Capítulo Único

3.4K 431 80
                                    

Está obra não foi escrita por mim, eu apenas a corregi, mas caso ainda tenha algum erro, por favor, me diga. 

Autora da obra: jikook_yas_28

Tenham uma boa leitura! Deixem comentários para incentivar está nova autora que está para nascer!!!!

(...)

Jimin

Estava em meu quarto junto com Taehyung e Yoongi, estamos estudando para as provas finais (bom eu estou estudando já que o Tae e o Yoon estão se beijando e parecem que vão engolir um ao outro).

— Vocês poderiam parar de se beijarem na minha cama, por favor? Chamei vocês para estudarem comigo e não para ficarem aos beijos — falei, olhando sério para ambos que estavam com as bocas vermelhas e inchadas.

— Ah, Jimin, deixa de ser chato! Vai dizer que você não queria estar no nosso lugar? — Tae fala com um sorriso malicioso.

Pego uma almofada e jogo nele que desvia.

— Olha só Tae... Aí — sou interrompido por uma bola de pelos branco que morde o meu pé — Coelhinho! Doeu! — digo, pegando ele e colocando em meu colo.

Ele fica em pé nas patinhas traseiras e começa a deixar beijinhos em meu pescoço e peito despido (está um calor dos infernos para ficar de camisa).

— Está fazendo cosquinha, Kookie — digo, tentando controlar minha crise de risos, levanto ele na altura do meu rosto, e comecei a admirá-lo, ele tinha uma pelagem branca como a neve, olhos pretos que pareciam jabuticabas, lhe dou um beijinho em seu narizinho rosinha.

Coloco ele em meu colo e começo um carinho em seus pelos.

— Jimin, me ajuda a fazer isso, por que eu não entendi nada — Yoongi me tira a atenção do coelhinho que já ronronava em meu colo.

— Claro, ou você tá dormindo ou conversando com o Tae, lógico que não vai entender — digo, sem humor.

— Qual é, Jimin, você está mais sério... o que aconteceu? — Tae me pergunta.

— Não é nada demais... só tô estressado e muito cansado com o tanto de coisa que a gente já estudou hoje — digo, e Tae murmura que também estava cansando.

— Tá bom, então... — Yoon olha em seu relógio já constatando que estava tarde — Já vamos, Jimin, amanhã estudamos mais — ele fala já se levantando e juntando suas coisas junto com o Tae.

— Tudo bem — acompanho eles até a porta com o Jun ainda em meu colo, me despeço e fecho a porta.

Deixo o coelhinho no sofá e vou em direção à cozinha para preparar algo para poder comer, estou morrendo de fome.

Passaram alguns minutos e sinto um par de mãos em minha cintura e alguns beijos em minha nuca.

— Oi, meu bebê — uma voz rouca entra em meus ouvidos me fazendo arrepiar, me afasto um pouco para me virar para ele e abraçar seu pescoço e deixar alguns selinhos em seus lábios.

Ficamos nesse carinho por um tempo, até eu perceber que Jungkook estava sem roupas.

— Jeon Jungkook, cadê as suas roupas?— pergunto, me afastando dele e cruzando os braços.

— Bebê, é porque não deu tempo, eu queria ficar agarradinho com você logo, foi por isso — ele disse de forma manhosa e com as orelhinhas abaixadas.

— Tudo bem, mas vai vestir logo uma roupa antes que eu perca a paciência — okay,eu estou mais sério que o normal hoje, não estou entendendo nada.

— Nossa.. tá bom, não precisa falar assim comigo, Ji — ele disse, com um biquinho nos lábios — Por que você tá tão estressado em? — ele diz, me abraçando novamente e deixando beijos pelo o meu pescoço.

— Eu não sei, só acordei assim hoje, até o Tae percebeu. Desculpa se fui grosso com você, meu coelhinho — digo dando um selinho nele — rápido, vai vestir uma roupa, por favor — digo me afastando e indo até o fogão.

—Tá bom, senhor estressado — ele diz, se virando e indo em direção ao nosso quarto.

Não demorou muito, Jun apareceu já vestido e de cabelos molhados, as orelhinhas e o rabinho à mostra. Estava a coisa mais fofa desse mundo! Aff, como amo o meu namorado.

Assim que ele chega na cozinha, me aproximo dando um beijinho nele que deixa seu lindo sorrisinho de coelho à mostra. Fofo.

— Me ajuda a fazer a comida, por favor? — pergunto, com um biquinho que é mordido por Jun.

— Claro, meu bebê, quer que eu faça o que? — pergunta, indo lavar as mãos e logo em seguida secando no pano que está em meu ombro .

— Pode ir cortando os legumes, enquanto eu preparo a carne — dito isso, começamos a preparar tudo e não demorou muito a nossa comida ficar pronta.

Jungkook arrumou a mesa enquanto eu tomava banho, estava bem cansado de todos os trabalhos do colégio, ele tem me ajudado muito para me distrair, sempre com carinhos, beijos, cafunés, risadas ou se tornado uma bolinha de pelos.

Assim que terminei meu banho, vesti uma cueca e peguei uma camisa dele que ficava um vestido em mim e fui para a sala de jantar onde uma mesa estava muito bem arrumada.

— Eu estava pensando aqui e você está muito cansado e estressado, então decidi fazer um jantar romântico com você — ele diz, colocando sua mão em minha cintura e deixando um beijo em minha testa e outro em meus lábios.

Deitei minha cabeça em seu peito e o abracei pela cintura. Já disse o quanto eu o amo? Ainda não, pois então, eu amo muito o meu namorado.

Assim que nos soltamos fomos até a mesa e comemos, estava uma delícia. Ficamos conversando e rindo e assim que acabamos fomos ajeitar as coisas.

Enquanto ele lavava, eu secava e assim terminamos de arrumar tudo e fomos em direção à sala assistir um filme bem juntinhos, com direitos a muito chamego, beijos e abraços. 

(...)

Então, o que acharam? Deixem suas opniões! \(^~^)/ 

EstresseOnde histórias criam vida. Descubra agora