ヾ( ' ∀ ' ) Olá! Como estão vocês?
Bem-vindos à Infinite House | LGBTQIA+ Space, onde todas as cores têm seu espaço e brilham intensamente! \(⌒▽⌒)/
Prontos para virarem arco-íris com seus looks reluzentes nas luzes coloridas, fazer poses incríveis e requebrar até esgotarem as energias? <(❛∀❛)/
Eu estou pronto para ficar sentado assistindo, me empanturrar de petiscos e ficar tonto com as luzes dançantes! ✌︎(>∀<)Confissão aqui: este conto foi um desafio! Fiquei um pouco confuso de como funciona uma house, e por meio das dúvidas, acabei adaptando e assim criando a minha própria com as minhas regras, mas continua sendo uma house. (> ᴗ •)
Como os protagonistas são diversos e há várias representatividades, irei apresentá-los a vocês através de uma ficha rápida!
Pedro, o roqueiro
19 anos, cisgênero, heterossexual
1,77m, branco com vitiligo (além de algumas manchas pelos membros, há uma mancha proeminente na bochecha − que ele detesta), tem seis dedos em cada mão e pé.Alice, a gótica
18 anos, intersexo, bissexual
1,71m, parda, corpo robusto/forte.Nicole, a kawaii
18 anos, transgênero, assexual
1,64m, branca, gordinha.
Detalhe: na adolescência, começou a usar bloqueadores, e, logo depois, iniciou seu tratamento hormonal.Emanuel, o do hip-hop
19 anos, cisgênero, arromântico
1,80m, negro com vitiligo (além das manchas por todo o corpo, há uma mancha desde a testa até a orelha, atravessando a região do olho esquerdo e boa parte de seu rosto).Bertoldo, o nerd geek
20 anos, queer, ainda a descobrir-se
1,83m, branco com sardas, com estrabismo, usa óculos de grau alto.Outros personagens importantes na obra são Queen Rosan, drag queen negra; Madame Lala Rose, mulher trans gordinha e cheia de charme; e o Sargento Ulisses, o perna longa super alto gay.
Como podem ver, não é só a comunidade LGBTQIAPN+ que está sendo representada por aqui! Pessoas com condições físicas super especiais também! \(o^▽^o)/
Gostaria de informar também que este conto se passou como uma animação na minha cabeça, então fiquem à vontade para imaginar a história em traços não-humanos e sim como um filme animado de sua preferência. (• ᴗ •)
Detalhe: a cantora mencionada na história existe − e é maravilhosa, amo e recomendo! − mas a música, não. Quis narrar mais a cena em questão, mas não foi possível pelo limite de palavras (de novo, se fosse 5.000, dava :,)).
Um aviso: as palavras em itálico são palavras ditas na forma que os personagens falam, e outras são em inglês. Há palavras em negrito também, para dar ênfase à fala.
Sem mais delongas, vamos à sinopse!
" ㅤNuma noite estrelada de saída entre amigos, o quinteto Alice, Nicole, Pedro, Emanuel e Bertoldo voltava para suas casas quando notaram uma antiga casa de festas chamada Infinite House | LGBTQIA+ Space, abandonada à décadas.
ㅤAventureira, Alice instiga a entrada no local. Nicole e Bertoldo não estão muito confiantes de ser uma boa ideia, enquanto Emanuel só quer ir embora, e Pedro parece não ligar de entrar ou só passarem batido.
ㅤCom a curiosidade saindo na frente, o grupo tem uma grande surpresa ao invadirem a casa. Infinite House estava lotada. E para sair... eles terão de botar para quebrar. "palavras-chaves: conto, ficção adolescente (young adult), LGBTQIAPN+, ballroom, fantasia, paranormal.
esta obra contém linguagem vulgar leve.
Peguem suas lanternas e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐞 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 • 𝐁𝐚𝐥𝐥𝐫𝐨𝐨𝐦 𝐅𝐚𝐧𝐭𝐚𝐬𝐦𝐚
Short Storyconto para o concurso Rouge, do perfil oficial LGBTQ+ LP. ㅤNuma noite estrelada de saída entre amigos, o quinteto Alice, Nicole, Pedro, Emanuel e Bertoldo voltava para suas casas quando notaram uma antiga casa de festas chamada Infinite House | LGBT...