🐍 001 | Doces e balaços voadores.

56 5 0
                                    

Essa fanfic é uma two-shot, com um extra de presente a vocês.

Boa leitura!

◌  ۫  ︵︵ 𓈒ㅤ ︵

⠀⠀ Taehyung Kim-Lestrange e Jeon Jeongguk se odiavam desde o seu primeiro esbarrão no trem de Hogwarts, no primeiro ano de ambos, e isso não era segredo para ninguém; até mesmo os professores sabiam do ódio mútuo que ambos tinham um pelo outro.

⠀⠀Assim como Jeongguk, Tae não tinha os seus pais consigo, já que estes acabaram presos em Azkaban, e ele não teve contato com nenhum dos dois depois da prisão, então, naturalmente, o jovem também vivia com os seus tios e primo - os Malfoy - desde que se entendia por gente.

⠀⠀ Apesar das semelhanças em suas vidas, porém, Potter e Lestrange não sentiam um pingo de empatia um pelo outro. E como amigo de Harry, Jeongguk se sentia na necessidade de odiar Taehyung porque ele era filho de um casal de Comensais da Morte e o outro, e, por ele ser primo de Malfoy. E assim como Draco se sentira afrontado e rejeitado por Harry Potter na época em que o grifinório negou a amizade do Malfoy, Taehyung se sentiu ofendido por ser alvo de tanto rancor, sem ao menos ter feito algum mal ao Jeongguk.

⠀⠀ Por razões óbvias, o rancor entre os puro-sangue e os "honrados" grifinórios crescia a cada ano, e por razões mais óbvias ainda, Lestrange e Malfoy eram muito próximos e apegados um com o outro. Por isso, compartilhavam do mesmo ódio pelos trouxas, sangue-ruins e, é claro, pelo garoto de óculos redondos e seus amigos de ouro; - eram conhecidos como o Quarteto de Ouro, sendo o grupo composto pela nascida-trouxa Hermione Granger, o sangue-puro Ron Weasley, o mestiço Jeon Jeongguk, e o menino que sobreviveu, Harry Potter - e com isso, as crianças já não eram mais tão crianças e estavam em seu quinto ano.

⠀⠀Mas nenhum deles esperava que as coisas mudassem tão drasticamente.

⠀⠀Naquele dia em especial, aconteceria uma partida de quadribol, e para o desânimo dos torcedores e jogadores, o céu amanheceu totalmente cinzento e nublado. Não que aquilo fosse impedir os jogadores da Grifinória e muito menos os da Sonserina de jogar naquela tarde, a possível chuva apenas dificultaria a partida, e por mais estranho que possa parecer, esse fato também enchia os alunos de excitação. E com a confirmação de ambos os times de que o jogo ainda se manteria de pé, os sonserinos e grifinórios foram aos seus respectivos vestiários para enfim se prepararem, após um almoço caprichado.

⠀⠀ A pressão do restante dos alunos de suas casas era enorme, já que no último jogo, ambas as casas ficaram empatadas. Eles permaneceram entre goles, balaços e o pomo de ouro por dois dias e meio, e por multivos de saúde, Minerva e Severus entraram num consenso de que seus jogadores deveriam deixar o campo e continuar numa próxima ocasião. Essa era a ocasião. Com a Lufa-Lufa eliminada pela Grifinória, e Corvinal pela Sonserina nos últimos jogos, a casa ganhadora da atual partida seria a grande vencedora.

⠀⠀- Ansioso para derrubar algum leãozinho na vassoura? - Draco se aproximou de seu primo enquanto o dito cujo ajeitava suas luvas munhequeiras de couro nas mãos.

⠀⠀- Muito. - o rapaz de cabelos castanhos escuros abriu um sorriso malicioso para o rapaz á sua frente. Era incrível o quanto ambos não se pareciam fisicamente, mas quando sorriam daquela maneira, existia uma breve semelhança naquelas personalidades sádicas.

⠀⠀ O time vestido de verde rumou para fora do vestiário e aguardou por poucos instantes na saída, até Lee Jordan os anunciar em campo sem muita animação. Taehyung montou em sua vassoura assim como os outros rapazes e saiu voando, adentrando a arena de grama verde em formação, e em resposta, os torcedores sonserinos nas arquibancadas berraram em plenos pulmões. O narrador do jogo, em seguida, anunciou o time adversário e os torcedores da Grifinória gritaram quando a esquipe de vermelho entrou voando e parou do outro lado do campo, de frente para o grupo de verde.

My candy | Taekook + DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora