Capitulo 2: Novos amigos, Velhos inimigos

76 10 133
                                    


Ruídos e barulhos de destruição compõe a comunidade de Crystal Bale e o jovem está as pressas indo em direção à porta, procurando o culpado daquele incidente. Logo, Yudi se surpreende ao notar a presença de alguém familiar.

Os cabelos eram grisalhos e este usava um traje branco como um espelho, com o símbolo da EIAB nas costa. O garoto percebeu que ele havia sido encontrado, porém, pouco imaginava que seu colega de serviço estivesse infiltrado na ilha.

Supreso, Yudi exclamou.

Yudi - Homer?!!

Homero - Como você está meu velho amigo?

Yudi - O que diabos está fazendo?! Você tá louco?

Homero - Não Yudi... Eu tô totalmente consciente do que estou fazendo.

Yudi - O que?

Homero - É só olhar.

Olhando a sua volta, Yudi observara um enorme rastro de destruição. Gritos de pessoas que estavam tentando salvar seus parentes e latidos de cachorro podiam ser o palco para uma peça de horror. O jovem se espanta.

Yudi - Mas isso é...

Homero - Achamos você, seu inútil.

Yudi - Por que você fez isso?

Homero - Vem comigo, a Ninja Suprema quer ter uma conversa contigo.

Homero - E é melhor que faça isso.

Homero - Senão, eu mato mais pessoas dessa região.

Yudi - Você não pode me subornar desse jeito, eu prefiro morrer do que fazer o que você me pede.

Homero - Então tá.

Com um sorriso maquiavélico, Homer concentrava uma estranha energia em suas mãos. O brilho intenso era azulado, quase como uma LED de discoteca. Yudi pressente o perigo.

O garoto já tinha visto algo parecido em alguns vídeos, mas nunca imaginou que isso pudesse ser possivel um humano controlar energia, quando então entende que Homero sempre foi um super humano

Yudi* - Inferno... Então era verdade?

Homero - Sinta, a ira residir em você. YUDI SHIRAHAMA!!!

Subitamente ocorreu grandes explosões. As explosões foram tão destrutivas que a casa do Yudi foi destruída e a comunidade veio ao chão, e como se não bastasse, diversas pessoas de diversas idades foram brutalmente assassinadas no meio.

Yudi ficou estupefacto, surpreso e altamente irritado. O jovem mostrava sua verdadeira aura, e a sua ira fazia sua aura aparecer como uma fornalha.

Sem mais segurar seu ódio, Yudi avançou contra Homero e lhe desferiu um soco. O garoto demonstrava ser bem rápido apesar da massa muscular e muito forte para sua idade. Seu soco era coberto por sua aura vermelha, fazendo-o ser mais forte do que normalmente era, e ela ardia em chamas enquanto atingia o ex-colega, agora inimigo do jovem.

O soco foi muito bem encaixado e toda essa combustão de força fez com que o peito de Homero fosse aberto. O choque parecia ser grande e Yudi conhecia bem aquela sensação de perder o controle, mas isso até o seu oponente rir do garoto.

Yudi - Qual é a graça seu babaca?

Homero - É que de todos os meus oponentes, você foi a primeira pessoa que me fez sentir dor.

Yudi - O que?!

Com um sorriso, Homero começa a concentrar a energia azul em seu peitoral para cicatriza-lo e reconstituir sua roupa.

Project UEM: Vol IOnde histórias criam vida. Descubra agora