Lexa acorda cedo e estava muito ansiosa pois era oficialmente seu primeiro dia na nova universidade, ela estava um pouco amedrontada pois havia se mudado de cidade de Pólis para Arcadia. Ela estava de não fazer amizades e de ficar para sempre sozinha,já que tinha deixado para trás seus amigos e sua ex namorada.
Se arrumando para ir à aula,Lexa fica indecisa sobre o que ela havia feito se mudar de cidade,de universidade sua vida mudaria completamente "Será que isso teria sido uma boa ideia " pensou Lexa,mas ela ignorou esses pensamentos e foi direto para a faculdade, ao chegar lá ela iria para diretoria mas no caminho para direção ela esbarrou numa garota que estava correndo desesperada em sua direção,mas ao esbarrarem ambas ficaram paralisadas,os olhares se cruzaram e foi uma cena linda,Lexa ficou entusiasmada e achou a garota linda,mas voltou a sua realidade quando se lembrou que não tinha muito tempo,e então ambas saem do estado de tranze,e Lexa diz:
__ Me desculpe,mas não posso falar,vou conversar com a diretora.
A professora havia chamado Clarke, então Lexa apenas viu ela voltando para sala corada apor tamanha vergonha.
Lexa não estava tão confiante,sua conversa com a diretora foi longa pois estavam falando sobre suas notas que deveriam ser transferidas,já que ela tinha se mudado tão repentinamente,a pobre menina estava perdida,deslocada num lugar completamente novo.
A diretora a guiou para sala, Já que ela não conhecia nada.
Chegando na sala a diretora entrou e avisou que ela era a nova aluna da turma,estava na frente da sala extremamente constrangida,envergonhada,nervosa,ansiosa,mas algo a conforta,isso é quando ela olha novamente nos olhos de Clarke, aquilo por algum motivo aquilo a acalma e a deixa corada,porém o momento é interrompido pela diretora que sussurra em seu ouvido para se apresentar dizendo:
__Se apresente.
Então Lexa diz:
Olá meu nome é Alexandra Woods, mas podem me chamar de Lexa,espero que possamos nos dar bem.
Lexa por coincidência se senta ao lado de Clarke durante todo o resto do dia elas se encararam como se uma uma fosse presa da outra os olhares brilhavam como uma bela estrela no céu,por outro lado mesmo assim elas passaram o dia caladas,talvez pela vergonha ou pelo constrangimento.
Mas uma coisa estava certa,dali surgiria uma grande amizade ou talvez algo mais que isso.O dia não foi exatamente como elas esperavam,pois Clarke esperava a mesma mesmice de todos os dias,e Lexa esperava que seu dia fosse mais animado e cheio de novidades mas não foi bem assim,parece que finalmente a vida de ambas iria sair daquela coisa esperada e nada interessante, para algo novo do qual nunca imaginaram,naquele dia um novo capítulo de suas vidas passou a ser escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Nos Olhos
FanfictionUma fanfic sobre Lexa e Clarke se fossem alunas de uma universidade.