Há alguns anos que me mudei pra essa cidade detestável, até que quando eu era criança não ligava muito,mas porra já tenho 18 anos e essa cidade não tem literalmente nada pra eu fazer . Até às pessoas daqui são insignificantes .
Mas não é sobre isso que eu quero falar, é sobre ELA , ELA apareceu na minha vida quando eu tinha 16 , essa história é uma bagunça total então vamos começar do início de tudo .
Minha infância foi um caos , mas eu sempre fui uma criança feliz e sempre tive o amor , carinho e apoio da minha mãe, nós éramos pobres,mas sempre fomos uma família muito unida. Por conta dos trabalhos,na verdade bicos que meu pai arrumava vivíamos mudando de cidade em cidade , até que viemos morar na cidade onde a minha tia mora . Ela deu a ideia para meus pais ,virem embora,para terem mais oportunidades de emprego, e para darem uma vida melhor para eu e meus irmãos, somos 4 filhos , Olívia ,eu a mais velha, João o segundo, mesmo morando conosco o mais afastado de todos os irmãos, até mesmo de nossos pais , Letícia a terceira filha , a mais mimada e insuportável, a intocável essa garota é simplesmente a pessoa mais nojenta que eu já conheci em toda a minha vida, e Levi o quarto filho o meu xodó. Levi chegou em nossas vidas,na verdade em minha vida em um momento muito difícil pra mim , quando Levi chegou eu comecei a dar os primeiros sinais da infeliz e angustiante , depressão. Levi me curou de uma certa forma, e desde então somos inseparáveis . Minha mãe Roberta e meu pai Geraldo, são casados há 20 anos,mas acho mesmo que foi um casamento por conveniência, minha mãe jurava que meu pai era rico ,mas depois descobriu da pior forma que ele não tinha nem 10% de chance de ser um .
Quando chegamos aqui em Santa Cruz, no começo foi tudo incrível, era até legal pois tinhamos a casa da nossa tia pra ir brincar com nossos primos . Mas ao chegar o caos começou,minha mãe descobriu uma traição de meu pai e ali foi o fim dos miseráveis 20 anos que perdeu de sua vida , falo perdeu porque a coitada descobriu que havia sendo traída há 7 anos , e esse era o real motivo do meu pai mudar tanto de cidade , e ela sempre ia atrás achando que ele realmente estava em busca de uma vida melhor para nós ,mas na verdade ele estava indo ver , e "passar" um tempo com as amantes,que também achavam que meu pai era rico , e por conta de ele demorar para voltar acreditavam que ele era caminhoneiro. Minha mãe sempre foi uma mulher muito religiosa, e temente a Deus , diferente de meu pai , que era um homem , rude, herege e as vezes até mesmo profano , minha mãe sempre nos ensinou o " caminho onde devíamos andar" mas nem sempre dá certo. Com 14 anos me assumi BI e com 15 decidi me abrir e falar o que eu realmente era e sou , assumi minha sexualidade para todos da minha família e achei que muitos deles iriam me julgar pelo fato de eu ser lésbica mas muito pelo contrário me apoiaram . Depois que meu pai foi embora de nossas vidas, de vez , nós entramos em uma dificuldade severa, onde muitas vezes não tínhamos o que comer . Comecei a trabalhar como diarista,para ajudar a minha mãe, e com muito esforço conseguia . Trabalhava das 06:00 as 18:00 e estudava de 19:00 as 23:00 , essa era a minha rotina de segunda a sábado e domingo ao invés de descansar eu tinha que colocar os deveres da escola e o trabalho de casa em dia .1 ano e meio depois:
Minha mãe começou a trabalhar em um restaurante de 12:00 as 19:00 , nossa vida melhorou muito, eu pude focar mais nos meus estudos e arrumei um serviço em uma sorveteria, comecei as estudar de manhã até porque trabalhava de 15:00 as 18:00 . Carga horária menor , menos trabalho e pelo incrível que pareça um salário até que bom para uma adolescente de quase 16 anos .
Em uma quinta feira calma mas chuvosa , minha mãe chegou falando que tinha uma notícia para nos contar .Mãe - Boa noite meus amores
Levi: Mamãeeeeee !Mãe-Oi meu amor sentiu saudades?
Levi -Sim mamãe
Mãe- Pessoal a mamãe tem uma notícia pra contar para vocês,não sei se será boa para alguns de vocês, mas espero que fiquem felizes por mim
Olívia- Então fale mãe. Por acaso ganhou uma promoção no trabalho? Ou algo do tipo ?
Letícia- Até parece né garota, deve ser algo insignificante a mãe sempre fica feliz com coisas idiotas
Mãe- Credo Filha , mas respondendo a sua pergunta Olívia e João que não perguntou nada e tá na cara que não quer saber mas já vou falar para todos . Há dois meses conheci um cara , no restaurante nós começamos a ficar e ele me pediu em namoro e.....
João - E você aceitou?
Mãe - A senhora João,a senhora mas respeito por mim , pois você querendo ou não eu sou e serei sua mãe pra sempre
João - Que seja , você, a senhora, Roberta,não me importa . Só quero saber, você aceitou?
Mãe - sim e qual o problema, sou muito grandinha , e até onde eu sei eu sustento essa casa e a única ajuda que eu tenho é da sua irmã .
João - Você não teve nem respeito ao papai , e já foi arrumando outro pra deitar em baixo .
( Barulho de tapa ) _
O som estrondante é ouvido por toda sala .
Mãe- Primeirante se ponha em seu lugar pois eu sou sua mãe, e segundo respeito pelo " papai " e por acaso seu pai teve respeito pelos 20 anos que eu me dediquei a ele como esposa, 10 traições por 7 anos e sou eu que tenho que ter respeito, seu pai nem pensão paga , e como eu já te disse João eu sou bem grandinha, e a única pessoa que me ajuda é a sua irmã então ela é a única pessoa que pode ter o mínimo de opinião dentro dessa casa .
João - Que se foda , vou embora desse inferno e ir pra casa da minha vó e você vai ver , você irá se arrepender de aceitar o namoro desse vagabundo aí e depois Roberta não venha me pedir perdão.
Olívia - João chegue ,pare já com isso respeite a nossa mãe ela sabe o que faz da vida e se amanhã ou depois ela " se fuder " quem vai sofrer ela ou você hein , então pense e respeite ela porque como a mesmo disse o nosso pai não ajuda com nenhum centavo.
Depois disso João juntou as suas coisas e realmente iria embora para casa de nossa vó que morava no centro de SANTA CRUZ.Quando vi ele juntando suas coisas não acreditei no que estava vendo, e sem perceber uma lágrima escorreu de meus olhos .
Olívia - Irmão você irá embora mesmo ? Por favor fica
João - Sim eu vou embora Olívia, e não me peça para ficar até porque você ficou do lado dela , tá bom nosso pai não foi o melhor pai do mundo,mas ela não tem esse direito de colocar outro homem dentro de casa
Olivia - Mas ela nem falou que ele irá vir morar conosco irmão, ela só disse que aceitou o seu pedido
João- E você acha mesmo que ela não irá trazer ele para cá,Hahahahah que garotinha ingênua. Nossa conversa acaba por aqui e saia da minha frente.
20 minutos depois de arrumar suas coisas, João pede um táxi e vai embora para casa de nossa vó, enquanto eu chorava ,minha mãe estava em seu quarto pensando no que tinha acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO SOBRE ELA
RomanceÉ como se o toque DELA me queimasse por dentro, como se fizesse a minha alma flamejar, é como se eu perdesse o total controle de mim mesma , e estivesse na palma de suas mãos . É como se ELA despertasse um lado meu que nem eu mesma conhecesse . É...