Oi, eu sou Park jimin, mas podem tratar-me por jimin.
Bom eu irei falar do pior, pior dia da minha vida mas primeiro vou apresentar vos as outras pessoas que fazem parte da história.
Jungkook, meu ex namorado. Ele era tudo para mim, mas o horrível aconteceu.
Bom, chega disso que isso vai ser a história.
Ele tinha cabelos castanhos escuros, olhos tbm castanhos escuros e o look dele era sempre daquelas crianças do 7°, 8° ano, macacões grandes, calças largas, mas quando era para estar só comigo ele se vestia melhor digamos.
Taehyung, meu melhor amigo, ajudou-me a superar o Jungkook, bem fui eu quem terminou, mas eu não queria terminar com ele.
Bom, isso é outra coisa da história.
O Tae tinha cabelos de várias cores, cada mês era uma cor diferente. Azul e depois roxo e depois vermelho e depois verde, etc… Ele tbm tem olhinhos castanhos escuros, hehehehe.
Namjoon, Yoongi e hobi, esses três eram iguais, sem dúvida.
Cantam rap, dançam que nem uma maravilha.O Yoongi tem olhos castanhos claros e cabelo verde menta.
Já o namjoon tem cabelos azul céu e olhos castanhos tbm claros.
O hobi tinha cabelo castanho bem clarinho e os olhos eram castanhos tbm bem clarinhos.
Os looks eram iguais, quase sempre, principalmente o Yoongi e o hobi.
Agora o jin, meu amigo de escola, já faz muito tempo que eu o conheço e ele tinha um crush no namjoon, aí vocês perguntam ( como assim tinha!?), bom PORQUE ELE AGORA É CASDO COM O NAMJOON! Ok parei, mas ao decorrer da história eles ainda só tinham uma paixoneta entre eles.
O jin já tinha o cabelo mais escuro de todos nós. Era mais negro que o buraco negro, os olhos eram castanhos mel, eu sei é tipo uma mistura de escuro com claro, estranho né, eu sei.
Agora e finalmente, eu.
Eu sou ambientivo, quantos alguns são extrovertidos que nem o hobi ou o Tae e introvertidos como o Yoongi e o Namjoon, eu não sou nenhuma dois dois, com certas pessoas eu sou um pessoa como com outras posso ser outra pessoa.
Eu tenho o cabelo loiro, com umas mexas coloridas a roxo e rosa e eu sou o mais pequeno do grupo. Meus olhos são um castanho azulado e andavam a dizer por aí que a minha boca parecia que era a melhor boca do mundo pois meus lábios são bem grandes, eu não acho isso, eu tenho alguns problemas de autoestima, então eu acho que sou mau em tudo, mas vamos deixar isso de lado.
AGORA VAMOS COMEÇAR A HISTÓRIA
°•AUTORA•°
Muito obrigado por ter lido a apresentação dos meninos e desculpe-me se tiver erros.💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook-exercito
Fanfictionjungkook e jimin eram um casal feliz, até os pais do jk o obrigarem á ir para o exército e jimin achou melhor separar, mas o que eles menos esperavam estava para acontecer.