Eram nesses momentos que Park Sunghoon detestava ser o líder de turma. Ficar com a responsabilidade de organizar os preparativos para a festa de halloween estava acabando com sua paciência, afinal, mesmo que não fosse o único líder que estivesse envolvido naquilo, praticamente todos os outros estavam correndo atrás do Park para pedir alguma ajuda ou tirar uma dúvida, chamando pelo seu nome a cada cinco minutos e fazendo o rapaz respirar fundo para não surtar com toda a barulheira e vozes ao redor de si. Deus, como ele queria estar deitado em sua cama lendo algum dos livros de romance que seu colega de quarto tinha espalhados pelo quarto, droga, deveria ter ido dormir mais cedo ao invés de ter ficado acordado estudando até acabar apagando em cima dos cadernos na escrivaninha, mas estava tão ansioso na noite passada que teve de estudar um assunto para a prova que aconteceria daqui há três semanas.
E isso tudo era culpa de Jake Shim.
Ele suspirou, cansado, dando uma rápida olhada na prancheta e vendo o que ainda faltava para arrumar naquela sala de aula.
─── Você parece exausto. ─── Minjeong observou preocupada, tirando a prancheta das mãos do maior e colocando em cima da mesa atrás de si, sua destra segurou cuidadosamente o maxilar do moreno e o puxando para mais perto, tendo melhor em vista o rosto cansado e as bolsas escuras de olheira abaixo dos olhos castanhos mel do namorado. ─── Não conseguiu dormir de novo, não foi? ─── Sunghoon assentiu, Minjeong cruzou os braços. ─── Jake ligou novamente a caixinha de som até tarde? Porque se for por esse motivo você tem que dar uma dura nele Hoon, mesmo que sejam melhores amigos você não pode deixá-lo fazer o que bem entende, principalmente sendo o líder da nossa turma.
─── Relaxa, Winter, o Jake não fez nada esses dias, na verdade, eu não o vejo desde a sexta-feira à noite. ─── Sunghoon sorriu pequeno. Um daqueles sorrisos forçados quando sempre para disfarçar quando algo lhe incomodava, e Minjeong fosse um pouquinho mais esperta, ela notaria que o motivo do namorado está daquele jeito não era apenas o colégio, e sim a ausência do melhor amigo. ─── Mas por quê dessa carinha aborrecida? ─── questionou, já havia notado que a garota andava com um semblante tristonho sempre que chegava na escola, e isso incomodava-o.
Minjeong é alguém muito importante para Sunghoon, e vê-la desse jeito o deixava angustiado.
─── Algumas pessoas estão me perguntando se nosso namoro é real, ou se você só está me usando para esconder seu relacionamento secreto com o Jake. ─── murmurou baixo, nitidamente incomodada em repetir aquelas palavras que tanto escutava desde que seu namoro com o líder de turma foi assumido; e isso já fazia seis meses.
E graças a Deus que Sunghoon havia melhorado sua capacidade de ocultar sentimentos e expressões, por isso que enquanto estava apavorado com o quão certeiro as teorias dos curiosos podiam ser, por fora seu rosto, antes cansado, havia sido substituída por uma feição humorada juntamente de uma risada alta. Merda, isso está se tornando cada vez mais difícil.
─── As pessoas daqui adoram inventar coisas, você sabe que eles me invejam demais por estar ao seu lado, Winter. ─── Park entrelaçou seus dedos nos da menor, levando com delicadeza a mãozinha da Kim de encontro aos seus lábios. ─── Não dê ouvidos à eles, Minjeong, a única em minha vida é você! O Jake é apenas meu melhor amigo. Nada mais que isso.
Fazendo uso apenas de um sorriso apaixonante e um tom de voz aveludado, Sunghoon conseguiu com facilidade fazer a menina baixinha de cabelos curtos concordar e dá aquele assunto por encerrado. De fato o efeito Park Sunghoon nunca falhava, pensou Shim, parado alguns centímetros do casal meloso de nerds se segurando ao máximo para não causar uma ceninha idiota de ciúmes.
─── Olha só, meu casal de nerds favoritos trocando carícias no momento em que deveriam está focados na organização dos preparativos do halloween, que crianças indisciplinadas. ─── Jake zombou, manifestando sua presença que até pouco tempo estava despercebida, infiltrando-se entre eles e depositando um beijo no topo dos cabelos escuros da Kim ao que ignorava o rosto incrédulo do mais velho por sua aparição repentina. ─── Odeio ter que atrapalhar o namorico de vocês mas preciso da ajuda do Sunghoon na edição do vídeo da minha banda, então noona, você poderia me emprestar seu namoro por alguns minutos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗃𝗎𝗌𝗍 𝖿𝗋𝗂𝖾𝗇𝖽𝗌, 𝗃𝖺𝗄𝖾𝗁𝗈𝗈𝗇.
Fanfiction/ concluída / Park Sunghoon é um dos nerd bonito de notas altas que é líder da turma do 2B, aquele típico garoto de filme cliché americano, tendo como melhor amigo Jake Shim, um dos garotos mais populares da escola, faz parte do time de futebol e ai...