#cigarrosemorangos
🎶Strawberries& cigarettes - Troye Sivan
Lembra da primeira vez que nos vimos?
Você disse "acende meu cigarro"
Então eu menti para minha mãe e meu pai
E pulei a cerca e corri
mas nós não podíamos ir tão longe🎬🚬🍓
Já se passava das sete horas quando Jimin acordou, coçando os olhos e sentindo o peso de Taehyung sobre seu corpo.
Taehyung roncava alto, enquanto dormia serenamente, com os fios ondulados caídos pelo rosto. Jimin até diria ser uma bela visão, se não fosse a baba que escorria pela boca aberta do moreno.
Fez uma careta desgostosa, se levantou com cuidado para não acordar Tae e foi se banhar; antes disso, chamou o uber.
O banho que tomou, foi rápido. Se vestiu com uma blusa preta gola alta, já que o clima estava frio, optou pôr uma calça preta, separou uma mochila com algumas coisas que precisaria para faculdade e durante o dia, calçou-se com seus coturnos e antes de sair de casa, deixou ovos mexidos para Tae. Uma refeição pratica, que tinha aprendido durante sua moradia no Estados Unidos.
Seu celular logo apitou, informando a chegado do uber. Jimin desceu às pressas, e assim que saiu de seu prédio, avistou o carro que o esperava, entrou dentro do automóvel, acenou para o motorista que logo deu partida e então relaxou sobre o acolchoado do banco em que estava sentado.
Assim que foi deixado em frente a enorme casa, Jimin caminhou em direção a porta e tocou a campainha, sendo logo atendido pela Sra. Jeon.
— Venha, querido. – Afastou-se, para que o loiro pudesse entrar.
Jajajajkaisiaka
Ele a cumprimentou, sem qualquer exagero ou se quer se curvar. Em seus anos de moradias no EUA, havia abandonado tal costume e às vezes se xingava por isso.
— Bom dia, Sra. Jeon. – Deu a ela um belo sorriso, de deixar qualquer um encantado.
— Apenas Ni-ha, meu filho! Sei que não é de seu costume essa formalidade. Vi que estava morando em outro País!
— Eu agradeço, Ni-ha. – Ela sorriu para ele, se apressando em pegar sua bolsa, indo em direção a porta.
— Jungkook está acordado no quarto. Ele tem um trabalho da faculdade e aula de noite. Tem Tteokbokki pronto, dê a ele na hora do almoço, por favor e certifique-se de que ele vai comer. O seu valor dessa semana, vou depositar em sua conta passada pelo e-mail. Até mais, querido! – Saiu da casa, deixando o outro ali, parado no centro da sala enorme.
Jimin deixou a mochila sobre o sofá e se sentou. Não iria incomodar o garoto, então ligou a enorme televisão e botou em alguma série que gostava.
As horas se passaram, e nada de Jungkook ao menos descer as escadas. Jimin não se preocupava, mas estava curioso.
Ele checou as horas e se levantou, indo em direção a cozinha. Esquentou o Tteokbokki, botou em uma bandeja junto de uma latinha de refrigerante que estava na geladeira e foi em direção ao que julgou ser o quarto do garoto.
A porta era a única diferente daquele corredor. O tom vermelho se destacava entre as outros brancas, chamando a atenção do loiro. Jimin segurou a bandeja com uma mão e deu duas batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um babá e meio - Jikook
FanfictionPark Jimin morou em Seul durante toda sua infância. Quando sua mãe faleceu, ele estava com seus 19 anos e seu pai decidiu ir morar no Estados Unidos, junto de sua tia. Quatro anos depois, Jimin está de volta a Seul, sozinho e com seus 23 anos. Falt...