# 10

284 15 3
                                    

Sábado, 10:26 am. 22 de fevereiro

Acordei com o snoopy me lambendo e minha mãe me acordando. Hoje o pessoal vai invadir a escola para poder usar a piscina, mas vai ser mais de noite mesmo, então ta de boa. Levantei e ja fui almoçar, até porque já estava na hora do almoço.

Nao fiz nada de mais depois do almoço, so deitei e fiquei vendo TV junto com o snoopy. Sofia queria vir aqui em casa, eu disse que tudo bem mas que eu ia sair mais tarde, ela disse que tava vindo e uns 25 minutos depois ela apareceu na porta da minha casa com uma sacola cheia de doces e milhares de chocolates, ela trouxe umas 3 barras de chocolate só pra ela, pois ela sabe que eu não gosto de barra de chocolate. A gente fez várias coisas, viu filme, fez maquiagem, penteados no cabelo uma da outra, enfim. A gente comeu tudo que ela comprou, e ela ainda pediu pra eu fazer um bolo porque ela disse que o bolo que eu faço é muito gostoso.

Quando a Sofia foi embora eu já estava arrumada, ela me ajudou a escolher a roupa e tudo. Tirei uma foto e mandei no grupo do povo da escola.

- WhatsApp -

Estranhos
você, Billie♡ e mais 7 pessoas

Estranhosvocê, Billie♡ e mais 7 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel: to pronta

Duda: PORRA ANGEL TA LINDA

Duda: que menina linda pqp

Alexy: a Eduarda nem disfarça KKKK

Mark: pois é, mas enfim, eu também to pronto

Cassie: eu também to

Billie: eu tô pronta tem tempo, e a Angel ta realmente muito linda

Julia: vishh

Armin: eita gente

Angel: que foi gente?

Armin: nada ué KKK

Angel: enfim, to saindo de casa, vou esperar vocês naquela pracinha que tem perto da escola

Mark: tá bom Angel, to brotando lá agora

Alexy: eu e o Armin estamos indo também

Armin: mas eu nem to pronto

Alexy: se vira

Depois de falar com eles eu saí de casa e fui pra pracinha, cheguei lá e só tava o Mark

- Oi Mark, só chegou você até agora?

-- Pior que sim, mas os gêmeos disseram que estão chegando

- De boa então

-- Você viu a Billie e a Eduarda te elogiando no grupo? - ele disse, levantou as sobrancelhas e sorriu sem mostrar os dentes

- Eu vi ue, o que que tem?

-- Você não percebeu nada? - ele disse me olhando

- Ah, eu acho que a Eduarda tá gostando de mim - eu disse sorrindo

-- Só a Eduarda?

- Sim ué

-- Entendi. Olha os gêmeos e a Billie ali - ele disse apontando

-- Oii gente - o Alexy disse sorrindo e o Armin fez o mesmo, a Billie sentou do meu lado e sussurrou um "Oi" no meu ouvido.

-- Tá bem Angel? - ela disse ainda sussurrando

- To sim, e você? - eu disse sussurrando também

-- Eu tô bem também - ela disse e sorriu.

Em seguida, todo mundo chegou junto e a gente foi pra escola, nisso ja era umas 17:30. A gente chegou na escola uns 10 minutos depois

-- Como a gente vai entrar? - o Alexy perguntou

- Acho que não precisa falar nada né Alexy? - eu disse olhando pra ele, ele fez uma cara confusa e eu joguei minha mochila por cima do portão, escalei o portão e pulei do outro lado. O Alexy me olho meio que em choque e eu dei de ombros, en seguida todos fizeram o mesmo. A gente só conseguiu entrar pois a Maeve é prima do Natan e também é vice-presidente do grêmio estudantil, então ela tem a chave, e mesmo se não fosse vice-presidente ela ia dar um jeito de pegar as chaves com o primo.

A gente já foi direto pra piscina, foi bem de boa porque na escola não tinha cameras. Julia e Cassie levaram aquelas boias de flamingo e os meninos tiveram que encher. Eu levei uns doces e uma garrafa de refrigerante, eu trouxe uma so pois teve mais gente que trouxe também. A gente comeu, entrou na piscina, a Cassie quase se afogou porque o Armin foi tentar ensinar ela a nadar, mas falhou miseravelmente.

A gente ficou um bom tempo lá, mas foi ficando tarde e a gente tinha que voltar pra casa. A gente limpou tudo, arrumou as coisas, colocou uma roupa seca e fomos embora. Como tava muito tarde algumas pessoas resolveram ir pra casa da pessoa que morava mais perto da escola, que era a Maeve.

Não aconteceu nada de mais, a gente chegou na casa da Maeve, tomamos banho e colocamos a mesma roupa de antes, porque estava limpa e seca. A mãe da Maeve fez lasanha, todos comeram, depois a gente comeu uns doces que tinha na casa da Maeve e decidimos onde cada um ia dormir. Ficou assim: Julia, Cassie e Billie no quarto da Maeve. Armin, Alexy e Mark no quarto de hóspedes. Eu e Eduarda na sala. A gente ficou vendo uns filmes, mas depois de um tempo todos ja estavam com sono, eles foram dormir e só ficou eu e a Eduarda na sala.

-- Angel? - Eduarda perguntou e olhou pra mim

- Oi?

-- Ta acordada?

- To ué - eu disse e ri de leve com a pergunta óbvia dela

-- Ah tá, pensei que você tinha dormido

- Ainda não

-- Você não ta afim de me dar uns beijos não? - Eduarda perguntou olhando para a TV, aparentemente com vergonha

- Assim do nada?

-- É, ué

Não falei mas nada, só olhei pra ela, ela me olhou de volta e eu puxei ela para um beijo. Quando separamos o beijo, a Eduarda estava vermelha igual um tomate.

- Você ta vermelha! - eu disse rindo e apontando pra ela

-- Eu? - ela disse e ficou mais vermelha ainda

- Sim, você! - eu disse ainda rindo. A gente voltou a ver TV, porém eu dormi no meio do filme que a gente tava vendo. Não lembro de mais nada, eu tava muito cansada.

[ visão da Eduarda ]

A Angel dormiu sentada, ela provavelmente não estava confortável naquela posição. Eu pensei em colocar ela no colchão que estava no chão, mas não ia dar certo, ela ia acordar. Então eu só deitei ela, coloquei um travesseiro em baixo da cabeça dela, peguei uma coberta que a mãe da Maeve deixou ali e cobri ela. Dei um beijo na testa dela e ela mexeu um pouco pro lado, pensei que fosse acordar mas ela só se mexeu mesmo. Acho que eu tô apaixonada na Angel, porra, ela é perfeita.

Depois disso eu fui na cozinha beber água, voltei pra sala, arrumei a bagunça que eu e Angel fizemos e fui dormir.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
[ Não revisada ]
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~

Me desculpem pelos capítulos curtos, eu tô sem criatividade ultimamente, mas to tentando não abandonar a fic dnv😭

wtf are Billie eilish?Onde histórias criam vida. Descubra agora