Hanbin é um jovem adulto confuso e cheio de dúvidas, mas se ele tem certeza de algo é que ele detesta Hao com todas as suas forças. O chinês é mesquinho, fresco e não tem um pingo de filtro, fala tudo oque quer e ainda por cima é muito bonito e sabe disso algo que o torna um milhão de vezes mais arrogante.
Zhang Hao também o detesta, ele o acha imaturo,indeciso e completamente inconveniente,mas até que ele era adorável em alguns - muito raros - momentos.
Os dois ficarem no mesmo ambiente sempre foi sinônimo de discussão. Eles iriam farpar até o primeiro desistir e ambos seguirem com suas vidas. Mas, isso teve que ter um fim - pelo menos por um tempo. - Ambos que trabalhavam com o mesmo tipo de serviço foram despedidos da empresa , após um corte na equipe, desse modo acabaram ficando desempregados e sem saída. Infelizmente eles tiveram que se unir, não foi uma decisão fácil, mas situações drásticas exigem soluções drásticas. Com o resto das economias que tinham eles juntaram um valor razoável para alugar dois quartos para morar , pelo menos até que eles conseguissem novos empregos e pudessem se livrar um do outro.
Jiwoong era um adulto, já vivido , que por coincidência conhecia ambos dos rapazes, eles fizeram faculdade de marketing juntos e secretamente Hao e Hanbin já tiveram “caso” ,mas não sabiam disso , porque se soubessem seria mais um motivo para briga entre eles. O mais velho era veterano, mas cuidou dos dois quando eles eram calouros, isso estabeleceu uma amizade sólida entre eles. Kim era do tipo que resolvia os conflitos pessoais dos mais jovens e isso significava que as vezes tinha que ficar do lado de um dos dois para resolver as discussões, mas isso era uma tarefa difícil odiava mais do que tudo ficar entre um o outro, porque não poderia apenas defender os dois e todo mundo sair bem?
O mesmo velho se sentia sozinho, o'que levou ele a anunciar dois quartos de sua casa para aluguel, não propôs um valor muito alto , só exigia inquilinos organizados e que respeitassem suas saídas a trabalho. O anúncio fez os olhos de Hao e Hanbin brilharem, sem nem saber ainda que o dono da casa era Jiwoong, o que ambos conheciam, pela primeira vez na vida concordaram com algo, eles iriam negociar e morar nesse apartamento.
Algumas semanas depois…
Finalmente o dia da mudança chegou, o chinês e o coreano mais novo estavam tão felizes que iriam morar com o veterano bonito que os faziam suspirar na faculdade que eles não viam a hora de chegar lá.
Bairro Pongduck apartamento 205, de alguma forma o endereço parecia familiar, mas nenhum dos dois lembrava de alguma vez terem ido para aquele local.
Eles já haviam recebido as chaves,mas como era o primeiro dia preferiram esperar Jiwoong os recepcionar. O mais velho vestia uma blusa branca e jeans claros, usava uma crocs rosa clara nos pés e abriu a porta de modo caloroso, fazendo de tudo para demonstrar que os novos colegas de casa poderiam ficar confortáveis ali.
— Bem vindos,meninos. — O mais velho sorriu, porque parecia tão galanteador? — Eu nem acredito que são vocês! — Jiwoong definitivamente parecia mais animado que os novos inquilinos.
— Eu também não acredito que é você! — Hao falou por si, entregando as malas para que o mais velho o ajudasse. Hanbin não gostou disso, ele queria ajudar ou ser ajudado primeiro,por um deslize perdeu a oportunidade então só sorriu escondendo seu descontentamento.
— Sobre os quartos …vocês conversaram? — Kim perguntou encarando os dois meio perdido, era difícil focar em só um já que os dois eram muito bonitos.
— Eu fico no de hóspedes e o Hanbin fica no que era um escritório. — o chinês respondeu quase automaticamente.
— Não! A gente não conversou, você não pode decidir assim. — Sung nem se importava onde dormiria, mas ficou tão indignado com a audácia de Neul que não pode concordar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apartamento 205 - haobinwoong
FanfictionOnde Hao e Hanbin se detestam,mas tem que se unir e encontrar um lugar para morar quando simultaneamente ficam desempregados . Ou Onde Jiwoong não consegue resistir os dois inquilinos e faz de tudo para eles fazerem as pazes.