010

12 1 0
                                    

No quintal dos Cullens, o sol brilhava sobre a grama verdejante enquanto Maia e Mia orientavam Noah em seu treinamento vampírico. Noah, ainda se acostumando com sua nova forma, tentava controlar seus instintos recém-descobertos, enquanto Maia e Mia o guiavam com paciência.

Enquanto isso, ao lado deles, Hailey, Dylan e Abigail lideravam o treinamento de Izabela. Abigail, com sua experiência como alfa, compartilhava técnicas de combate, enquanto Hailey e Dylan ofereciam apoio e encorajamento.

Os Cullens observavam com interesse, reunidos no quintal para testemunhar o treinamento dos novos membros da Alcatéia. Carlisle, Esme, Edward, Bella, Rosalie, Emmett, Alice e Jasper observavam com curiosidade, trocando olhares divertidos enquanto os jovens se divertindo.

Enquanto Maia, Mia, Abigail, Hailey, Noah e Izabela treinavam com determinação, o clima no quintal dos Cullens era descontraído e alegre. De repente, Emma, Luane, Felicity e Luan chegaram, interrompendo o treinamento com suas vozes animadas e risadas.

-Olá, pessoal! O que está acontecendo aqui?-perguntou Emma, sorrindo enquanto se aproximava.

-Estamos apenas treinando um pouco,- respondeu Hailey com um sorriso travesso. -Você deveria tentar!-

Luane, com um olhar divertido, se aproximou de Noah e Izabela.

-Parece que vocês estão se divertindo bastante. Posso participar?- ela perguntou com entusiasmo.

Felicity e Luan observavam com interesse, animados para ver seus amigos em ação.

-Claro! Quanto mais, melhor!- respondeu Abigail, acenando para eles se juntarem ao grupo.

Com a chegada dos novos amigos, o treinamento se transformou em uma brincadeira animada, com risadas ecoando pelo quintal dos Cullens.

Enquanto observavam seus filhos e seus parceiros se divertindo no quintal, os Cullens mais velhos trocaram olhares cheios de ternura e orgulho.

- Eles parecem tão felizes juntos - comentou Bella, com um sorriso radiante.

Edward assentiu, seus olhos brilhando com alegria.

- Parece que encontraram sua própria família, além de nós - disse ele, com um tom emocionado em sua voz.

Rosalie e Emmett compartilharam um olhar cúmplice, seus corações aquecidos ao ver a felicidade de seus irmãos mais novos.

- É bom vê-los tão unidos e confiantes - disse Rosalie, tocando o braço de Emmett.

Emmett concordou, balançando a cabeça com admiração.

- Eles cresceram tanto desde que os conhecemos - comentou, com um sorriso orgulhoso.

Jasper, com sua sensibilidade natural, sentiu a energia positiva que emanava do grupo.

- Eles formaram laços muito fortes entre si - observou ele, seu olhar calmo e contemplativo.

Alice, sempre otimista, sorriu ao ver o futuro brilhante que aguardava seus entes queridos.

- O futuro deles parece brilhante e cheio de amor - disse ela, com uma expressão esperançosa.

Enquanto isso, a Alcatéia de Abigail sentia uma profunda sensação de proteção e amor por seus imprint. Cada membro da alcateia sentiu-se fortalecido pelo vínculo especial que compartilhavam com seus parceiros, sabendo que juntos poderiam enfrentar qualquer desafio que o destino lhes reservasse.

Carlisle apareceu na varanda e observou a cena dos seus netos se divertindo com seus parceiros no quintal. Um sorriso alegre e feliz iluminou seu rosto ao ver a felicidade estampada nos rostos deles.

Ele se aproximou dos seus filhos adotivos, Bella, Edward, Rosalie, Emmett, Jasper e Alice, que estavam observando a cena com ternura.

- Parece que eles encontraram sua própria felicidade, não é mesmo? - comentou Carlisle, seu olhar cheio de orgulho.

Bella assentiu, um sorriso suave brincando em seus lábios.

- É maravilhoso vê-los tão felizes juntos - concordou ela.

Edward sorriu, seus olhos brilhando com alegria.

- Eles formaram laços muito fortes uns com os outros e com seus parceiros - observou ele, com um tom de admiração.

Rosalie e Emmett trocaram um olhar de cumplicidade.

- Eles cresceram tanto desde que os conhecemos - disse Rosalie, tocando o braço de Emmett.

Emmett concordou, balançando a cabeça com orgulho.

- São verdadeiros guerreiros, assim como nós - acrescentou ele, com um sorriso orgulhoso.

Jasper, com sua sensibilidade natural, sentiu a energia positiva que emanava do grupo.

- Eles têm uma conexão especial entre si - observou ele, com um sorriso tranquilo.

Alice sorriu, seus olhos brilhando com antecipação.

- O futuro deles parece brilhante e cheio de amor - disse ela, com otimismo.

Carlisle concordou, sentindo uma profunda gratidão por sua família.

- De fato, somos abençoados por tê-los em nossas vidas - disse ele, com voz suave.

Ele então chamou a atenção de todos no quintal.

- E temos mais uma surpresa. Seus primos estão a caminho para visitá-los. Preparem-se para uma reunião de família emocionante - anunciou Carlisle, seu sorriso se alargando com a expectativa do encontro iminente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My true love  ( CANCELADA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora