Cap não revisado.
Pode conter erros ortográficos.
Boa leitura!----++++++++++++++++++++++++++++++-------
Cap 3
-Eu disse que vou te contar o que aconteceu , mas assim que chegarmos…
Bem , só posso dizer que depois disso John acelerou o carro.
Chegamos mais rapido do que eu estava planejando, estacionamos o carro e entramos em casaJohn - Senta ai e desembucha tudo ,vamos
-Acho melhor você se sentar também.
Conhecendo o jeito dele , era capaz de cair duro no chão quando ouvisse.
Assim que o observo sentar no sofá , começo a dizer tudo o que aconteceu naquele beco e o motivo de estar perfumado.Feito e dito, John caiu do sofá , teria sido uma cena engraçada.
Se ele não tivesse começado a surtar.Jonh- PORQUÊ CARALHOS VOCÊ DEIXOU ELE TE PERFUMAR .
Eu não havia deixado ,mais em misericordia ao meus ouvido é melhor eu inventar uma desculpa.
-Poderia ter acontecido algo comigo , se ele não tivesse me perfumado.
John-Era um alfa ,David
-Mas me salvou John , eu não to com cabeça para seus surtos, boa noite.
John costumava ser protetor ,mais as vezes passava do limite.
Com a cabeça cheia de perguntas ,eu adormeço.Autora on
Havia passado alguns dias desde do encontro deles.
Tanto David quanto Ares não conseguiam sair da mente um do outro.
Seus lobos começavam a se enfurecer por estarem longes.Ares ja estava irritado , não conseguia achar nada sobre omega , como se ele nunca tivesse existido.
Enquanto David estava surpreso em saber que o dono do seus pensamentos ,era um alfa de alta classe e um renomeado Ceo.
não querendo ser encontrado ,pediu ajuda de um amigo para esconder tudo sobre si.Estava dando certo por enquanto, essa era a vantagem de ser amigo de delegado.
Mas claro que para aquilo o ele teve de contar ao seu amigo o que aconteceu no beco.Achando que os suposto cara era o ceo ,o delegado escondeu cada minimo detalhe sobre David.
Tudo estava muito confuso para eles ,como podiam sentir falta de alguem que nem conhecem?
Como seus lobos se conectaram tão rapido , ao ponto de fazer ameças?
Ares on
-QUE MERDA, EU TE PAGO PARA ISSO ,ENTÃO SEJA UTIL E ACHE O QUE TE PEÇO.
Extremamente irritado , jogo o papel no detetive a minha frente.
-COMO UM OMEGA PODE SUMIR ASSIM SEM NEM DEIXAR RASTRO?
??- Senhor talvez ele nunca…
Esta ai uma coisa que nem eu mesmo esperava.
Dante tomou conta do meu corpo,estava convencido a lidar com aquele ser.
Eu tinha pena dele agora.O funcionário imediatamente se calou , ao ver os olhos de Ares ficando vermelho ,seu cheiro dominando o lugar.
E antes mesmo de poder se quer piscar , Ares havia o agarrado pelo pescoço.
O mantendo no ar ,com uma feição nunca vista por aquele.- Como ousa falar do meu omega ser inútil.
O aperto no pescoço aumentava cada vez mais, o funcionário tinha os olhos arregalados e movimentava a cabeça em sinal de não.
- Se abrir a porcaria da boca mais uma vez para falar assim dele, pode ter certeza que de você vai sobrar somente um corpo morto para alguem encontrar.
Sem se importar se machucaria o outro alfa , Dante o joga contra a parede.
-Saia da minha sala
O detetive levanta sangrando e se retira assustado da sala ,ele sabia que não ficaria vivo se revidasse o lupus.
- Merda,onde você ta caralho.
Ainda sobre o controle do corpo, Dante derruba tudo o que via pela frente.
Enquanto Ares lutava para tomar o controle novamente , ele sabia que o lobo só pararia quando encontra-se o omega.
-Dante pare com isso , alem de quase matar o pobre alfa.
Vai destruir minha sala também.- Duas luas Ares, apenas te dou duas luas.
-Duas luas para que Dante ,você sabe que não ira machucar somente você , caso adormeça ne?
- Se quer ficar inteiro,ache o omega, você tem duas luas para isso.
Era obvio que Dante jamais machucaria Ares, mas ele precisava fazer algo.
Nao ter o omega estava o deixando louco.E com essa ameaça ,Dante deixa o controle do corpo para Ares.
Que retorna com uma grande dor de cabeça.David on
Lian- Parece que o alfa está bem empenhado em te achar.
-Por que diz isso?
Lian- So hoje umas cinco pessoas diferentes foram te descrever na delegacia.
John- Afinal Davi , por que você esta se escondendo?
Boa pergunta , mas em um péssimo momento.
Por que ele estava se escondendo afinal?
Seria o medo do alfa ir atras dele?
Ou seria o medo de perder o controle.Seu lobo andava bem triste pela falta do alfa.
Nao foi difícil saber quem ele era , so algumas caracteristicas e bum ,la estava.O que aconteceria se Apolo tomasse o controle ?
Ele cederia ao encanto do lupus?
Kate- DAVID CARALHO
-Ah oi?
-Kate- Oi? Pelo visto o gostosão ta queimando seus neurônios em
John - Deixa ele kate.
Lian- Vamos parar os dois , David vou indo
Kate- Vou junto , qualquer coisa nos ligue
E assim me despeço dele , ficando apenas John e eu.
John- o que fará quando encontra-lo
-Não sei..Não tinha resposta para isso agora , mas enquanto eu pudesse.
Me manteria longe ,daquele que ocupa meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto da pista de skate
Teen FictionUm ômega em perigo... Um alfa assustador... Se conhecem em uma situação um tanto quanto inusitada. Inquietos, eles tentam se encontrar. Este é apenas o começo.