“Você está na cidade das maravilhas
Não vou jogar limpo
Cuidado, você pode se dar mal
É melhor pensar duas vezes
Sua linha de pensamento será alterada
Então se você vacilar, seja sábio”
─ Disturbia, Rihanna

Essa mulher tem fogo, como pode ela ser tão pequenininha e ter tanto ódio por mim, sem nem me conhecer.Quando saí de casa pela manhã, eu sabia que voltar a empresa Matriz depois de anos seria desafiador, não esperava tamanha surpresa e diversão.
Quando resolvi deixar a Cyber em Nova York no comando da vice-presidente, e ir abrir a filial na Suécia, não me arrependi, precisava ficar próximo a minha família no momento em que eles mais precisavam, e confio de olhos fechados em Agnes, minha prima.
Nos anos que passei fora, não deixei de acompanhar todo o desenvolvimento da empresa, e sinto muito orgulho da mulher que minha prima é, e em como ela conseguiu ser uma chefe respeitável e admirável, visto que ela se recusou copiosamente a aceitar o cargo.
Emily Whitmore, e mais uma vez esse nome ronda minha mente. Testo seu nome novamente na minha boca enquanto olho a sua ficha, que pedi ao RH. Ela é uma ótima funcionária, mas sei que ela não está feliz sendo da TI, e olhando seu currículo Lattes atualizado vejo que nos últimos seis meses ela fez mais de três cursos focados em Marketing.
Coloco isso em mente, quando a chamo para a minha sala.
Antes de recebê-la tive que atender a um telefone de emergência, com um dos nossos clientes, e por isso pedi que ela esperasse quarenta minutos, horário máximo até a minha conversa finalizar.
Após finalizar, recebo uma ligação de Agnes, e prontamente atendo, já sabendo como será a nossa conversa.
─ Viu como eu não consegui afundar a sua empresa? Tenho certeza que o Titanic estaria em melhor mãos comigo. ─ Não consigo segurar a gargalhada.
─ Você quase me fez acreditar nisso, já que saiu correndo para as férias sem ao menos me ver, devo ficar preocupado por ter sido trocado?
─ Ibiza, meu amor, Ibiza. Eu trocaria qualquer um por essa beleza, incluindo você, não se sinta especial. ─ Consigo quase imaginar ela piscando o olho para mim em forma de deboche.
─ Não vai doer admitir que está com saudades de mim, Ag.
─ Fazer você sofrer é muito mais divertido.
─ Tudo bem, danadinha. Só quero que você saiba, mais uma vez, o quanto sou grato por ter estado à frente da empresa de NY esses anos. ─ Digo com sinceridade, eu não sei o que seria de mim sem a ajuda da Ag.
─ Não me diga que você já botou fogo na empresa? ─ Ela solta uma risadinha, e suspira alta ─ Você é meu irmãozinho, ser filha única sempre foi chato. E eu agradeço a você, que mesmo eu resistindo ao máximo para não querer esse cargo, você sempre acreditou no meu potencial. Agora me conta, como está sendo retornar depois de tanto tempo?
─ É uma sensação boa, e engraçada talvez? Me confundiram com o novo estagiário, e adivinha o melhor, falaram mal de mim, para mim mesmo. ─ Soltei uma gargalhada ─ O que você andou falando sobre mim, priminha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolho você - (CyberSphere - Livro 1)
RomanceA jovem desenvolvedora de 22 anos, Emily, está prestes a enfrentar uma reviravolta inesperada em sua vida. Recém-solteira e insatisfeita com seu trabalho na empresa de tecnologia CyberSphere Innovators, ela anseia por algo mais criativo, algo relaci...