౨ৎ
യ 𓈒 𓈒 BRING ME TO LIFE ノノ
carlisle cullen X davina swan
؛ twilight universe . °
ephgoo © 2024౨ৎ
─── ❝SINOPSE❞
❝Davina Swan nunca imaginou que sua vida tranquila em Phoenix seria virada de cabeça para baixo. Como a irmã mais velha de Isabella Swan, ela relutantemente muda-se para Forks após uma série de eventos misteriosos que colocam sua vida e a de todos ao seu redor em risco. Enquanto se esforça para se adaptar à nova função como professora de história na Forks High School, Davina é confrontada com um passado que preferiria esquecer: os vampiros.
Para Davina, os vampiros representam uma ameaça iminente, mas também despertam sentimentos ambíguos. E quando ela conhece Carlisle Cullen, o líder do Clã Cullen, ela se sente irresistivelmente atraída por ele, embora esteja ciente de que se envolver com um vampiro apenas trará mais complicações.
Conforme o relacionamento entre Davina e Carlisle se desenvolve, eles são forçados a enfrentar obstáculos que testam os limites de seu amor e sua determinação em ficarem juntos. Enquanto a ameaça de um destino fatal paira sobre Davina, Carlisle se torna sua única esperança de sobrevivência.❞
౨ৎ
─── ❝ELENCO❞
. ݁ ⠀ ،̲،̲ DAVINA SWAN ⟡
❝── Eu te desejo em tudo, Carlisle.❞
౨ৎ
. ݁ ⠀ ،̲،̲ CARLISLE CULLEN ⟡
❝── Eu vou te dar o mundo, Davina. A lua, as estrelas...Qualquer coisa que você pedir, é seu. Eu sou seu.❞
౨ৎ
﹙personagens da saga twilight como seus respectivos personagens﹚
౨ৎ
─── ❝AVISOS❞
⸻ 001. Olá, sejam todos bem-vindos à "Bring Me To Life"! Antes de tudo, quero agradecer a todos que estão dando uma chance para a minha história. Vou adorar tê-los por aqui!
⸻ 002. Esta é uma fanfic baseada no universo de Crepúsculo, onde irei utilizar os livros e os filmes como referência, porém, isso não significa que todos os acontecimentos da saga irão se repetir aqui. Poucas serão as cenas que serão semelhantes aos livros/filmes.
⸻ 003. Além do universo de Crepúsculo, irei me basear em The Vampire Diaries e The Originals, para trazer um pouco mais de diversidade para a história e torná-la mais interessante.
⸻ 004. Bring Me To Life é uma fanfic +18, que irá possuir cenas de violência, consumo de bebidas alcoólicas e drogas, sexo explícito, palavrões, menção a abuso sexual e mortes violentas. Caso haja algum gatilho específico, irei notificar no início do capítulo. Para aqueles que não se sentem confortáveis, recomendo que não leiam.
⸻ 005. Já dizia Inês Brasil: "Se me atacar, eu vou atacar". Ou seja, não irei tolerar desrespeito nos comentários, seja comigo, com a minha história ou as demais pessoas. Claro, críticas construtivas são mais do que bem vindas, mas não sejam agressivos ou ofensivos.
⸻ 006. Farei o possível para atualizar a história com frequência, mas tenho uma vida fora da internet, e talvez eu atrase algumas atualizações, mas não se preocupem, pois sempre irei publicar avisos sobre a postagem de capítulos.
⸻ 007. Tenho uma conta no tiktok (@/ephgoo_) onde posto edits e spoilers da história. Vou amar ver vocês por lá também.
⸻ 008. Por favor, comentem e favoritem a história! Adoro interagir com leitores e receber o feedback de vocês. Não sejam fantasminhas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝐑𝐈𝐍𝐆 𝕸𝐄 𝕿𝐎 𝕷𝐈𝐅𝐄,, carlisle cullen
Fanfiction❛❛𝐓𝐑𝐀𝐆𝐀-𝐌𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀❞ ㅤㅤㅤ𝐶𝑎𝑟𝑙𝑖𝑠𝑙𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 ─── Onde Carlisle Cullen apaixona-se por Davina Swan, a irmã mais velha de Isabella Swan, e também, a nova professora da Forks High School.❞ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤou ─── Onde Davina Swan e...