001.
𝜗𝜚
stay away from them.⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝
FORKS ,, 2005
Davina Swan sentiria falta dos dias ensolarados em Phoenix. A luz radiante a animava e motivava a cumprir suas obrigações diárias: lecionar história pela manhã para o ensino fundamental, frequentar a academia à tarde e dedicar o restante do dia a preparar aulas, ajudar sua irmã Isabella com deveres e trabalhos, e, é claro, desfrutar de um mínimo de vida social, seja saindo com amigas ou tendo encontros.
Davina ponderou cuidadosamente sobre a decisão de mudar para Forks, sabendo que não poderia tomá-la com as emoções à flor da pele. Ela estava ciente dos desafios que enfrentaria ao recomeçar sua vida na pequena cidade localizada no estado de Washington, onde os dias chuvosos superam em número os dias ensolarados.
Davina estava preparada para justificar sua decisão caso alguém questionasse. Ela poderia mencionar que estava pensando no conforto de sua irmã, buscando um ambiente familiar para ela. Afinal, não seria conveniente admitir abertamente que havia motivos de segurança por trás da sua mudança. Revelar que estava fugindo e salvando sua própria vida não apenas exporia sua vulnerabilidade, mas também poderia manchar sua reputação na pequena e intimista Forks, onde as fofocas corriam soltas.
As quatro horas de voo de Phoenix para Seattle transcorreram de forma tranquila. Após essa etapa, seguiram por mais uma hora em um pequeno avião até Port Angeles. Ambas as viagens foram calmas, especialmente para Davina, que apreciava o serviço de bordo da linha aérea escolhida para decolar. Os petiscos servidos durante os voos eram excepcionais, e a Swan mais velha não tinha motivos para reclamar.
Entretanto, era a jornada de carro até Forks que causava apreensão em Davina. A relação distante entre Bella e Charles, o pai das garotas, não era algo fácil de lidar, especialmente para Davina, que não conseguia compreender a razão por trás da tensão em sua dinâmica familiar.
— Você parece ansiosa — Bella comentou, enquanto as duas aguardavam pela mala de Davina na esteira do pequeno aeroporto — Está com medo?
Davina respirou fundo. Não era normal que Bella questionasse sua irmã sobre seus sentimentos e emoções, o que significava que, seja lá o que a mais velha estivesse sentindo, estava mais do que claro em sua feição, e esta era a forma de Isabella demonstrar a sua preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕭𝐑𝐈𝐍𝐆 𝕸𝐄 𝕿𝐎 𝕷𝐈𝐅𝐄,, carlisle cullen
Fanfiction❛❛𝐓𝐑𝐀𝐆𝐀-𝐌𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀❞ ㅤㅤㅤ𝐶𝑎𝑟𝑙𝑖𝑠𝑙𝑒 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 ─── Onde Carlisle Cullen apaixona-se por Davina Swan, a irmã mais velha de Isabella Swan, e também, a nova professora da Forks High School.❞ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤou ─── Onde Davina Swan e...