(Entramos no Uber)

Eu estava com essa roupa!!
( conversei com lua o Uber todo)
[uma hora eu percebi que alguém tava pegando na minha coxa] era o Uber!
(Fiquei super desconfortável)
- tira a mão da coxa da minha amiga seu pervertido!!
(Lua literalmente me deixou como um presentinho no estômago de felicidade ela nunca me defendeu assim)
- vamo sair daqui!! E eu vou te dar 0 estrelas seu filha da pu&@ ridículo!!
- obrigada amigaaa
- vc sabe que se alguém fizer isso com vc e só falar pro seu pai!!
( meu pai era polícia)
- ele nem liga pra mim imagina ele vai falar que eu tô só dando pra alguém.
-aposto que ele é melhor que meu pai( lua foi abandonada quando nasceu e ficou com sua mãe )
( dei um abraço nela) ( e fomos andando)
( o tio da lua viu a gente e deu uma carona)
- valeu tiozão
- até que enfim demora
- lua eu vou subindo ( avistei Renan)
Renan:
-Ia Allana vc tá uma gracinha!
- vai se ferrar Renan
(Subi com ódio mais avistei luan no elevador)
[ minha paixão de infância]
- Oi lana vc tá linda em
( fiquei vermelhaaaaaaaa)
-obrigada
(e o inesperado aconteceu Assim que subir Abre a porta de casa Encontrei o meu irmão jogado no sofá que fazia décadas que eu não via ele)
- Que que cê está fazendo aqui( olhei com olhar espantada)
- voltei voltei pra ficar você achou que você ia ficar com fortuna toda amada não(ele tinha se assumido gay e eu não sabia?)
(odeio meu irmão foi ele que causou a separação dos meus pais, já sei o que ele vai fazer aqui pedir mais dinheiro e depois ir embora.)Passada com oque aconteceu gente?
(Amores jaja eu completo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma história de um abandono.
FanfictionOie gente , vim comunicar a vcs essa história terá coisas mais de 18+ Ent se n se sentir confortável vai falando ao longo Dos capítulos pra eu ir mudando algumas coisas.