FINALMENTE! Finalmente chegou o dia da minha viagem em "família", sim tá com aspas porque meu irmão convidou o amigo dele, e eu, obviamente chamei minha best tbm né.
Nós vamos pros Estados Unidos!!! Aaaaah, eu tô muito ansiosa, agora eu vou arrumar minha mala e fazer minha H.P (higiene pessoal).
Terminei de arrumar minha mala, tbm já fiz minha higiene do dia. Agora estamos indo buscar os intrusos. Fomos primeiro na casa da minha amiga. Ela tava perfeitaaaa! Como essa menina tá solteira? Mds.
Ela entrou no carro e comemoramos, é nossa primeira viagem pra fora do país, por isso estamos nervosas.
Ray: amg, eu tô muito ansiosa. Vai que a gente pega algum americano? Eu vou amaaaaar
Sn: sim, amigaaaaa tô tão feliz.
Gabb: não, nada de pegar americano, e nem brasileiro.
Sn: iiih agora quer mandar em quem eu pego é?
Ray: não querendo me entrometer, mas ela já é grandinha gabb, e outra você é só 10 minutos mais velho que ela.
NOVO PERSONAGEM
Sara(mãe do gabb e da sn, mãe solteira, tem 30 anos, e sim ela teve eles com 15 anos.)
Sara: gente, por favor duas horas da manhã, a gente indo pros EUA e vocês brigando? Vamos comemorar!
Gabb e sn: desculpa mãe.
Fui conversando com a Ray até a casa do Otávio.
Pensamentos da sn: on
É minha primeira vez viajando com o Otávio, confesso que ele é gatinho mas, é insuportável!
Ele saiu de dentro da casa dele, e...
MEU DEUS, QUEM ESSE DEUS GREGO? ACHO QUE TÔ SONHANDO.Tato: bom dia gente! (Diz entrando no carro e sentando ao lado do meu irmão)
Todos menos sn: bom dia
Ray: sn?
Ray: SN!!!
Sn: ah, oi
Gabb: essa daí ainda tá dormindo KAKAKAK
Todos menos sn: KAAKAKKAKA
sn: para gente! A gente foi conversando até o aeroporto.
Finalmente chegamos, atrasados, mas chegamos.
Era minha milésima vez voando de avião, mas parecia a primeira, que nervosismo da porra! Vou conversar com a Ray, ela me acalma muito!!!
Sn: rayy.
Ray: oii.
Sn: eu tô nervosa.
Ray: eu tbm, scrr.
Sn: calma ae, cadê minha mãe? Cadê o gabb? Cadê o tato????
Ray: valha mulher, fudeu.
Sn: siiim.
Sara: vamos gente.
Sn e Ray: AAAAAH.
Sara: desculpa gente não queria asustar as donzelas. É QUE A GENTE JÁ DEVERIA ESTAR NO AVIÃO.
Sn: credo mãe, foi o nervosismo.
Ray: CORRE.
Chegamos no avião, aaah... que paz.
___________________________________________
(Autora: oi gente, desculpem qualquer erro de pontuação, eu sou iniciante, pfvr, interajam. Sei que eu sou Ruim nisso de fic, mas é pq eu sou iniciante. Vou postar amanhã novamente.)
Bjs da tete🫶🏻❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
amigo do meu irmão...
RomanceSn viaja com sua família para fora do país, com isso para não ficar sozinha,leva sua amiga mas, seu irmão chamou seu amigo também. O resto só lendo