𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒄𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐.

63 9 2
                                    

- 𝑭𝒐𝒊 𝒖𝒎 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒐 𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆?

𝑬𝒗𝒆𝒍𝒚𝒏 𝒐𝒏*

Acordo com a casa em silêncio era estranho pois até agora a pouco estava um barulho dos infernos, como estranhei sai de meu quarto e me deparo com a seguinte cena

A casa estava um brilho.

Que? Como isso é possível? Estava do jeito que eu deixei... Exceto o vaso de planta da minha mãe que eles supostamente quebraram.

Dou uma olhada em volta meu celular estava em cima da mesinha do centro da sala, ou eu bati a cabeça e alucinei ou eu me droguei.

Uma dessas opções era mais viável, logo em seguida vou olhar as vasilhas que estavam sujas pois eu ainda não tinha lavado, e eles estavam magicamente limpas.

Eu literalmente me droguei, como? Nem eu sei.

Fiquei com um pouco de medo mais eu precisava tomar um banho, estava azeda que só deus pra me ajudar.

Entro no banheiro e tranco a porta, se você conhece filmes de terror nunca tome banho com a porta aberta, se não o bicho entra e te assassina no banheiro.

Enfim, continuo tomando meu banho lavo meu cabelo e meu corpo, fico uns belos segundos deixando a água cair sobre mim.

E então eu saio e vou me enxugar, pego meu roupão da Lana del rey e uma toalha na cabeça, sim eu tinha um roupão  daquela diva.

Tranco a porta do meu quarto e fecho as cortinas, e vou trocar de roupa

Coloco apenas um cropped vermelho e um short jeans e vou finalizar meu cabelo, pensa em um cabelo que demora a se finalizar, pelo amor de deus Jorge e Matheus.

Saio e vou fazer meu café da tarde com música lógico!

Estava pensando em qual música eu deveria colocar...

Não vou colocar funk em plena 17:40 da tarde, então decido colocar Diet mountain dew da Lana del rey.

Inicialmente coloco a playlist no modo aleatório, e vou pegar um pouco do leite fermentado na dispensa.

- Onde que está esse leite fermentado hein? - falo caçando tudo qualquer lugar daquela dispensa até escutar um barulho

Sérgio entra na dispensa -  Opa, desculpa achei que era o banheiro.

- a sim - Dou um sorriso sem graça, então não era um sonho era realidade.

- 'Tá precisando de ajuda? - ele me pergunta e eu faço um "sim" com a cabeça -  Então precisa de ajuda em que?

- Achar leite fermentado.

- Leite o que? - ele me pergunta de novo me fazendo rir. ( Não sei se na época existia isso, vou fazer como se não existisse)

- Leite fermentado, deveria experimentar é muito bom.

- Ah sim - ele ainda fala confuso - Bom, aonde que está?

- Não sei, por isso que eu tô procurando - falo e ele sorri sem graça.

- Lógico! - ele coloca a mão na testa - fui burro agora - ele sorri

- Haha! - dou um risada forçada.

Ele fica procurando pra mim até achar uma caixinha do Bob esponja.

- é esse aqui? - ele me pergunta

- Sim! Valeu Serjão! - sorrio e pego da mão dele e saio da dispensa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑫𝒆 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒇𝒖𝒕𝒖𝒓𝒐 - 𝑺é𝒓𝒈𝒊𝒐 𝒓𝒆𝒐𝒍𝒊.Onde histórias criam vida. Descubra agora