O ÚLTIMO AVISO

12 7 0
                                    

Roberta - Mais que garoto insolente, querendo me mandar como se fosse meu pai , eu faço o que eu bem entender

ALGUNS DIAS DEPOIS

Os dias foram se passando, e sem João naquela casa tudo era um saco . Mesmo que ele não interagia com a nossa família, ele faz falta.
Pensei várias em ir até a casa de nossa vó conversar com ele ,mas conheço muito bem o irmão que tenho. Preferi esperar a poeira baixar, para ir conversar com ele talvez assim depois desse certo "tempo " que dei a ele , o sujeito pelo menos me escutará.

Sexta-feira á tarde:

Entro na casa da nossa vó ,passo pela sala onde estão meus avós.

Olívia: Bença vó,boa tarde. Como os senhores estão?
( Minha vó Dona Silvana e meu vô senhor Antônio sempre foram doidos para que nós moracemos com eles )

Dona Silvana: Deus te abençoe, tô meu minha fia e você?

Senhor Antônio: Deus te abençoe Olívia, lembrou qua a gente existe né,hmm falo nada

Dona Silvana: Que isso Antônio a menina viver ocupada, oh minha filha desculpe seu avô, mas você conhece né. Imagino que veio pelo João ele tá lá no quarto vai lá vai .

Olívia - Sem problemas vó conheço muito bem o vô, vou lá falar com o João depois eu converso mais um pouco.

NO QUARTO DE JOÃO:

Olívia: Oi , como você está?

João: Como se vc realmente quisesse saber , foi ela que mandou você aqui não foi ?!

Olívia - Credo João, eu quero saber sim como você está, e não não foi a nossa mãe que me mandou aqui .

João - Olívia vou se bem curto e grosso , não quero conversa, eu tô bem e não quero saber se você está ou não. Tchau.

Olívia - João, quer saber não irei mais te perturbar caso precise de algo sabe muito bem onde me encontrar.

João - Eu só te falo uma coisa Olívia, vocês ainda vão quebrar a cara apoiando ela e esse relacionamento. Depois não venham me dizer o óbvio

Olívia - E qual seria o óbvio João Pedro?!

João - Que eu avisei ,Olívia .

Olívia - Pode deixar que isso não irá acontecer

João - Veremos.

Depois de eu sair do quarto de João me despedi de meus avós e fui embora, para esfriar ou pelo menos tentar esfriar a cabeça.Chegando em casa tive uma surpresa, mas não muito agradável,pra falar a verdade eu nem soube distinguir a emoção.

Roberta: Oi filha , onde você estava ?

Olívia- Na casa da minha vó, falando ou pelo menos tentando falar com o João Pedro

Roberta - Pelo seu tom de voz , a conversa não foi nada agradável né?!

Olívia - Nem um pouco mãe, mas é isso vou para o meu quarto.

Roberta - Filha eu quero te apresentar alguém.

Logo após minha mãe falar isso , avisto um homem , não muito alto , feio , um pouco gordo e com cara de não ser uma pessoa muito boa .

Roberta - Esse é Carlos ,meu namorado o que eu falei pra vocês

Carlos - Prazer _ Ele nos comprimenta com um aperto de mão

Olívia - Prazer _ Não devolvo o gesto pois não sou muito fã de contato físico.

Roberta - Não vai cumprimentar filha ?!

Olívia - Já cumprimentei mãe, mas a senhora sabe não gosto muito de contato físico.

Roberta - Essa garota estranha sempre teve essas idiotices,mas não liga não meu amor

Naquele momento as palavras duras , secas e um pouco grossas de João ecoaram em minha mente. As quais diziam que iríamos nos arrepender de apoiar nossa mãe nisso tudo . Minha mãe nunca tinha falado comigo ou de mim daquele jeito, logo depois desse acontecimento absurdo, tomei um banho, tomei um copo de água,entrei para meu quarto e fui dormir.

SÁBADO DE MANHÃ:

Letícia- Bom dia , Olívia

Olívia- Bom dia Letícia

Letícia-Vai na casa da vó?

Olívia-Não vou nem tão cedo , depois da discussão que eu e o João tivemos ontem , acho que pelo menos umas 2 semanas ou até 1 mês .

Letícia-Agora eu entendi o porquê de você chegar com Aquela cara de rabo do cacete , já é feia , com a cara fechada então miseriqueima.

Olívia-Letícia se for pra me encher a porra do saco nem vem , sério cara vá se fuder .

Letícia- Nossa já acorda com um mau humor que miserável, tchau chata vou sair antes que você me ataque, com essa cara amassada e esse cabelo de leão kkkkkkk .

Olívia - Isso garota nojenta, vai embora da minha frente. Mas antes de você evaporar da minha frente , minha mãe tá em casa? E o Outro ?

Letícia - Nem minha mãe nem o troço estão aqui , quando eu acordei às 06:00 diferente de você que tá acordando quase na hora do almoço, ela falou que a suposta " sogra " quer conhecer ela .

Olívia - Mas já ? Tão repentino assim , Ah mas tá bom agora some da minha frente cão.

Letícia - Além de ser feia é ignorante.

Letícia fecha a porta do quarto e sai , eu me levanto e vou em direção ao banheiro. Lavo meu rosto, troco de roupa e vou até a cozinha tomar meu café. Logo após o café , vou arrumar a casa para sair mais tarde .

_Essa casa tá um lixo , não sei como minha mãe teve coragem de trazer como diz a Letícia, trazer o" troço" aqui .

SÁBADO Á TARDE :

Depois de fazer as tarefas da casa e as da escola, tomo meu banho, me arrumo .
Coloco uma roupa básica, uma saia cargo jeans nude,uma blusinha preta , um tênis branco básico,meus anéis,brincos de argola que sou apaixonada,uma maquiagem bem básica,pintei minhas unhas semana passada,pois são naturais,pintei de preto minha cor preferida,ligo para minha amiga,para marcar onde nos encontraremos.

NA LIGAÇÃO:

XX?-ALÔ? OLÍVIA?

Olívia - Claro mais quem seria?! Não tem meu número salvo piranha?

XX?- Tenho mas não aparece seu nome em ligação direta

Olívia - Hmm entendi, só quero saber onde vamos nos encontrar?! E vê se dessa vez, não se atrase Lívia.

Lívia -Pode deixar , vamos nos encontrar no bar perto da praça principal

Olívia: Então tá bom tô descendo.

45 MINUTOS DEPOIS

OLÍVIA -Oii vagabunda, tá linda hein

Lívia - Você também, não é todo dia que a gente te vê assim né

Olívia - Claro diferente de algumas pessoas não sou sustentada por mamãe e papai não queria , tenho que estudar e trabalhar e ainda tem a academia

Lívia - Isso mesmo joga na cara.

Olívia - Só digo a verdade mas aqui vamos aonde hoje , queria tanto um açaí, vamo tomar?

Lívia - Ia falar a mesma coisa,bora .

Olívia- então tá bom , depois a gente lancha.

Depois desse breve diálogo, fomos tomar o bendito açaí, mas eu não sabia que aquele dia mudaria todos os meus de uma forma não muito boa .

GENTE PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA PRA PUBLICAR O SEGUNDO CAPÍTULO, E CASO NÃO TENHA FICADO MUITO BOM É A MINHA PRIMEIRA FIC , ACEITO SUGESTÕES, OBRIGADA PELA ATENÇÃO DE QUEM ESTÁ ACOMPANHADO , PROMETO TRAZER NOVOS CAPÍTULOS COM MAIS FREQUÊNCIAS


TUDO SOBRE ELA Onde histórias criam vida. Descubra agora