[001] Charles Leclerc

13 0 0
                                    

  
The one with sixteen on the back

Breakin Dishes tocava por todos os cantos com saída de som no local, os quadris da Bianchi balançando. A música sendo gritada a plenos pulmões pelo Leclarc mais novo e a Bianchi mais velha.

I'm a fight a man tonight.

I'm a fight a man.

A man.

A man.

Os dois mais gritavam do que cantavam, as pessoas em volta os olhando, mas um olhar em específico praticamente a queimava por inteiro.

Ricciardo gravava tudo aquilo, Verstappen, Pierre, Hamilton e Pérez riam da situação, o resto bebia longe da pista de dança.

Arthur Leclarc, o mais novo deles, é seu melhor amigo desde que decidiu entrar pro mundo do kart e consequentemente para F1. Se tornaram amigos desde então, suas famílias sempre próximas e mais ainda depois da morte de Jules, seu pai.
No entanto, Triz nunca se deu muito bem com o Leclarc do meio, Charles. Sabia disso quando começaram juntos no kart, Jules sendo o instrutor dos dois e muita das vezes tendo que lidar com as brigas e o lado competitivo de sua filha e afilhado.

Entretanto, quando entraram na adolescência com toda a questão de puberdade e mudança do corpo, nada os impediram de trocar certos olhares. Olhares esses um tanto quanto diferentes.
A proteção excessiva de Charles em cima dela.

A garrafa de vodka rodava pela rodinha, passando de boca em boca. Arthur passou a garrafa, e Triz a tomou com gosto, a rodela de limão meio que a fez se sentir no céu.
Daniel continuava gravando, e em algum momento, por algum motivo o zoom foi dado a Charles que estava sentado junto a Hamilton, o olhar dele ainda a queimava, e puta que pariu.

As coisas pareciam ter esquentado por ali, ou talvez fosse apenas a bebida.

Merda.

— Sério, vocês tem que admitir logo que depois de todos esses anos tomados pelo ódio, o sentimento por trás disso é muito maior complexo que só um ódio qualquer. — Arthur que via e sempre acompanhou esses dois desde do momento em que nasceu, sabia que de jeito nenhum aquilo era só ódio, mesmo que tentasse falar com o irmão ou Triz e os dois simplesmente o mandavam calar a boca.

— De novo com essa bobeira, Arthur?  Só vamos aproveitar isso, dançar, beber e talvez descontar em alguém. — Triz o puxou para o pequeno bar que tinha ali.

— Quatro shots de tequila, por favor. — Triz disse rapidamente ao barman.

— Quatro?

— Dois pra mim e dois para você. — Triz disse o óbvio.

Hum-hum, nem pensar. Nada de tequila para nenhum dos dois.

O calor de Charles se apossando pelo corpo de Triz, ela não precisava virar para saber que era ele, o caro mais chato e gato de Mônaco.

Ops... Mais que merda?

Triz sacode a cabeça saindo de tal pensamento e brigando pelos seus shots de tequila. O barman olhava sem saber a quem ouvir — confuso para caralho.

— Quem você acha que é para ficar mandando na minha vida agora? — Triz pegou os copos de shots e se serviu ela mesma, saindo dali e deixando os Leclerc's para trás.

Em algum momento aquela festa se tornou um caos, na verdade ela tinha se tornado o caos.

Triz estava em algum canto daquela boate com um cara que descobriu ser italiano. Não era um momento muito civilizado para quem passasse ali. A mão do tal italiano —que preferiu não saber o nome— agarrando sua bunda de um jeito completamente inútil, nada nele era bom. O beijo era péssimo, a pegada era péssima, mas os olhos de Charles nela a fizeram continuar ali, não daria o braço a torcer tão cedo.

— Char... Charles...  —Triz gemeu propositalmente quando o italiano chupava seu pescoço. Charles não estava muito longe quando isso aconteceu. O monegasco foi rápido em perceber, ouviu aquilo e mesmo se não tivesse, saberia pelo jeito em que sua atenção estava fixa em Triz.

O monegasco estava satisfeito, ouvir aquilo. Ouvir Triz gemer seu nome quando outro a chupava.
Mas, tinha que ser ele a chupando, a tomando para si. Era para ter sido assim, mas ela nunca colaborava com ele desde que eram pequenos. O sangue quente percorrendo pelo corpo do piloto.

O calor crescente em ambos.

Talvez Arthur estivesse certo e eles sabiam disso.

Porra.

Errado.

Muito Errado.

Era para mim protegê-la, não querer tê-la somente para mim.

Foda-se.

Charles parecia completamente irado, os olhos que antes eram verdes se tornaram escuros. A postura ereta, o volume identificado por Triz.

O piloto da Ferrari andando até a Bianchi mais velha. Ficando por detrás dela.

O italiano nem ao menos havia se tocado que não era mais a dois, na verdade era sim a dois, mas não era mais com ele.

Os olhos de Triz abertos, vendo cada coisa.  Charles chupava e mordiscava seu pescoço sem pudor algum e o italiano a beijava.

Charles a puxava contra si, as costas de Triz contra Charles era demais para ela.
Os dedos dele descendo e adentrando por debaixo do vestido.

Triz arfou e dessa vez o italiano distribuía beijos por sua mandíbula. Não conseguia identificar se era por causa da baixa luminosidade ou porque o cara era muito tapado para não perceber que um outro homem praticamente fodia a quem ele beijava. Mais sinceramente? Triz não dava a mínima.

Sem muito aviso, dois dedos a fodiam. Charles.

Oh, Deus!

Triz pressionou a unhas de repente no pescoço do rapaz, prendendo um gemido.

— Allons-y chérie. Dis-lui qui te baise et que ce n'est clairement pas son nom qui te vient à l'esprit. — (Vamos, querida. Diga a ele quem está te fodendo e que claramente não é o nome dele que vem na sua cabeça). Charles sussurrou no ouvido dela.

Caralho.

Triz balançou a cabeça em negação.
E então, os dedos de Charles simplesmente pararam, a fazendo desejar por mais.

— Allez, mon amour. Dit lui. — (Vamos, amor. Diga a ele). Triz balançou em negativo de novo. O italiano era péssimo, mais o perigo era bom.

Charles a estocou rápido e com força, dessa vez era praticamente impossível tentar segurar o som que insistia em sair.

O italiano finalmente a olhou e percebeu o que acontecia ali. Não era ele quem a causava prazer e estava longe de ser. Ele a olhou confuso demais para sequer raciocinar e simplesmente deu as costas, saindo do canto mais afastado e reservado naquela boate.

— Tu aimes être baisée comme une pute, Bianchi? — (Gosta de ser fodida como uma puta, Bianchi?)

___________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora