mais mãe!!-cap 1

1.3K 27 10
                                    

Sn pov 💞

acordei com o som do despertador, era sábado e não tinha o porque deu acordar tão cedo em pleno sábado. Me levantei e fui direto no banheiro fazer minhas necessidades, tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável. Saio do meu quarto e desço as escadas indo direto para a cozinha com o café da manhã já preparado na mesa.

-bom dia_digo para minha mãe e me sento na cadeira.

-bom dia filha_minha mãe fala.

pego algumas panquecas e como.

eu e minha mãe moramos sozinhas dês de os meus dez anos, meu pai abusava e maltratava da minha mãe dês dos meus seis meses de idade, as agressões vieram pra mim quando eu completei meus cinco anos. Eu e minha mãe aguentamos aquilo caladas até os meus dez anos quando minha mãe o viu traindo com a vizinha.

-filha, mais tarde quero ter uma conversa com você_minha mãe diz pegando uma maçã.

-claro mãe_termino de comer  levo meu prato para a pia e vou para meu quarto.

*Q.D.T*

-filha?_escuto minha mãe me chamando batendo na porta.

me levanto e abro a porta

-sim?

-filha precisamos conversar, posso entrar?

-claro_dou um espaço na porta para a mesma passar.

Sr Hiler pov🩷

vou até a cama e me sento

-filha, eu estava pensando sobre suas notas e seu comportamento e..._faço uma pausa para pensar_eu decidi te mudar de escola.

-o que? como assim me mudar de escola?

-sim filha, eu irei te mudar de escola, vc estudara em Hogwarts a parti de segunda feira!!

-mais mãe!

-mais nada, fui entendida?

-sim

-otimo,me levanto e saio do quarto.

🎉 Você terminou a leitura de meu colega de quarto (Sn e Draco Malfoy) 🎉
meu colega de quarto (Sn e Draco Malfoy)Onde histórias criam vida. Descubra agora