𝗍𝗐𝗈

56 3 0
                                    

Estava conferindo se tudo estava pronto quando começaram a tocar a campainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava conferindo se tudo estava pronto quando começaram a tocar a campainha. Olhei no espelho para verificar se minha roupa estava adequada e me deparei com uma multidão de pessoas aglomerando-se do lado de fora. Deixei todos entrarem em casa e esperei até as 22:40 para fechar a porta, impedindo mais pessoas de entrarem. Procurei meus colegas da faculdade até encontrar Isabella e Emília na cozinha.

— E aí, meninas, estão gostando? - cheguei lá e perguntei às duas.

— Está incrível como sempre, Aurora - disse Isabella, com um sorriso.

— Obrigada, Isa. E você, loirinha, o que está achando da sua primeira festa? - perguntei a Emília, curiosa.

— Está ótima demais, não estava esperando tanto, na realidade - respondeu Emília, enquanto saboreava sua bebida.

— Fico feliz, brasileira. Tenho certeza de que não é tão boa quanto as festas no Brasil, né? - comentei, pegando uma bebida para mim também.

— Olha, se quiser umas dicas, estás quase lá - Emília respondeu, entre risadas.

— Ah, eu quero, adoro festas.

Nós nos dirigimos para a sala, onde todos estavam animadamente bebendo e dançando. Já era quase 1h30 da manhã e a festa continuava em pleno vapor. O som alto ecoava pelas paredes enquanto as conversas e risadas preenchiam o ambiente, criando uma atmosfera de celebração e descontração.

 O som alto ecoava pelas paredes enquanto as conversas e risadas preenchiam o ambiente, criando uma atmosfera de celebração e descontração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na festa, dançando com Emília e Aurora, quando Pedri se aproximou de mim, pedindo para conversar. Sinceramente, não estava esperando, já que tínhamos ficado apenas uma vez e depois disso ele nunca mais me falou, razões que só ele sabe. Deixei Emília e Aurora lá e saí para a área externa com Pedri. Quando eu estava prestes a dizer algo, ele agarrou minha cintura.

— Posso? - perguntou ele, se aproximando dos meus lábios.

Não disse nada, apenas me aproximei dos lábios dele, iniciando um beijo calmo. Posso admitir que Pedri é um rapaz bonito, mas ele sempre está com várias pessoas, mas o beijo dele é tão bom que eu gostaria de ficar ali beijando-o o dia todo. Ele colocou sua mão em minha bunda e continuamos o beijo, em um local da casa onde praticamente não havia ninguém, apenas o Gavi bebendo com João Félix. Ficamos naquele beijo por um bom tempo até terminarmos por falta de ar.

ainda estou aqui || pablo gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora