Boa leitura 💕
Jin Fang Xin...
Três dias
Eu estive no mundo do cultivo por três dias
Esses foram, definitivamente, os dias mais cansativos da minha vida
Respondendo uma das minhas próprias perguntas: sim, eu tive que treinar e estudar, como todos os outros discípulos. E foi uma verdadeira tortura!
Os treinamentos eram intensos e extremamente cansativos. Os outros discípulos faziam isso com tanta naturalidade e chegava a ser assustador
Eles faziam esse treinamento todos santo dia. E ainda tem as aulas teóricas, eu tinha que decorar o nome de cada clã do mundo do cultivo. Eu nem sabia que existiam outras seitas sem ser as principais, mais uma descoberta...
Uma coisa boa, é que teríamos uma viagem amanhã, para o recanto das nuvens. Finalmente! Algo pode ser útil para as missões.
Mas, ainda era perigoso. O recanto das nuvens e um lugar extremamente rígido. Se eu não for cuidadosa, posso acabar sendo punida, ou pior, expulsa!
Nesses três dias, procurei saber sobre os últimos acontecimentos do mundo do cultivo. E algumas coisas aconteceram. Lan xichen, o ex-lider do clã Lan, está em reclusão, não se tem notícias dele ah algum tempo.
Depois dos acontecimentos no templo, nunca mais se ouviu falar de Wei wuxian, é como se ele tivesse desaparecido completamente.
Wen Ning também desapareceu. Existem rumores de que ele e o patriarca yiling estão juntos em algum lugar por aí, mas nada confirmado.
O atual líder da seita Lan, Lan wangji, também tem Cido muito mencionado ultimamente. Dizem, que depois da partida do mestre Wei, ele se tornou um homem ainda mais frio e reservado.
Seu tio, Lan Qiren, continua dando aulas, como sempre fez. Ouvi dizer que ele e Lan wangji não tem um relacionamento tão bom quanto antes. Isso aconteceu devido a uma discussão que os dois tiveram poucos dias antes da partida de Wei wuxian.
Mas fora isso, o mundo da cultura estava em paz. Nenhum inimigo, nenhuma guerra ou desentendimento entres seitas, tudo estava tranquilo... tranquilo até de mais...
- A-fang! -
Saiu dos meus pensamentos ao ouvir meu nome. Eu estava no meu quarto, arrumando minhas coisas para a viagem do dia seguinte, quando escuto alguém me chamar e bater na porta
- yuji? -
Vou em direção a porta e abro, dando de cara com yuji, o garoto com quem fiz amizade. Ontem atarde ele me perguntou se podia me dar um apelido, e eu deixei, então ele começou a me chamar assim
- yuji? Oque está fazendo aqui tão tarde da noite? -
Ele se remexeu, desconfortável. Ele brincava com os dedos e seu olhar se mantinha baixo
- E-eu só... Eu percebi que você estava meio mal no treinamento de hoje, parecia muito cansada. Eu fiquei preocupado e decidi vir ver como você está. - ele finalmente olhou para mim, vi que seu rosto estava levemente corado.
Oh, ele está envergonhado? Que fofo!
- Eu agradeço a preocupação, yuji. Não se preocupe, eu estou bem, apenas um pouco cansada. Mas, pensando bem, você acha que foi uma boa ideia ter vindo aqui? Pense comigo, você é um homem, que saiu do seu quarto tarde da noite, e agora está na frente do quarto de uma dama. Qualquer pessoa que ver essa situação pode entender isso de maneira errada - um sorriso malicioso se forma em meus lábios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em outro mundo
FanfictionApós um acidente, zhou su, uma jovem de 16 anos e teletransportada para o universo de the untamed Onde ela irá fazer de tudo para consertar os laços quebrados Uma nova jornada se inicia Essa fic se passa depois da morte de Jin Guangyao AVISO⚠️. NENH...