Natalie estava sentada na sua cama fazendo sua leitura, quando escuta barulhos de passos, alguém abre a porta de seu quarto com força, era a irmã Margaret, ela sempre estava do lado da madre, e fazia tudo o que a madre pedia.
-natalie, a madre está te chamando urgente! - a mulher falou ofegante, provavelmente tinha vindo correndo, ela era baixinha e gorda, tinha bochechas grandes e um sorriso amigável, de todas as freiras, a irmã Margareth era a mais simpática. Por algum motivo, as freiras eram um pouco rabugentas.
Natalie levantou rápido preocupada, ficou com receio de ter acontecido alguma coisa com sua madre, ela seguiu a freira até a sala da madre, chegando lá ela viu uma moça de cabelos pretos, com roupas curtas e um piercing na sobrancelha, a menina sentava de forma desleixada, ela estava acompanhada de um homem mais velho, provavelmente seu pai. A menina tava com uma cara de brava, mas logo sorriu quando viu Natalie
-Natalie, essa é Liz Coleman, o pai dela decidiu colocá-la aqui por questões de comportamento e eu quero que você fique responsável por ela.
Liz se levantou da cadeira e ficou frente a frente com Natalie, olhou e a no fundo dos olhos e disse - Nem fudendo que uma pirralha igual a você vai me dizer o que eu devo ou não fazer.
- Olha, Liz, - A madre falou passando os dedos entre as sobrancelhas.
- você não pode falar assim com Natalie, aqui não é um lugar ruim, e ela não vai mandar você fazer coisas! Aqui você vai aprender a se comportar, vai aprender sobre a nossa religião, e eu espero que você coopere! Caso contrário, saiba que aqui tem castigos, e mesmo a gente sendo contra, usar a força, em alguns casos é realmente necessário. Espero que no seu caso a gente não precise!
A menina rolou os olhos e encarou mais uma vez Natalie, dessa vez com uma cara de nojo, a menina parecia ser mais nova, aparentava ter uns 17 a 18 anos, bom ela tinha 25 não era uma diferença muito grande mas mesmo assim, ela nunca aceitaria ordens de uma pessoa mais nova que ela.
-Como eu estava dizendo, eu quero que você, Natalie, fique responsável por Liz, ela é nova aqui, não conhece nada, eu quero que você a guie para um bom caminho, eu sei que você é uma ótima pessoa para isso!
Natalie balançou a cabeça em concordância - está bem, eu posso fazer isso. - essa menina não parece ser nada fácil, mas quem sou eu para contrariar a madre.
- leve a Liz para escolher seu hábito. - a madre falou espantando os pensamentos de nat -apresente a Liz o internato e diga as regras, por hora, ela irá dividir quarto com você. - Natalie fez que sim com a cabeça e puxou a menina pelo braço. Liz puxou rápido o braço da mão de nat
Liz e Natalie foram até o escapulário, lá tinha vários hábitos de todos os tamanhos, o lugar não era muito grande, tinha duas fileiras de hábitos pendurados em cabides, parecia um closet e em cima dos hábitos tinha algumas caixas.
- qual o tamanho da roupa que você usa? - nat perguntou enquanto se esticava para pegar alguns hábitos, e uma caixa
- bom, eu não sei, nunca usei um negócio desses - Liz falou em um tom de deboche Natalie olhou pra Liz com uma expressão séria, e rolou os olhos.
- bom, então experimente esse - Natalie ofereceu um hábito a Liz - e "isso" é um hábito. - nat fez símbolo de aspas com as mãos, ela achava muito desrespeitoso o jeito que ela falava dos hábitos.
- Liz ficou calada e encarou a menina que estava parada em sua frente mexendo na caixa que ela tinha pegado - você vai ficar aqui?- Liz perguntou com uma voz baixa, Natalie olhou pra ela com uma cara confusa
- ué qual o problema? Você está com vergonha de se trocar na minha frente?
- Liz balançou a cabeça em concordância, Natalie não segurou uma risada - então moça, aqui todas nós tomamos banho no mesmo banheiro, todas as Freiras juntas - Natalie falou com um sorriso em seus lábios, - já que você está com vergonha, vista o hábito por cima da sua roupa.
- Liz apenas obedeceu e vestiu o hábito, ele ficou em um tamanho bom, mas ela estava se sentindo estranha, Liz não tinha o costume de usar roupas longas, o hábito era longo e largo, na visão de Liz aquilo era horrível
- prenda seu cabelo, quero ver se o véu vai ficar certinho na sua cabeça. -nat falou sem enrolação, ela estava um pouco impaciente, aquela menina tinha tirado ela do sério.
- Liz prendeu o cabelo e esperou nat colocar o veu, quando ela se viu vestida com o véu, odiou na mesma hora, suas bochechas pareciam ter ficado maior. - eu odiei isso, porra, olha minhas bochechas - Liz tirou o véu rapidamente jogando em cima de uma mesinha que tinha no centro da sala.
- você vai ter que usar "isso" querendo ou não, e você não pode ficar falando palavrão, isso é horrível.
- Liz apenas rolou os olhos tirando o hábito que ela estava vestida, ela não ia andar com aquilo agora nem fudendo, ela ainda estava tentando se acostumar com a ideia de usar um hábito
- Liz - a voz doce de Natalie cortou seus pensamentos, mesmo Liz achando nat uma grande sonsa, ela ainda sim conseguia se atrair pelo jeito doce e fofo da menina
- venha vamos para a capela, quero te mostrar como é lá - nat puxou ela pela mão e saiu andando apressada, o internato era bonito, tinha partes com gramas algumas árvores, o lugar tinha dois andares, Liz deduziu que a parte de cima ficasse os quartos aonde elas dormiram, seguindo por um caminho elas foram até a capela, tinha uma arquitetura simples e um pouco antiga, na verdade o lugar todo tinha uma arquiteta antiga. Elas chegaram na capela, e entraram, a capela não era tão grande, tinha duas fileiras de bancos com um caminho entre eles, tinha um altar simples, com uma cruz na parede e uma espécie de mesa com uma bíblia em cima, os lados do altar eram vazados, tinha alguma coisa atrás deles
- bom a capela não é muito grande, mas é bem aconchegante. - Natalie falou isso indo em direção ao altar. - venha, aqui atrás tem o confessional, como o proprio nome já diz né, é para você se confessar, você pode se confessar com o padre, ele vem aqui todos os domingos, ou com as freiras mesmo.
-eu posso me confessar com você? - Liz deu um sorrisinho pra nat.
-bom, eu acho que pode, mas porque essa pergunta?
-liz rolou os olhos - eu provavelmente não vou me sentir confortável falando meus pecados pra um homem que eu nem conheço, e você eu já conheço, e como você é minha responsável, achei que você poderia fazer isso. - nat estava sorrindo, ela tinha um sorriso muito bonito a boca dela no geral era linda.
-ta bom moça, eu posso fazer isso pra você - ela piscou pra Liz, pegou a mão da menina e saiu puxando ela do mesmo jeito que tinha feito quando elas foram pra capela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre desejos e devoção
FantasyNatalie Collins, uma garota que passou a infância em uma escola de Freiras, ela era a melhor aluna até Liz Coleman chegar na escola, ela vai fazer a garota conhecer o inferno.