconderijo

Correr pelos fundos: você corre mas tropeça então os esquilo do mal te ver e te espanca até a morte

Ir pro laboratório: o robô de SR LOBO te mata

Manter-se no esconderijo: você mantém-se no esconderijo, e os esquilo do mal fica te procurando igual louco, você está escondido e do nada você deixa sua arma cair. Fazendo um barulhão, os esquilo ouve, e vai correndo em sua direção. o que você faz?

Correr
Partir pra cima deles

Correr: você corre pra floresta, então se depara com Sr lobo, e ele te mata.

Partir pra cima deles: você parti pra cima dos esquilos, então você entra numa luta corporal com eles, você percebe que matou 1, e então continua na luta com 2-⁰ esquilo, você bate nele, quando vai matar ele o outro acerta a faca no seu pescoço, o que voce faz?

Continua matando o 2-⁰ esquilo
Ir pra cima do 3-⁰ esquilo matar ele e curar o ferimento

Continua matando o 2-⁰ esquilo: você continua, ele te dar um soco no pescoço, na ferida,você fica sentindo muita dor e não consegue mais reagir, e o 3-⁰ esquilo te mata com a faca.

Ir pra cima do 3-⁰ matar ele e curar o ferimento: você vai pra cima dele enquanto o 2-⁰ esquilo está no chão, o 3-⁰ esquilo tenta te dar um soco, você desvia e dar uma facada na cabeça dele o matando, então você vai e dar um tiro no 2-⁰ esquilo e cura seu ferimento. Mas acabando de se curar, você percebe que mais 9 esquilo, e um urso entra na casa, o que você faz?

Ficar parado
Partir pra cima deles
Se esconder
Correr

Ficar parado: você tá bem?

Partir pra cima deles: você parti pra cima deles e dar um tiro em um mas acaba morrendo, o que já era claro.

Se esconder: você se esconde, mas eles te acham, pq eram muito, e então te espanca até a morte.

Correr você corre pelos fundos, a floresta, então você se depara com Sr lobo vindo em sua direção esquerda, o que você faz

Correr pra direita
Correr pra esquerda
Correr pra frente

Correr pra direita: você corre pra direita, mas você bate de frente com 5 esquilo, você morre.

Correr pra esquerda: preciso nem falar né? SR LOBO te despedaça todo.

Correr pra frente: você corre pra frente, então somi da visão deles, e da casa de SR LOBO, você está completamente em um lugar que não conhece, no meio da floresta.

Parte 4 amanhã..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SR LOBO..Onde histórias criam vida. Descubra agora