⠀⠀ O tempo, obviamente, não ficou parado naqueles momentos do Kim e do Jeon na enfermaria da escola, e com isso, as semanas se passaram. Faziam cerca de dois meses desde o último jogo, e a Grifinória pretendia vencer os próximos que viriam naquele bimestre de aulas, já que sempre que podiam, estavam no campo de quadribol, treinando. E naquele dia em específico, inesperadamente, lá estava Taehyung, assistindo aquele treino de fim de tarde.
⠀⠀ Ele chegou a sorrir e comemorar baixinho quando Jeongguk desviou de um balaço que seu colega de time, Jack Sloper, rebateu em sua direção e jogou a goles pelo arco mais rápido. Tae nunca havia se interessado pelos jogos e treinamentos dos times alheios, principalmente quando não envolviam a Sonserina, por isso, alguém próximo, que lhe conhecia melhor que ele mesmo, percebeu aquela mudança repentina de comportamento.
⠀⠀ E esse alguém era Draco Malfoy, para sua sorte ou azar.
⠀⠀ - O que há com você, afinal? - Malfoy havia procurado-o pela escola inteira, e ficou surpreso ao se deparar com ele numa das arquibancadas do campo, assistindo ao treino do Jeon.
⠀⠀ O loiro olhou para o mais novo, visivelmente desconfiado.
⠀⠀ - Como assim? - e ele se fez de desentendido.
⠀⠀ Draco sabia, não era bobo. E Taehyung sabia que Draco sabia.
⠀⠀ - Não me vem com essa! Depois do último jogo, você começou a ficar estranho! - o platinado acusou, cerrando os olhos na direção do primo, num claro sinal de que queria logo uma resposta honesta vinda do rapaz. E quando este abriu a boca para inventar alguma desculpa qualquer, Angelina Johnson anunciou o fim do treino daquela tarde, bem ao tempo em que Jeongguk atirava uma goles por cima da cabeça da capitã e acertava novamente o aro mais alto.
⠀⠀ Taehyung falhou em segurar a exclamação surpresa e bateu duas ou três palminhas, comemorando o lance, antes de congelar no lugar e virar o pescoço para Draco, que estava a observar as feições e reações do rapaz sentado no banco. E também prestou atenção no sorriso contido que tomou os lábios do Lestrange quando viu o artilheiro da Grifinória acenar para si, do outro lado do campo, antes de sumir de vista.
⠀⠀ Draco, então, finalmente entendeu.
⠀⠀ Mas ele não fora o único que teve a percepção de algo naquele fatídico fim de tarde.
⠀⠀ Sempre que Draco desviava os olhos de Taehyung ou Jeongguk, suas íris cinzentas encontravam um certo garoto. E, oh, como os seus olhos claros brilhavam por aquele da cicatriz de raio na testa.
⠀⠀ Taehyung, então, finalmente entendeu.
Quebra de tempo
⠀⠀ - Você está apaixonado pelo Jeon, não está? - Malfoy perguntou em uma certa manhã, ao puxar o primo para um corredor vazio, após o café-da-manhã, deixando os colegas para trás, perdidos.
⠀⠀ - O quê?
⠀⠀ - Tae, você precisa parar com essas idéias malucas, aquele idiota nunca vai ter olhos 'pra você, não entende? Ele e os outros palermas nos odeiam. - o loiro disse baixinho, olhando ao redor e conferindo se não havia ninguém por perto, e o Kim percebeu a dor na voz dele. Parecia que Draco estava falando aquilo mais para si mesmo do que para o primo.
⠀⠀ - Você sabe que não é tão simples... - murmurou, desviando o olhar para o lado, fingindo que conferia ao redor. - Apesar de todos esses anos de puro "ódio", você não deixou de amar o Potter.
⠀⠀ Ouviu o amigo suspirar pesado, e então, um soluço trêmulo veio aos seus ouvidos, o fazendo levar o olhar até o loiro, e ficou surpreso ao vê-lo à beira das lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My candy | Taekook + Drarry
FanfictionOnde Taehyung - primo de Draco Malfoy - e Jeongguk - integrante do Quarteto de Ouro - se odiavam desde que se esbarraram pela primeira vez, no Expresso de Hogwarts. Ou onde aquele ódio todo só podia significar um sentimento maior.