O cara dos meus sonhos

17 2 0
                                    

Assim que viu quem estava ali Yukata soltou seu celular que estava nas suas mãos no sofá e se levantou rapidamente ajeitando seu cabelo.

Yukata- Uchiha Obito.

Samui o olhou de cima a baixo e em seguida lhe deu passagem sorrindo.

Samui- Entre querido.

Obito adentrou a casa buscando a rosada com o olhar vendo aquela expressão no rosto dela, ela parecia tensa.

Samui- Em que podemos ajudar?

Obito- Eu vim buscar a Sakura ficamos de sair juntos e já aproveito pra me apresentar.

Yukata franziu o cenho e o sorriso de Samui sumiu.

Samui- Como é?

Obito- Sakura e eu estamos namorando e ela me disse que estava tendo problemas pra sair e espero que a senhora reconsidere e esteja tranquila que a Sakura vai ser muito bem cuidada.

A rosada sorriu o olhando, ela não imaginou que ele fosse chegar ali assim e muito menos que fizesse isso.

Samui- Não é possível que a Sakura tenha feito isso.

Ela fez uma negativa com a cabeça.

Samui- Não será possível senhor uchiha a Sakura ir com você mas pra você não perder a viagem a Yukata irá com você, tenho certeza que minha filha ficará feliz em o acompanhar.

Yukata- Com certeza será um prazer.

Obito- Senhora com todo respeito ...

Samui – Olha não me interprete mal senhor uchiha e nem quero que pense mal de nós ou generalize mas minha sobrinha esta noiva, ela vai se casar em breve com o filho do meu marido por isso não tem cabimento ela sair com você e ela deveria ter te dito isso em vez de ficar dando corda.

Obito- Que?

Sakura- Não é verdade eu jamais vou me casar com aquele nojento.

Obito olhou de uma pra outra.

Yukata- É verdade sim, como se atreve a chamar a minha mãe de mentirosa?

Samui – Sakura para com essas malcriações e essas mentiras, já não basta tudo que andam falando de você.

Sakura foi até Obito ficando de frente pro mesmo já sentindo as lágrimas descendo já desesperada com o que ele poderia pensar dela.

Sakura- Não é verdade Obito eu juro que não é.

Samui- É claro que é verdade e eu vou contar pro Kimimaru que você queria sair com outro.

Sakura se virou pra ela.

Sakura- Eu nunca vou ter nada com aquele nojento nem agora nem nunca e para de dizer esses absurdos.

Gritou e saiu correndo pra fora da casa.

Obito- Sakura.

Obito foi atrás dela ouvindo Samui pedir desculpas por isso e a outra gritou alto que ele não ouviu.

Sakura corria pelas ruas chorando mas não demorou pra Obito a alcançar, ele a segurou a parando.

Obito- Sakura ei ...

Sakura – Isso não é verdade eu juro.

Falou com a voz embargada pelo choro e Obito a abraçou a aninhando em seus braços.

Obito- Calma, fica calma.

Ela tremia nos braços dele, levou um tempo pra ela se acalmar um pouco.

Obito- Vem comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obisaku- Sou louco por vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora