Capítulo 1

1.1K 54 8
                                    

Decidir mudar de país nunca foi uma decisão fácil, mas eu teria que arriscar em algum momento da vida. A oportunidade perfeita apareceu quando Simon Cowell me ligou perguntando se eu toparia um teste em Miami. Comemorei e não pensei duas vezes antes de aceitar a proposta.

- Lauren, seus pais não sabem que você vai se mudar? Que tipo de filha é você? - Dinah me repreendeu com a sobrancelha erguida.

- Meus pais estão mais preocupados em quantos milhões gastar em coisas fúteis. - Falei com amargura, lembrando da minha infância.

- Eles devem saber, Laur. Apesar de tudo eles são seus pais.

- Eu irei contar quando chegar a Miami, não se preocupe.

Encerrei aquele assunto colocando as roupas dobradas na mala. Observei Dinah mexer nervosamente os dedos. Eu sentiria falta da minha melhor amiga. Aquela que sempre me apoiou em tudo.

Suspirei lembrando do dia em que quebrei o braço e meus pais simplesmente pagaram tudo e ligaram pra Dinah ficar no hospital comigo. Me sentia mal por estar morando em outro país sem a minha melhor amiga, mas era meu sonho que estava em jogo.

- Vamos? Faltam duas horas pro vôo.

- Vamos.

Dinah me deu um abraço forte e me acompanhou até a porta. Suspirei, olhando pela última vez meu apartamento.

Eu sabia que ia sentir saudade de Londres. Tinha amigos ótimos, mas precisava de algo a mais na minha vida. Decidi ir pra Miami fazer um teste pra Simon, um amigo de infância dos meus pais.
E por falar em infância... a minha não foi fácil. Me aceitar homosexual foi bem difícil. Meus pais aceitaram bem, mas como eles mal se importavam se eu estava feliz ou não, isso foi o menor dos problemas. Meus amigos e familiares sabiam. Mas o medo de como a sociedade iria me analisar, me atingiu e isso não foi legal.

Hoje aos 19 anos eu me aceitava bem. Mas ainda tinha receio de me envolver com alguém, afinal, todos diziam que relacionamentos com pessoa do mesmo sexo era extremamente complicado.

Voltei a minha realidade quando escutei a última chamada do meu vôo pra Miami. Dei um abraço forte em Dinah e não consegui conter as lágrimas.

- Eu amo você e prometo sempre te visitar. Muito obrigada por tudo. - Sussurrei em seu ouvido, limpando com o polegar algumas lágrimas teimosas de seu rosto.

- Boa sorte! Promete que vai se cuidar e não desistir dos seus sonhos nunca?

- Prometo!

Afirmei com uma falsa certeza. Eu não sabia o que me esperava em Miami, mas eu estava louca para descobrir.

Hey guys! Espero que gostem. Continuo?

Blue JeansOnde histórias criam vida. Descubra agora