- ★ INFERNO DE ESCOLA

8 0 0
                                    

É meu 2° dia na Sweet Amoris, e tô sentindo que já estou sendo odiada. Saio atrasada de casa, e dou de cara com Castiel.

– Não era para já estar na aula? – Perguntei.
– O mesmo para você. – Ele responde, isso me dá aos nervos. Somente o ignoro e continuo meu trajeto. Ele corta caminho, pelo mais longo. Até parece que me odeia, o que eu fiz para ele?.

Chego na aula, atrasada, mas chego. E... Castiel já estava lá? Como? Passo por ele e ele me dá um sorriso sarcástico. Mal conheço ele e já tenho ódio.

_____________________________________
Q.D.T

Chega a hora do Intervalo e Nathaniel vem até mim.

– Olá, Lily – Ele segura uma folha na mão.
– Ah, oi, Nath
– Poderia entregar isso ao Castiel Veilmont para ele assinar?
– Ah.. O que é isso?
– Uma folha de ausência
– Ah, claro que posso – Pego a folha da mão de Nath com delicadeza.
– Obrigado – Ele agradece.

Vou a procura de Castiel, até encontrá-lo no pátio. Ando até ele, ele é... alto.

– O que você quer? – Ele me olha feio.. será que é o único olhar que esse desgraçado tem?
– Você faltou na aula, de novo?
– Faltei, algum problema?
– Sim, matéria perdida. Assina aqui.
– E se eu não quiser?
– Se não quiser, não posso fazer nada contra isso.
– Não vou assinar, e pronto.
– Tá bom, você que decide ficar sem nota. – Saio do local, ainda com o papel em branco.

Ando até Nathaniel.
– Ele não quis assinar – Afirmo e Nathaniel suspira.
– Castiel sempre foi um cara complicado... – Ele fica azul igual um smurf, porra é essa?

– Tem como tentar novamente? – Ele me pergunta
– Claro, se eu quiser morrer ainda hoje, sim. – Vou até Castiel DE NOVO e o peço para assinar a folha.

– Eu não vou assinar!
– Vai logo ou enfio na tua goela!
– Eu não vou!
– Tá bom então, não vou te obrigar, por mas que o Nathaniel e a diretora fiquem bravos. A escolha é sua.
– Obrigado. – Ele agradece e eu saio. Vou até Nathaniel novamente e entrego o papel para ele.

– Não posso obrigá-lo a fazer algo que não quer. Isso vai contra os direitos dele. – Digo a Nathaniel e ele suspira novamente.
– Obrigado. – Nathaniel agradece e sai.
– De nada. – Saio do local no mesmo instante. Continuando a caminhar pela escola.

A garota loira de ontem vem até mim, com mais duas garotas junto dela. Ela tenta me "intimidar" estufando o peito.

– Escuta aqui coisinha, quem você pensa que é para falar e me olhar daquela forma que você falou comigo ontem?!!
– Lily Laurence Sinck.
– Por quê está me falando seu nome, hein?!
– Por quê eu sou a Lily Laurence Yuki
– Pera... Laurence... Yuki... VOCÊ É FILHA DE UMA ARTISTA MUNDIALMENTE CONHECIDA? A EMMA LAURENCE? – Uma garota ruiva grita atrás da gente. A loira olha para ela com deboche.

– E quem é essa?
– É uma artista super famosa, ela é americana e o marido japonês. Hiroshi Yuki.
– Ah, saia daqui Iris, ninguém te chamou. – Que garota rude, não a ruiva, a loira mesmo.
– Continuando, olha aqui, eu sou a Ambre, e caso você mexa com o MEU Castiel, eu juro que eu acabo com você, garota!
– Cara... eu nunca nem te fiz nada... só me deuxa em paz, por favor. – Me retiro do local, depois dessa quero até ir embora. A aula continua, como sempre, uma merda.

Quando chega a hora de ir embora, tudo acontece como ontem. Castiel vai me acompanhando, mas não trocamos uma palavra. Viramos para as nossas ruas, maaaass... eu queria ver como é a casa dele. Então fingi virar na minha rua, e em seguida dei meia volta, e fui andando, lentamente. Quando cheguei perto, vi um caminhão de mudanças. Ele estava mudando de casa? O caminhão estava sendo descarregado, não carregado. Ele deve ter começado a se mudar esses dias.

Quando ele entrou, não vi mais nada, somente dois homens carregando as coisas. Castiel está sempre com uma cara de "nada" as vezes sem expressão. Como sei disso? Achei a conta da escola no Instagram, eles postam várias fotos, ainda mais sobre o terceiro ano, onde Nathaniel é o representante.

Castiel parece não ligar para nada, ele parece meio sozinho, sei lá. Eu achei até estranho seus pais não estarem em casa por causa da mudança.

_____________________________________
Q.D.T

Quando já estou em casa, aí dá fico na dúvida de Castiel. Seria melhor deixar isso quieto... amanhã talvez eu pergunte a Nathaniel, ele parece saber bastante sobre Castiel, para dizer que ele sempre foi um cara "complicado"

_____________________________________
FIM

Oii pessoal, teria como vocês seguirem minhas contas no Instagram, ou somente uma delas?

storm.crowlily:
• Conta concentrada em Amor Doce e no meu wattpad, nenhuma postagem oficial ainda, somente storys.

kiki_eloh.c0s:
• Conta concentrada na autora, postagens aleatórias, mangás, hiperfocos diferentes da autora e cosplays

(a autora ainda é iniciante nos cosplays! Por favor, sem comentários maldosos sobre ela..)

_____________________________________
Obrigada !
༝༚༝༚ ๋࣭ ⭑⚝
𝙻𝚒𝚕𝚢 𔓘

✮⋆˙

"𝑭𝒓𝒊𝒆𝒏𝒅𝒔" (A꧑᥆r D᥆ᥴᥱ, HSL, V᥆ᥣ.1)Onde histórias criam vida. Descubra agora