o corpo dela

5 1 0
                                    


Depois de Natalie passar horas explicando sobre as regras do internato, Liz finalmente teve descanso, ela ainda estava com sua mini saia jeans e sua blusa de alça vermelha, ela tava sentada na cama que ficava do lado a de Natalie, o quarto era meio sem graça, tinha uma mesa que dividia as camas, dois guarda-roupas pequenos no final de cada cama, e um tapete marrom no centro do quarto, e lógico a cruz gigante em cima da porta.

Ela estava sozinha no quarto, mas já eram quase 21:00 então ela descobriu ir tomar banho. Ela tinha ficado pensativa sobre todas as freiras tomarem banho juntas, não parecia ser uma coisa muito de…freira? Com certeza não era uma coisa que uma freira faria, mas quem era ela pra julgar né.

                                                   ♱

Natalie tinha acabado de chegar no banheiro ele estava vazio o que era uma coisa rara, o banheiro era bem extenso, tinha vários chuveiros em sequência na parede, do outro lado tinha as cabines, e no canto alguns armários com as toalhas e sabonetes, o banheiro tinha um tom de azul meio verde, era uma cor até bonitinha para um banheiro.

Natalie já estava tomando seu banho, quando ouviu alguns passos do lado de fora, ela já estava acostumada a não tomar banho sozinha, então apenas ficou de costas, ela sentiu a pessoa chegando e botando as suas coisas no banco que tinha no centro do banheiro.

Liz assim que chegou viu a menina tomando seu banho, ela tinha uma pele bem clara, os cabelos molhados de Nat estavam em um tom castanho claro, aquela menina era perfeita.

Nat se virou para espiar quem estava lá, quando ela estava se virando, viu Liz Coleman completamente nua, Natalie estava boquiaberta, ela notou a tatuagem em sua cintura, a tatuagem era enorme, ela se estendia por uma parte da sua barriga, descendo até um pouco da coxa e também passava pela bunda, e que bunda… Natalie não disfarçou que estava olhando para Liz, ela olhou a mulher dos pés a cabeça, ela tinha um corpo lindo, a pele morena, a tatuagem colorida, os cabelos escuros, o olhar…Natalie não sabia o que lhe chamava tanta atenção naquela mulher.

-É feio secar os outros dessa forma - Natalie se tocou no que estava fazendo, ela conseguia sentir suas bochechas queimando, enquanto ela quase morria de vergonha, Liz estava com um sorriso sacana

-A sua tatuagem me chamou atenção - Natalie falou um pouco desconfiada.

-É? Acho que meus peitos também te chamaram atenção - Liz falou isso sorrindo e se aproximando dos chuveiros, Natalie ficou calada e se virou para continuar o seu banho.

-Por que minha tatuagem te chamou tanta atenção assim? - Ela falou se ensaboado.

-uh? - Natalie tinha escutado a pergunta, mas não sabia o que responder, Liz respirou fundo odiava falar uma coisa duas vezes, ela se aproximou da menina, ficando bem perto dela.

A diferença de altura não era tanta, mas Natalie ainda se sentia intimidada por Liz, ela tinha um olhar tão penetrante, que só de liz a encarar ela se sentirá intimidada

-Bom ah, não sei…eh ela é bem bonita né - a menina estava completamente travada, Liz achou graça disso, ela queria provocar mais ainda a menina

-Sim ela é bem grande, ela também passa pelas minhas costas e também um pouco pelo meu bumbum - Liz virou de costas se empinando e olhando por cima do ombro, a menina estava boquiaberta novamente.

-Ehh bem grande mesmo…a tatuagem - a menina riu sem graça, ela não estava olhando para tatuagem, a tatuagem era bonita, mas a bunda de Liz lhe chamava mais atenção, ela não sabia exatamente o porquê disso, nunca tinha se sentido assim por nenhuma menina antes, era um pouco confuso.

-Então, você acha que se a madre ver ela vai brigar? - Liz perguntou se virando pra ela.

-Eu não faço ideia, mas com certeza ela vai pedir para você tirar esse piercing do rosto. - Natalie tentava ao máximo não encarar os seios de Liz, mas ela simplesmente não conseguia disfarçar, Liz percebeu isso e já arranhou um outro jeito de provocar a menina sem nem deixar nat terminar de falar ela já esticou seu busto para frente deixando ele nem exposto

-Você acha que a madre vai se incomodar se eu não tirar os piercings dos meus peitos? - Liz falou isso enquanto dava leves balançadas em seus seios, fazendo com que Natalie concentrasse toda sua atenção nos seios de Liz, Natalie já estava ficando desconfortável com aquilo, a mulher parecia fazer de propósito.

-Provavelmente sim, não faz sentido uma freira ter piercing nos mamilos. - Natalie falou seca e se virou para continuar seu banho, Liz por sua vez ficou chocada com a atitude de Natalie, ela realmente não esperava a menina cortar ela daquela forma, porém ficou quieta.

Natalie terminou seu banho e foi vestir sua camisola e secar o cabelo enquanto Natalie secava o seu cabelo, ela conseguia ver liz pelo reflexo do espelho. “Ela tem um corpo divino” Natalie pensou “é até pecado eu pensar uma coisa dessas” quando ela retomou o foco de seus pensamentos Liz não estava mais no chuveiro, a mulher apareceu do seu lado, ela estava enrolada na toalha.

Natalie fingiu não ter visto ela, mas ainda sim não parava de olhar ela pelo espelho, Liz tirou a toalha e só jogou em cima do banco, quando ela ia pegar a sua camisola, ela caiu no chão, a maldita camisola caiu do outro lado do banco, Liz estava completamente sem paciência, então apenas apoiou seu joelho no banco e se curvou para pregar a camisola do outro lado, ela ficou praticamente de 4, ficando exposta.

Quando Natalie viu Liz completamente exposta, ela travou, não conseguia parar de olhar aquela cena, ela já estava muito nervosa
“oh céus” Natalie pensou “isso tem que acontecer justamente comigo, que pecado” Natalie desligou o secador e saiu rápido daquele lugar
Liz viu o que tinha feito e apenas sorriu, ela não tinha segundas intenções, ela nem estava pensando nisso.

Natalie chegou no seu quarto ela estava chorando deitada em sua cama, “eu pequei eu pequei eu pequei eu pequei eu pequei eu pequei” a única coisa que Natalie conseguia pensar era isso, ela estava assustada, ela tinha literalmente acabado de desejar uma mulher, isso era errado, ela já tinha rezado tantos pai nosso, ela precisava se confessar o mais rápido possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

entre desejos e devoção Onde histórias criam vida. Descubra agora