Bom vamos começar pela parte onde minha vida inteira é um mentira, tudo era falso. Bom sou conhecido por o-menino-que-sobreviveu mais meu nome é Harry potter pelo menos era o que eu achava até eu receber uma carta de gringotts.
Estou no meio terceiro ano em hogwarts, esse é o ano do torneio tri-bruxo e infelizmente colocaram meu nome no cálice de fogo, já passei por duas provas, a primeira foi enfrentar um dragão e pegar um ovo de ouro, ainda bem que eu sei falar a língua das cobras oque é bem parecida com a dos dragões e consegui capitura o ovo sem nem um problema, já a segunda prova era no lago negro, os sereianos tinha capturado meu melhor amigo e eu tinha que salva-lo.
Estava descansando quando Edwiges chegou com uma carta de gringotts.
Agora estou indo para gringotts pois o rei dos goblins, Ragnok mim mandou uma carta.
Senhor Potter
Peço por gentileza que compareça a banco gringotts, para fazer um teste de herança pois precisa assumir seus senhorios de herdeiro, espero que essa carta chegue até você.
Rei dos goblins
Mestre de gringotts
Ragnok
Assim que recebi a carta e abri, li e corri para me arrumar pra ir a gringotts, vesti as roupas usadas de meu primo e fui ate a lareira peguei o pó de flu e disse.
-Beco diagonalChegando lá fui direto a gringotts fazer meu teste de herança.
Assim que entro no banco vou direto ao goblins sentado no meio . Digo
-oi boa tarde, recebi uma carta do rei ragnok pedindo para eu vim aqui fazer o teste de herança.
O goblins se levanta e fala
- me siga
Chegando em frente a sala do Rei Ragnok, o goblins abre a porta para mim passar.
Eu viro para ele e pergunto
- poderia me dizer seu nome?
E ele responde
- meu nome e Flinteliz
Aí eu digo
- obrigada senhor Flinteliz
Ele olha para mim com uma cara de surpreso e eu me viro e entro na sala do mestre goblin .
- boa tarde Rei Ragnok - faço reverencia e ele também me olha surpreso
-boa tarde senhor Potter pode por favor se sentar
Eu me sento e ele pega um papel e uma adaga.
- senhor Potter por favor corte a mão com essa adaga e pingue 7 gotas de sangue nesse papel tudo que você tiver em você vai aparecer nesse papel.
-certo
Eu corto a mão e deixo as 7 gotas cairem no papel .Nome- Hadrian Thiago Prince Lastrange Potter Black Rosier Grifinoria Pendragon Emrys Peverell Snape
Nome connhecido- Harry Potter
Nome do pai- James Thiago Potter Prince-Lastrange Peverell Pendragon Emrys (nascido Potter-Puro-sangue)(Desaparecido)
Nome da mãe- Severus Tobias Prince Snape-Potter Lastrange (portador- nascido Lastrange- Puro-sangue)
Madrinha adotiva- Lilian Rosier nee Evans-Zabini( doação de sangue- nascida Rosier- Puro-sangue)
Madrinha- Narcisa Malfoy (nascida Black- Puro sangue)
Padrinho adotivo- Siriús Orion black-Lupin (doação de sangue- nascido Black- Puro-sangue)( Foragido)
Padrinho- Remus John Lupin Black ( nascido Lupin- Mestiço)
Status de sangue- Puro-sangue
Guardião mágico- Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore ( Guardião ilegal)Titulos-
Herdeiro da mais antiga e nobre casa Potter
(Paternal)Herdeiro da mais antiga e nobre casa Peverell
(Paternal)Herdeiro da mais antiga e nobre casa Prince
(Maternal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falsidade - Tomdrarry
General FictionHarry Potter recebe uma carta de gringotts alguns dias antes de acontece a ultima prova do torneio tri-bruxo . O que será que Harry vai descobrir? Vem comigo para saber