Era uma tarde tranquila, sem nada para fazer, ai que saudades, bom continua.
Eu e o Jungkook estávamos a assistir marvel, pois o herói que o Jungkook mais gostava era o homem de ferro, mas adiante.
Eu e o jk estavamos tranquilos, quando o pai dele e a sua mãe chegaram até nós, nós nos sentamos e paramos a televisão para podermos ouvir. Quando começaram a falar eu não prestei atenção pois eram os pais do meu namorado e não os meus pais, mas ele chamara-me a atenção, porque eu precisava estar preparado para uma certa coisa. Eles falaram mais ou menos assim:
-Oi filho, nós temos uma coisa importante para dizer-te. (Mãe do jk)
-Jimin é melhor prestares atenção, porque bem, vais precisar de estar preparado. (Pai do jk)
-Oxi, vocês são pais do jk, vocês deveriam prestar mais atenção nele. (Jimin)
-Não é isso, Jimin, é uma coisa que precisamos falar com os dois. (mãe do jk)
°•VOLTA JIMIN A FALAR•°
Mano eu juro que quando a mãe do jk disse isso eu fiquei logo a alerta, pois nunca tinha falado daquele jeito comigo, era sempre carinhosa e atenciosa, mas eu vi a expressão dela de tristeza misturada com zangada, a sla.
°•VOLTA PARA A SITUAÇÃO COM OS
PAIS DO JK•°-Bom o que temos para dizer é que o meu filho jeon Jungkook vai entrar para o exército sem nenhum piu. (Mãe do jk)
-Mas mãe eu tenho vida cá fora e tenho um belo namorado, que por acaso tu gostas bastante, então porque isso? (Jk)
-EU DISSE SEM NENHUM PIU!!! (Mãe do jk)
-Calma amor, o que ela quis dizer é que não é culpa do jimin nem nada, só achamos que o nosso filho é ótimo para ser militar e vamos ter que pôr-te à força. (Pai do jk)
-Mas pai eu NÃO QUERO!! (Jk)
-Mesmo assim meu filho tu vais e ponto final (pai do jk)
-E se eu não quiser? (Jk)
-Yeah e se ele não quiser, o que vão fazer? (Jimin)
-eu não queria dizer isso mas teremos de mandar pessoas para levarem te dentro de uma carrinha, ha e preso também. (Pai do jk)
-Sendo assim é melhor eu ir. (Jk)
-Mas e eu? Existe um tempo máximo para ele ficar lá? (Jimin)
-Vais ter que arranjar outra coisa para fazer e o máximo são 4 anos. (Pai do jk)
-Isso é um absurdo, 4 anos longe é muita coisa. (Jimin)
-Sim eu sei, mas fazer o que não é mesmo. (Pai do jk)
°•VOLTA JIMIN A FALAR•°
Mano eu juro que eu queria chorar, mas chorar a sério, mas eu não chorei pois estava o amor da minha vida ali e eu não o queria preocupar mais.
°•QUEBRA DE TEMPO•°
Infelizmente chegou o dia que o jk ia entrar para o exército, eu estava demasiado triste, mas mesmo assim fui, porque tinha uma coisa para falar com ele.
Eu virei me para o jk e disse:
-Boa tarde meu amor... (Jimin)
-boa tarde vida. (jk)
-Estas bem? (Jk)
-Eu vou direto ao ponto. (Jimin)
-Que ponto meu amor? (Jk)
-Eu ainda te amo imenso, mas… eu acho que ficar 4 anos sem ti é muita coisa, então eu quero terminar. (Jimin)
-Eu entendo-te meu bolinho, eu sei que não tens culpa disto tudo, mas eu irei ficar bem mesmo separado de ti, mas sempre irei lembrar dos melhores momentos que tivemos, dos melhores beijos, das melhores pegadas, ai ai vou ter saudades. (Jk)
Jungkook vê-me a chorar e abraça-me forte.
-JEON JUNGKOOK É A HORA PARA ENTRAR NO EXÉRCITO!!! (Voz no autofalante)
-Tenho que ir, até 4 anos. (Jk)
-Tchau… (jimin)
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook-exercito
Fanficjungkook e jimin eram um casal feliz, até os pais do jk o obrigarem á ir para o exército e jimin achou melhor separar, mas o que eles menos esperavam estava para acontecer.