A realidade é que nunca me senti
boa o suficiente, sempre me achei uma garota limitada e sem graça, apesar de no ensino médio ouvir elogios sobre a forma como eu me portava e lidava com as situações. O fato é que eu sempre gostei de arte, isso sempre me atraiu. Apesar de meu pai querer que eu fosse médica e minha mãe querer que eu fosse uma juíza importante, sempre segui meus extintos, mesmo sabendo o quanto seria difícil.- Coração, o que está achando de tudo isso? - Harry me perguntou colocando as mãos na cintura.
- Louco. Mas isso tudo é a minha cara e tudo o que sempre sonhei. Não tenho motivos para reclamar de nada.
- Que bom, querida. Te achei muito simpática, espero que você vire minha amiga. Imagina que arraso nós dois em uma balada?
Dei boas gargalhadas com Harry, que não precisava falar absolutamente nada sobre sua sexualidade. Era tudo muito evidente. Conversei mais alguns minutos com aquela criatura simpática e me dirigi até uma sala reservada a atores, buscando meus pertences para ir pra casa.
- Já está indo embora, branquela? - Ouço a morena perguntar.
- Ah, sim. O pessoal está no intervalo mas me liberaram por hoje, as cenas eram curtas. - Sorri sem graça por ser observada por Normani.
- Quer uma carona? Aliás, onde você está hospedada?
- Estou em um hotel. Preciso arrumar um cantinho, nem que seja pequeno para morar.
- Acho que hoje é seu dia de sorte, Laura.
Normani me puxou pelo braço antes que eu pudesse corrigir meu nome, pegamos nossos pertences e nos dirigimos ao que parecia ser o estacionamento.
- Onde estamos indo? - Perguntei com a garganta seca.
- Oh, não fique com medo. Eu não mordo. Vamos até meu apartamento. Fica à dez minutos daqui.
O restante do trajeto foi em silêncio. O carro de Normani era um confortável Audi Q7 branco com os bancos de couro preto. O carro era a cara daquela morena linda. Fomos escutando música nos minutos restantes até parar em um prédio bege. Ela se identificou e entramos.
- Fique a vontade, Laura. Você bebe? - Normani me perguntou colocando o casaco pendurado.
- Bebo sim. E ah, meu nome é Lauren. - Corrigi a morena que pareceu sem graça com o erro.
- Desculpa. Ouvi seu nome uma vez e me equivoquei. Você quer beber vinho? - Sugeriu.
- Pode ser.
Normani buscou uma taça de vinho e conversamos por um bom tempo. Contei um pouco sobre minha vida em Londres, sobre meus pais e Normani ouvia tudo atentamente. Eu definitivamente bão era de comentar sobre a minha vida, mas aquela morena me passou uma segurança. Então fui em frente e conversamos um bom tempo sobre mim.
- E você, Normani. É atriz há muito tempo? - Questionei bebendo um gole de vinho.
- Desde os dez anos. Moro sozinha faz dois anos. - Comentou orgulhosa.
- Que legal! Preciso arrumar um lugar pra morar.
- Acho que posso te ajudar nisso, branquela. Você viu aquela amiga que estava sentada comigo hoje mais cedo?
- Sim. O que tem ela?
- A mãe dela é dona da maior imobiliária de Miami. Ela pode conseguir fácil um apartamento pra você alugar.
- Você acha que é uma boa ideia? Sua amiga não pareceu ir muito com a minha cara. - Cocei a nuca encarando Normani.
- Camila só é um pouco séria demais com quem não conhece, mas tem um ótimo coração e é muito confiável. Posso falar com ela se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Jeans
De TodoCamila e Lauren viviam em países diferentes, mas tinham o mesmo sonho. E quando o destino as juntam, muitas surpresas podem acontecer.