˖' ࣪ 'JORNALISMO🎤
Desde sempre, Isabelle foi conhecida por sua habilidade comunicativa e pelo dom de entreter e cativar as pessoas com suas palavras. Desde pequena, ouvia os adultos comentando que ela acabaria trabalhando em alguma área relacionada à comunicação, como atendimento ao cliente ou relações públicas, e ela nunca viu isso como algo negativo. Na verdade, sempre gostou de se comunicar e conversar com todos ao seu redor, então essa perspectiva sempre lhe pareceu uma ótima opção.
Quando Isabelle entrou em Sweet Amoris, logo se interessou pelo jornal da escola, liderado por Peggy. Apesar de achar Peggy um pouco intrometida às vezes, Isabelle reconhecia sua paixão pelo jornalismo. Peggy percebeu o entusiasmo de Isabelle e a convidou para ser sua assistente. O trabalho designado para Isabelle era escrever pelo menos dois artigos em uma semana e garantir que todos da escola ficassem interessados. Se conseguisse, teria a chance de entrar oficialmente para o jornal.
Isabelle não viu razão para recusar a proposta e aceitou o desafio. E foi um sucesso. Na semana seguinte, todos estavam comentando sobre os artigos que Isabelle havia escrito, e até mesmo Peggy ficou impressionada (embora relutasse em admitir). Isabelle conquistou seu lugar no jornal da escola e permaneceu nele até o final do ano letivo.
Ao se formar no ensino médio, Isabelle percebeu que, além de sentir falta de seus amigos, o que mais sentia falta era de escrever e relatar para o jornal da escola. Foi então que ela decidiu que queria seguir esse caminho profissionalmente e se matriculou na faculdade de jornalismo na Anteros Academy. Após se formar, encontrou sua paixão na profissão e trabalha com jornalismo até hoje, realizando-se plenamente em sua carreira.
˖' ࣪ 'TEATRO/DANÇA🩰
Como mencionado anteriormente, Isabelle tem uma paixão profunda pela dança e pelo teatro desde a infância. Ela dedicou sua vida a aulas de dança de diversos estilos e participações em peças teatrais, sempre encontrando um lugar especial nessas artes. Apesar de sempre ter considerado seguir carreira nessas áreas, conforme crescia, começou a questionar se seria viável financeiramente. A ideia de não ganhar o suficiente para sustentar seus objetivos a fez afastar-se temporariamente desses sonhos.
No entanto, durante seus estudos em jornalismo, uma área que também amava, Isabelle percebeu que a dança, a música e o teatro faziam falta em sua vida. Ela sentia falta da emoção antes de subir ao palco, da companhia de seus colegas de classe, da adrenalina de se apresentar e até das broncas de suas professoras. Foi então que decidiu que não poderia mais ignorar essa parte de si mesma.
Isabelle optou por abordar a dança e o teatro como um passatempo, reservando tempo para participar de espetáculos e peças sempre que possível, especialmente quando as demandas do jornalismo permitiam. Essas experiências a ajudam a manter viva sua paixão pelas artes cênicas, mesmo que não seja sua profissão principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
conheça minha oc, ɪsᴀʙᴇʟʟᴇ ʙᴏᴠᴏᴀʀʏ
Fanfiction۟ 💭𓈒 ˙ 𓏲 APRESENTAÇÃO || conheça um pouco da minha docete que será a principal de todas, ou quase todas, as histórias que serão escritas nesse perfil!!